1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Fazendo as pazes

História Dreams - Fazendo as pazes


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um s2

Capítulo 17 - Fazendo as pazes


Fanfic / Fanfiction Dreams - Fazendo as pazes

Quando acordei Zac estava do meu lado.

– bom dia amor

– bom dia Zac

– eu sei que você ta brava comigo,eu tenho sido um idiota.eu prometi que tudo seria diferente mas não cumpri.me perdoe por favor.

– você não deveria estar em Hollywood agora fazendo um teste pra um papel?

– eu fui ate La e cancelei meu teste.

– e porque?

– eu fui um completo idiota e não quero mais ser.quero estar com você e com o nosso filho.e eu não me importo mais de não ser ator.eu tenho dinheiro suficiente pra nós 3.

– Zac,você não precisa deixar de ser ator.só quero que você esteja comigo quando eu for saber o sexo do bebe e quando ele estiver nascendo.mas tudo bem você ser ator.gosto de você como ator.

– ai como eu sou idiota.eu não pensei direito eu fiquei tão nervoso e assustado e com medo de ser um pai ruim,eu...

– você vai ser um ótimo pai .vamos esquecer o que aconteceu ta bem?

– ah eu trouxe uma coisa pra você.

– o que é?

– abre logo.

E era uma roupinha de bebe muito linda escrito: “ eu amo minha mãe e meu pai”

– oh Zac é lindo.

– que bom que gostou.eu postei uma foto da roupa na minha rede social e agora o mundo todo sabe que teremos um bebe.eu não queria ter que esconder mais.

– seu bobo não precisava de tudo isso.

– você não queria contar.ah meu Deus me desculpe.

– não amor.ta tudo bem eu não me importo.

– então vem Ca.eu quero um abraço de vocês dois.

– eu só não gostei de uma coisa.

– de que?

– de você não fazer o teste.você queria tanto conseguir esse papel.

– tudo bem eu não me importo.vou ficar em casa com vocês,afinal,o Charles me disse que sua gravidez é de risco então vou ficar aqui te fazendo companhia.

– que nada.agente vai se arrumar e vamos ate lá.e você vai fazer o teste.

– não.de jeito nenhum.

– vamos sim Zac eu sei que você quer e o Charles me faz companhia ok?

– vocês estão se dando bem?

– ele me irrita as vezes mas somos amigos.anda Zac vamos logo se não,não vai dar tempo.

– ta bom mas antes você vai comer.

– ta

– ei eu te amo sabia?muito muito.

Ele me encheu de beijos.

– hummm vejo que fizeram as pazes.

– Charles vai cuidar da sua vida.

– eu bem que queria mas sou pago pra cuidar da vida de vocês então vamos.desçam pra tomar café da manha.

– agente já vai

– agora!!!

– ta bom.

– ele ta muito mal humorado.precisa de uma namorada.

– é verdade.

– eu ouvi eim

– chato rsrs

– vem vamos.

Depois do café da manha,eu,Charles e Zac fomos ate o estúdio de Hollywood e ele fez o teste.eu queria sair depois mas ele insistiu pra que agente voltasse pra casa já que preciso ficar de repouso.já vi que essa gravidez vai ser longa.

Voltamos pra casa,almoçamos e ficamos deitados vendo filmes e curtindo um ao outro.eu já tinha ate me esquecido como era bom estar com ele.então o telefone dele toca e ele sai do quarto pra atender.minutos depois ele volta correndo e vem me abraçar.

– o que foi Zac?

– eu consegui.eu consegui o papel.

– eu sabia que você ia conseguir.

– eu consegui o papel,eu tenho uma esposa maravilhosa e vou ter um filho perfeito.tem vida melhor do que a minha?

– filho?e se for menina?

– eu não sei.acho que vai ser menino.

– então vamos fazer assim,se for menina eu escolho o nome e se for menino você escolhe o nome.ok?

– ta bom eu ate já sei qual vai ser o nome.

– como vai ser?

– eu não vou te contar.você vai ter que descobrir sozinha.

– seu malvado.

– eu sou.muito malvado.você quer ver como sou malvado?

– eu não tenho medo de você

– você não devia ter dito isso.

Ele sobe em cima de mim.

– o que você vai fazer comigo?

– tenta descobrir.

Então Charles entra no quarto.

– desculpa atrapalhar mas telefone pra você.é a sua amiguinha do Brasil.ela quer falar com o Zac

– a é a Taysla.me da o telefone.

Ele pega o telefone e sai do quarto.

– que foi Charles?

– eu não gosto dessa garota.

– você e suas implicâncias.aposto que você não gostava de mim também.

– eu sempre gostei de você.mas e ai,eu vi o Zac subir de manha aqui com um presente.

– a foi uma roupinha pro bebe.ta ali em cima.olha lá

– que meigo.e você gostou?

– sim.eu espero que ele mude agora.

– eu também.

Zac aparece.

– então gente,a Taysla fez um curso de atriz e vai vim passar um tempo aqui com agente.vou tentar ajuda-lá com a carreira de atriz.tudo bem amor?

– claro,sem problemas.

– é..perfeito.

Charles sai e bate a porta.

– qual o problema dele?

– nada de mais.aonde agente tinha parado mesmo?

– sabe que eu não me lembro?

– então deixa eu te fazer lembrar.

– é melhor trancar a porta dessa vez.

– boa idéia rsrs

– rsrs


Notas Finais


e ai gostaram do capitulo?no proximo as coisas vao ficar tensas comentem please ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...