1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Ultimo dia na cidade

História Dreams - Ultimo dia na cidade


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


volteiii, demorei?kk

Capítulo 12 - Ultimo dia na cidade


Fanfic / Fanfiction Dreams - Ultimo dia na cidade

Fomos ate o mercado com Charles e 2 seguranças.foi super divertido.ele me fez entrar no carrinho de compras e ficamos fazendo bagunça.ate Charles riu e olha que ele é durão.pessoas reconheceram ele então ele parou pra tirar umas fotos com elas.

– vai se acostumando

– tudo bem eu acho ate legal da parte dele e eu não sou nada ciumenta

– me desculpe elas insistiram

– tudo bem mas e eu não ganho autógrafo?

– você ganha o que você quiser

– que tal um beijo?

– so um?

– meu deus vocês são malucos.

Minha mãe esta me ligando o dia todo deve estar querendo que eu va lavar a louça.

– ta tudo bem?

– ta sim é so a minha mãe

– você contou tudo pra ela?

– não

– ela deve estar preocupada.é melhor irmos ate La.

Eu não acho uma boa idéia o Zac conhecer a minha casa e muito menos a minha mãe mas se eu não fosse pra casa minha mãe ia acabar colocando a policia atrás de mim.entao fomos pra La.

– aonde você estava?a casa ta toda bagunçada. E quem são esses?

– esse é o Zac meu namorado e esse é o Charles.amigo dele.

– bonito ele.voce é daonde?

– ele não fala português ele é dos estados unidos.

– como sabe que ele não ta mentindo?

– gente podem sentar.querem alguma coisa?

– não tudo bem.

Já faz mais de 1 hora que o Zac e minha mãe estão conversando e o Charles esta traduzindo tudo.a minha mãe duvida de tudo e so pensa em dinheiro.e ele vai achar que sou assim também.que ótimo Blair seria mais fácil ter dito adeus pra ele do que apresentar sua mãe.deviamos ter ido pros estados unidos sem avisar pra ninguém.

Eu não falei com as minhas amigas desde o dia que o Zac chegou,o que não faz muito tempo mas agente se falava todo dia e elas devem estar surtando já que não sabem de nada.eu pensei em falar com elas rapidinho mas Charles disse que temos que ir.Zac  precisa voltar pra gravar um filme.e ainda temos que ir pra são Paulo pra fazer meu visto e passaporte.

Então me despedi da minha mãe e fomos.nao precisei fazer as malas porque iríamos comprar tudo novo em nova york.


Notas Finais


capitulo chato ne eu sei mas o proximo é bem melhor ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...