1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Chegando em NY

História Dreams - Chegando em NY


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


fiz um capitulo um pouquinho maior *__*

Capítulo 14 - Chegando em NY


Fanfic / Fanfiction Dreams - Chegando em NY

É tão constrangedor quando alguém diz que te ama e você não sabe o que dizer.ainda bem que Charles apareceu bem na hora dizendo que tínhamos que ir.

O avião estava cheio mas onde nós estávamos so tinha eu, Zac ,Charles e um segurança mal humorado que me dava medo so de olhar.

Eu estava com medo porque a viajem era longa e eu so viajei de avião uma vez na vida.mas pedimos comida e comida sempre me acalma.como podíamos ver um filme,escolhemos assistir Sr e sra Smith.esse filme me deixava triste porque eu sempre me lembrava do meu ex mas agora estou feliz porque ele não é nada comparado ao Zac.me sinto tão feliz de estar com o ele.ele é lindo,é perfeito,é um sonho.será que estou agindo como se ele fosse um troféu?não.eu gosto dele.so não sei se eu amo.

– hey olha so o Zac  durmiu.

– awn que fofo.droga esqueci meu celular.tira uma foto pra mim?

– é serio?uma foto dele assim durmindo?

– sim.ele ta lindo.

– gosto não se discute mas ta eu tiro a foto.

Muitas horas se passaram,não sei quantas mas já ouvi musica,comi 2 vezes e já vi filme.so não durmi porque ainda to meio apavorada,afinal o avião pode cair a qualquer momento.então uma voz atrapalha meus pensamentos dizendo que vamos descer.ate que emfim chegamos.

Eu pensei em acordar o Zac  mas ele ta tão fofo assim.charles o sacode e ele acorda assustado fazendo Charles cair na risada.

– Charles você é tão amoroso e delicado kkk já chegamos amor?

– sim.o avião esta descendo

– isso explica porque você esta segurando tão forte na poltrona

– é melhor você se acostumar a viajar de avião se não quizer ficar em NY sozinha enquanto ele vai gravar filmes por ai.

Pior que ele tem razão.

– não liga pra ele amor.se você não quiser ir eu paro de gravar filmes.eu me aposento.

– o que?

– você desistiria da sua carreira por mim?

– sim.voce quer?

– não não eu sei que você ama ser ator e eu amo ver você nos filmes.

– você não tem ciúmes das fãs e das atrizes que fazem filmes comigo?

– não

– que bom então.voce gosta de tirar fotos?

– mais ou menos

– então se prepara

–porque?

– venham

Eu nunca tinha visto tanto fotografo e tantos fãs no mesmo lugar.tinha ate policiais.e mais 3 seguranças vieram na nossa direção.

Eu fiquei tão assustada que não consegui sair do lugar.entao Zac  veio ate mim.

– ta tudo bem?

– ta sim eu so...eu não sei acho que to meio assustada.

– vai ficar tudo bem ok? Eu vou estar com você.

Ele me da um selinho,segura na minha Mao e vamos ate o carro.charles esta rindo muito da minha reação e eu também.


Notas Finais


e ai gostaram desse capitulo?ta meio sem emoçao ne mas o proximo ja melhora final todo casal briga nao é? comentem please s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...