1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Twitter

História Dreams - Twitter


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente essa historia foi um sonho meu muito legal.bom boa leitura!
trouxe essa fic do meu perfil do Nyah Fanfiction

Capítulo 1 - Twitter


Fanfic / Fanfiction Dreams - Twitter

narrado por blair:

era um dia como todos os outros,totalmente tedioso.eu estava cansada de nunca ter novidades e de nunca fazer nada,então resolvi entrar no twitter.tinha uma mensagem direta mas nunca é nada importante.geralmente é alguém dizendo” obrigada por me seguir de volta”.ou “clique aqui consiga mais seguidores”.mas mesmo assim eu resolvi ver.levei um susto quando vi que a mensagem vinha do twitter oficial do Zac Efron.a mensagem dizia: “ eu vi alguns twittes que você me mandou e também dei uma olhada no seu twitter e percebi que você me admira e é minha fã,mas notei que você é diferente das outras fãs.acha que posso confiar em você?”.

Eu fiquei chocada,assustada e entusiasmada pra responder.Zac  perguntando se pode confiar em mim?oh my god.é claro que sim.respondi dizendo que ele podia sim confiar em mim,sempre.fiquei horas esperando ele me responder e nada.ate que acabei durmindo.

Quando acordei a primeira coisa que eu fiz foi olhar o twitter mas ele não tinha me respondido.como minha internet é muito ruim eu pensei que ele talvez não tivesse recebido então eu enviei de novo.

Alguns dias se passaram e ele não respondeu.eu aqui sonhando com ele e ele nem ai.provavelmente deve ter enviado errado.

Uma semana passou e eu já tinha perdido as esperanças,mas ai entrei no twitter e tinha uma mensagem dele.a mensagem traduzida dizia: “ me desculpe querida,eu fiquei fora por uns dias e so pude responder agora mas já que posso confiar em você me adiciona no skype pra gente poder se conhecer. Zac.efron**@***”

Eu não conseguia acreditar.ele me passou mesmo o skype dele?todo o azar que eu tive durante a minha vida esta sendo recompensado agora.

Eu fui ate o skype,adicionei ele e...


Notas Finais


e ai estao gostando?querem mais?comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...