1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Que loucura, jovem!

História Dreams. - Que loucura, jovem!


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Outro por quê?
Porque sim! U-U

Capítulo 6 - Que loucura, jovem!


Segunda-feira


-Talvez esse seja o nosso destino…


Eu preferia, sinceramente, ter caido no chão ao ser “salva” por Kim Namjoon. Não acredito que ele teve essa audácia! E ainda tem a cara de pau de lançar um sorrisinho pra mim após dizer essas palavras.


Destino? Que destino? Ele só pode estar louco de achar que isso é destino!


-Você ta louco! Que destino o que? – Me soltei do mesmo e fui a encontro de Hoseok. – E quem te deu permissão para tocar em mim?

-Obrigada, Namhjoon! Se você não tivesse me segurado eu teria caído. Você é meu herói! – O mesmo brincou afinando a voz. Revirei meus olhos após notar risadas dos outros meninos.

-Até parece! – murmurei.

- Ok, gente! Vamos parar com todo esse amor de vocês. – Dessa vez a voz veio do…Jimin.

- Verdade! Eu vim aqui por um motivo. – Agora era a vez de Hoseok falar e todos viraram sua atenção para o mesmo. – A Thaynná é nova aqui e não conhece ninguém, por isso queria apresentar ela a vocês para que ela possa andar com a gente.


Após acabar de falar, Hoseok me apresentou a todos. 


Descobri que o nome do garoto da biblioteca era Yoongi e dessa vez ele não me deu um fora. – hehehe’- Ele foi até bem fofo comigo. Seokjin me explicou que ele fica assim quando ta com sono. – Ta explicado!


Enfim! Conversamos bastante e então me veio o estalo. Eram eles os meninos que dançavam na sala aquele dia. Mas estranho eu não me lembrar de Namjoon lá no dia.


-Hey! Vocês dançam, certo? – Perguntei e notei todos me olharem surpresos.

-Como sabe? – Jungkook perguntou

-Ah! Eu vi no dia que eu cheguei aqui. Eu estava indo para diretoria quando ouvi um barulho vindo de uma sala no final do jardim. Então fui ver o que era.

-Bom… - Taehyung. – Nós formamos um grupo de dança. Cada um tem sua função. Alguma pergunta?

-Por que decidiram montar o grupo?

-Longa historia… - Disse Yoongi enquanto ia em direção ao tal objeto quebrado, o qual todos haviam esquecido. Percebi que era um troféu de vidro da escola.

-Ué?! Quem quebrou isso? – Perguntou Seokjin.

-Quem você acha que foi, Jin? – Yoongi olhou com uma cara de “Acho que isso é obvio!”

-Namjoon! De novo? – Seokjin repreendeu o maior que gesticulou um “Vai se Fuder!” E eu, é claro, estava morrendo de rir da situação.

-Eu não acredito que eu te trouxe pra conhecer esse idiotas. – Hoseok sussurrou no meu ouvido e depois soltou uma risada fazendo que "não" com a cabeça. Ri ainda mais por conta da sua reação.

-Eu to adorando isso aqui! – Respondi ao sussurro.


Yoongi acabou de limpar e sentou no chão, fazendo com que nós todos repetissemos seu ato.


-Eu tenho outra pergunta.

-E qual seria? – Jungkook.

-Se vocês tem aquela sala, por que me trouxeram aqui?

-Vou explicar, novata! – Começou Namjoon. – Lá é nosso local de ensaio, apenas, porque nós usamos, mas qualquer um pode entrar lá, e entram às vezes. Mas aqui não. Aqui é o nosso esconderijo, ninguém nem sabe da existência desse lugar. Sinta-se importante, nós não trazemos qualquer pessoa aqui. – Ele me lançou um olhar, em seguida, dando um leve sorriso de lado. – Na verdade, nunca trouxemos outras pessoas aqui.

-Oshe! Sou especial! Estou lisonjeada!

-Não debocha, maluca!

-Mas eu não estou… - De fato! Dessa vez eu não estava.

-Ok! Mas o fato é que esse lugar tem que ser mantido em segredo, entendeu? – Yoongi me olhava sério ao dizer essas palavras.

-O segredo de vocês está muito bem guardado! – Levantei uma das mãos fazendo uma espécie de juramento.

-Muito bom! – Seokjin falou, isso enquanto me entregava uma cópia da chave da porta que eu rapidamente tratei de quardar.

-Como virou amiga do nosso amigo aqui? – Jungkook, que estava do outro lado de Hoseok, deu três leves tapinhas no ombro dele.

-É Thaynná… - Notei que Namjoon disse essas palavras com uma cara não muito agradável. Ignorei! – Está todo mundo louco pra saber como vocês se conheceram.

-Ah! Claro! – Entrei no jogo dele. – Vou explicar! Um Babaca tinha que fazer um trabalho comigo e me deixou sozinha na biblioteca. Então o MEU HERÓI apareceu e me ajudou a fazer! E foi assim que nos conhecemos. - Todos riram da minha explicação, exceto Namjoon. 


Após toda a minha emocionante explicação, todos nós voltamos a conversar como pessoas normais. – Não tão normais assim.


Depois de um certo horário decidimos ir embora, pra não ficar muito tarde. Me despedi dos meninos e Hoseok me levou até o meu dormitório. Me despedi e entrei.


Entrei e fui trocar de roupa. Coloquei meu pijama. – Um casaco grande, com capuz, amarelo e um shortinho preto. – Escovei meus dentes e fui deitar.


Desbloqueei meu celular. E só então percebi que havia uma mensagem.


//Mensagem On//

???: Quando a polícia vai bater na minha porta?

Thay: Idiota! Você está abusando da minha paciência e boa vontade!

???: Você me ama que eu sei ♡

Thay: Vai sonhando…

???: Assume! Eu deixo U-U

Thay: Você não cansa?! O que você quer dessa vez???

???: Você!

Thay: Eu??? Haha! É só vir aqui me ver!

???: Engraçadinha! Acha que eu nn sei o que voc quer?! Mas pra sua informação, estou mais próximo de voc do que imagina.

Thay: Você está aqui me vigiando???

???: Calma! Eu nn sou nenhum stalker maluco.

Thay: Então quem você é???

???: Sou apenas alguém que é apaixonado por uma garota que nn tem noção do perigo que corre passando por mim todos os dias, desde que chegou aqui.

Thay: Se você gosta de mim por que não aparece na minha frente e me fala logo?!

???: Ah! Isso é algo impossivel de acontecer agora…

Thay: Por que???

???: Por que voc tem que parar de ser curiosa!! Sua chata!

Thay; AISH! E vou te bloquear então! Ai você só vai poder falar comigo se vier aqui! U-U

???: YAH! ESSA CARINHA É MINHA! NN COPIE!! U-U

???: Voc vai perder mesmo a chance de ter essas conversas comigo??? E outra! Eu já sei o seu número, posso usar outro chip pra te mandar mensagem.

Thay: Você é mesmo retardado…

???: O retardado aqui apenas passou para te dar boa noite e deixar bem claro que voc vai ser MINHA!!!

???: Nada mais a declarar. Boa Noite, MINHA garota!!! ♡♡

//Mensagem Off//


Sua?? Quem ele pensa que é? Descobre meu telefone, me manda essas mensagens anônimas e ainda acha que eu vou ser dele? Até parece que eu vou ser de alguém que nem tem coragem de mostrar a cara! 


Aliás! Como esse doido descobriu meu número?


-Eu vou acabar enlouquecendo com isso tudo! Acho melhor eu ir dormir…


Notas Finais


Quem esse louco pensa que é???
Enfim meu muzauns ate a próxima!! ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...