1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Mudanças

História Dreams - Mudanças


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


esta ai mais um capitulo pra voces espero que gostem ;)

Capítulo 16 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Dreams - Mudanças

Ele parou no meio do tapete vermelho do nada e abaixou.no começo pensei que ele fosse amarrar o cadarço mas ele estava de sapato social então não teria como.foi então que percebi que ele estava de joelho e com uma pequena caixinha na Mao.eu pensei”não Zac aqui não” e como se pudesse ler meus pensamentos ele sorriu e disse:

– sim.desde que te conheci tive certeza que você era a pessoa certa pra casar comigo.eu sei que eu estive ocupado mas agora tudo será diferente.então você quer se casar comigo?”.

Todos estavam parados filmando e á espera da minha resposta.

– sim.claro que caso com você.

– eu te amo

Ele me deu um pequeno beijo e fomos pra casa.

* * * *

O Zac estava super ansioso pro casamento e assim que terminei meu curso de inglês começamos com os preparativos.seria uma cerimônia simples só com os amigos.eu fiz questão de convidar todas as minhas amigas mas mesmo prometendo pagar a passagem,só algumas vieram.a thaysla veio e ela e o Zac viraram muito amigos e Charles usava isso pra como provocação.

– já reparou como o Zac e sua amiga estão unidos?

– sim.eles são amigos.qual o problema?

– ah eu não sei.mas é melhor você ficar de olho ne.vai que ele resolve trocar de noiva?

– se toca Charles,isso não vai acontecer.

– não sei não.hoje de tarde eles estavam se olhando e eu notei um certo brilho no olhar deles.acho que ainda vai rolar alguma coisa.é serio.eu não costumo errar nisso.

– errar em que?

– nada não Zac ele esta só me provocando,tentando me deixar com ciúmes.

– não precisa ter ciúmes.só tenho olhos pra você

– eu sei e não sou ciumenta

– eu sou então é melhor você sair de perto do Charles se não vou ter uma crise de ciúmes

– ah fala serio

– kkkkkkk

– kkkkk

* * * *

O nosso casamento foi simples mas elegante.me diverti muito.

Eu não queria postar nada na internet mas o Zac tinha fãs curiosos que estavam ansiosos por alguma coisa,então deixei ele postar algumas fotos no instagram dele e fomos pra nossa lua de mel no Avaí.

A lua de mel foi simplesmente perfeita.águas cristalinas,paraísos tropicais,massagens e SPA.e por incrível que pareça eu não vi nenhum paparazzi.

Alguns dias se passaram e voltamos pra casa.Zac  voltou a gravar filmes e Charles voltou a me irritar,tudo tinha voltado ao normal.

# # # #

Meses se passaram e tudo estava aparentemente normal a não ser pelo fato de eu não estar me sentindo bem.não estava conseguindo deixar nada no estomago.e Zac irá subir no palco hoje no people choice awards então eu descidi não comer nada e ficar La na platéia esperando ele.

Ao fim do PCW eu estava me sentindo péssima,mas Zac estava tão feliz conversando com outras pessoas que descidi não falar nada.mas na saída eu senti uma forte tontura,tudo ficou escuro e eu acabei desmaiando.

Quando acordei eu estava em um hospital e Charles estava discutindo com Zac

– o que houve?

– você desmaiou ontem.não lembra?

– lembro mas eu não gosto de hospitais e já estou bem.podemos ir pra casa?

(digo isso arrancando o soro do meu braço)

– você não pode ir.querem ter certeza de uma coisa.

– que coisa?

Uma enfermeira entra no quarto:

– você arrancou o soro? Você ainda não esta de alta.

– eu estou bem e vou embora

(digo isso levantando)

– ela esta alterada.devo aplicar um calmante?

– o que?

– não.não precisa.

– já saiu o resultado do exame de sangue?

– sim e deu positivo.

Zac se senta e coloca as mãos sobre o rosto.

– alguém pode me dizer o que esta acontecendo?

– vou deixa-los a sós.qualquer coisa é só apertar o botão.

– gente?

Zac se levanta bravo e fala bem alto:

– o problema é que você esta grávida e isso é péssimo.péssimo pra minha carreira.e as pessoas estão falando que você desmaiou porque eu te obrigo a ficar sem comer pra você ficar magra.estão dizendo coisas horríveis sobre mim e eu não estou pronto pra ser pai.eu achei que você tivesse tomando remédios e...eu nem sei se sou o pai dessa criança.

– acho que você foi longe de mais Zac

– que bom que você não sabe se você é o pai 

Peguei minha roupa que estava numa mesinha ao lado,entrei no banheiro e troquei de roupa.

– vamos embora Charles.

Quando saímos do hospital tinha muitos repórteres,paparazzis e muitos fleches,pessoas perguntando” o que aconteceu ontem?” e “uma declaração por favor”.

Com a ajuda de Charles entrei no carro e infelizmente Zac  também entrou e assim fomos todos pra casa sem dizer uma palavra sequer.

Quando chegamos eu peguei minhas coisas e comecei a encher uma mala.

– aonde você vai?

– porque quer saber?faz diferença por acaso?

– me diz

– eu vou voltar pro Brasil.

– você não pode me deixar aqui

– porque não posso?

– porque somos casados e você esta esperando um filho meu.

– a então agora o filho é seu?porque antes você não tinha certeza se era.você não quer que eu vá porque vai sair nos jornais e não vai ser bom pra sua carreira não é?porque é só nisso que você pensa.

De repente eu sinto uma forte dor na barriga e começo a sangrar.

– Blair?

Ele vem ate mim e me segura pra mim sentar no chão e me encostar na parede.

– agora vai ficar tudo bem.ele deve estar morrendo e nada vai influenciar na sua carreira.

– eu vou te levar pro hospital

– e vai dizer o que pra eles?vai dizer que estou com anemia como você disse ao repórter a algumas horas atrás?

– eu...

– não diga nada Zaceu vou tomar um banho e depois venho limpar tudo.me desculpe pelo sangue no chão da sua casa.

Enquanto eu estava no banho ouvi vozes alteradas,provavelmente de Charles discutindo com Zac.pelo menos sei que ele esta do meu lado.eu tive que me segurar pra não chorar.tudo que é bom dura pouco.eu não queria voltar pro Brasil porque gosto muito daqui mas sozinha eu não ia conseguir então pelo visto vou ter que me separar do Zac e voltar pra La.

Quando sai do banheiro o chão estava limpo e as minhas coisas estavam guardadas aonde estavam antes.do lado da cama tinha um bilhete que dizia:” tive que sair pra resolver algumas coisas.por favor não fala nada ate amanha de manha.beijo Zac E”.

Desci a escada e charles estava La com uma mulher.

– oi

– Blair essa é a doutora katherine.ela veio te examinar

– não precisa.estou bem

– eu insisto.

Ela me examinou.fez ultrasom(não sei como ela trouxe tudo ate aqui) e me disse que eu ainda estava grávida mas que a gravidez era de risco então eu teria que ficar de repouso e nada de viajar por enquanto.quando ela saiu eu comi um pouco e deitei na cama e acabei chorando um pouco.

– vim ver como você esta.

– estou bem Charles

– a não chore pelo Zac

– acha que ele vai me mandar de volta pro Brasil e dizer a todos que eu trai ele e que o bebe não é filho dele?

– não.ele não faria isso.e se fizesse,você faria um teste de DNA,colocaria ele no tribunal e ficaria milionária.

– e você estaria La comigo?

– não.eu iria ser preso por espancar ele

– Charles seu doido kkkk

– que bom que você sorriu.mas não chore.vai ficar tudo bem.só dê um tempo pra ele pensar e tudo vai se resolver.e eu estou do seu lado.agora descanse.

Ele levanta da cama.

– Charles?

– o que?

– obrigada.boa noite

– boa noite.


Notas Finais


e ai gente,gostaram do capitulo? será que Zac e blair vao se resolver?comentem por favor,a opiniao de voces é muito importante pra mim e criticas e sugestoes sao bem vindas tambem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...