1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Dreams.

História Dreams. - Dreams.


Escrita por: Manuella336

Notas do Autor


Sonhos...

Capítulo 1 - Dreams.


Borborema-SP, 25 de setembro de 2016, 16:05. 

  -Sentada sobre a cadeira, na casa de minha vó, ouvindo minha mãe, meu vô, minha prima e o namorado dela falando sobre política, eu me deixo levar. Política não é meu assunto preferido, então, eu começo a pensar. Em tudo. Pensar no futuro, nos meu sonhos. Será que um dia eu conseguirei alcançá-los? Eu realmente espero que sim. São tantos sonhos. E eu tenho pressa de realizá-los. Ansiedade e Sonhadora. São as palavras que me definem. Eu penso em tudo... Passado, presente, futuro... Ah, como eu quero viver tudo que eu planejo na minha cabeça. Minha vida seria tão boa.  
E enquanto o vento bate forte em meus cabelos, eu juro pra mim mesma, que farei qualquer coisa para alcançá-los, por mais difícil que seja. Meus sonhos não são impossíveis. 
As pessoas a minha volta continuam a falar sobre política, e eu, continuo pensando. Eu acho que conseguirei realizá-los. Eu acho que deus não seria tão cruel, a ponto de dar um sonho a uma pessoa, e ela não conseguisse realizá-lo. Meus sonhos? Eu não os conto pra ninguém. Ninguém mesmo. Quando eu conseguir realizá-los, as pessoas saberão dele. Quanto menos pessoas sabem dos teus planos, mais chances de se realizar eles têm. 

 "Pessoas não escolhem sonhos, sonhos escolhem pessoas"  

Sabe.. Nunca vi uma frase mais verdadeira. Já fui escolhida. Já tenho o meu sonho. E juro.. Não desistirei dele... Jamais. 

                                   Isabella, 14. 


Notas Finais


Tchau. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...