1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Traveling

História Dreams - Traveling


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente to animada e com tempo entao ta ai mais um capitulo ;)

Capítulo 13 - Traveling


Fanfic / Fanfiction Dreams - Traveling

fomos pra são Paulo,fizemos o meu visto e passaporte e fomos pro hotel enquanto Charles foi comprar nossas passagens.

– você esta muito quieta.nao quer ir morar comigo?

– não é isso.é claro que quero.é so que eu nunca tinha andado de avião então to me sentindo estranha e...nao é nada.

– pode falar o que quizer amor

– é que a minha mãe,ela...

– ela so pensa em dinheiro

– é.e agora você vai pensar que sou assim também mas não sou.eu não estou com você por causa do seu dinheiro e nem fama e..

– amor.eu sei que não.fica calma.

– sabe?

– sei.desde a primeira vez que nos falamos pela internet eu percebi que você era diferente e especial.e com seu jeito simples você me conquistou tão fundo que tive que vir te buscar porque eu não agüentava ficar assim te vendo de longe.

– kkk ai Zac ate parece.

– é serio.ver você fazendo mímica é meu programa preferido kkk

– bobo kk

– eu amo você.

Não acredito que ele disse essa palavra.sempre achei tão superficial já que hoje em dias as pessoas falam isso pra qualquer um.mas será que ele disse so por dizer?ou será que ele sente mesmo isso?


Notas Finais


e ai gente o que voces acham? será que ele sente mesmo isso? comentem please :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...