1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Dia seguinte

História Dreams - Dia seguinte


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um e depois posto mais s2

Capítulo 11 - Dia seguinte


Fanfic / Fanfiction Dreams - Dia seguinte

Eu descidi ir pra casa e viver minha vidinha de sempre e dar margem pra que ele fosse embora.so que não ne fala serio.é claro que eu fui pro hotel e durmi no mesmo quarto que ele.

Eu queria poder dizer que aconteceu mais alguma coisa mas não.foram so beijos e muita conversa.e eu durmi com uma camisa dele,muito cheirosa por sinal.quando acordei ele estava La do meu lado olhando pra mim.

– sempre quis saber como você acorda.

– horrível ne

– que nada você ta sexy

Fiz um coque rápido no cabelo.

– kkkk fala serio Zac  olha so pra mim

– não vejo nada de errado

Alguém bate na porta e ele abre.é o nosso café da manha.ele coloca a bandeja no meu colo e agradece a mulher dando uma gorjeta e em seguida ela vai embora e ele senta do meu lado.que café da manha mais ligh.suco,frutas e yougurt.mas resolvi não falar nada.

– isso ai não mata minha fome.eu queria cereal com leite

– kkk eu também

– que tal agente sair pra comer isso?

– eu adoraria mas aqui não tem isso em restaurantes ou lanchonetes mas podemos ir comprar no mercado.

Charles entra no quarto.

– toma é pra você.

Ele joga uma sacola na cama

– o que é isso?

– roupas novas.

– e porque?o Zac  não gosta das minhas roupas?

Charles da risada e Zac  fica sem entender.eu preciso fazer um curso de inglês logo.

– não é isso não.é que vocês estão juntos agora e o Zac é vigiado.saem fotos dele a toda hora.

– e?

– e o que vão dizer dele saindo com uma garota que usou a mesma roupa dois dias seguidos?

– entendi

Charles explica pro Zac a situação.

– eu não me importo não ligo pro que vão dizer

– tudo bem Zac, eu vou me trocar no banheiro

Acho besteira isso afinal vão descobrir que eu sou pobre e se o Zac não liga quem liga?eles estão conversando em inglês enquanto eu me troco no banheiro.eu não consigo ouvir mas pelo tom de voz é uma discussão.


Notas Finais


e ai gente estao gostando? querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...