1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Taysla

História Dreams - Taysla


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


minhas leitoras queridas aonde estao voces??? gente apareçam pfv..bom,esse capitulo vai ser tenso!vamos la!

Capítulo 18 - Taysla


Fanfic / Fanfiction Dreams - Taysla

A Taysla ter vindo pra cá,parecia ter sido uma boa idéia.ela me fez companhia por alguns dias.vimos filmes,passeamos,comemos porcarias e tiramos muitas fotos.mas então num belo dia Zac chegou dizendo que a garota que iria ser Irma dele no filme estava muito doente e não ia poder mais gravar.sendo assim,Zac conseguiu um teste pra Taysla e La fomos nós de novo para Hollywood.lá ela fez o teste e Zac conversou por algumas horas com o diretor que finalmente disse que ela tinha sido escolhida para o papel.

– percebeu que ela abraçou o Zac pra comemorar em vez de abraçar você?

– claro.ele que fez ela conseguir o papel e não eu.

– você não sabe mas ela já esta num papel á muito tempo.

– e você esta paranóico.

Depois de conseguir o papel,ela me abandonou completamente.vivia ensaiando com o Zac o tempo todo.tudo bem eu entendia que era o primeiro filme dela,ela estava nervosa,ansiosa e queria dar o seu melhor e quem melhor do que Zac pra ajuda-la?afinal,eu não entendia nada sobre atuar.

Foi então que em uma premiação as coisas começaram a mudar.ao subiu no palco 1 atriz abriu a camisa dele e ele deu risada e tirou a camisa jogando pra plateia.e isso nao é tudo,ele beijou uma fã.eu fiquei furiosa estava em casa vendo tudo pela tv e quando ele chegou em ksa eu explodi.

– você ficou maluco?o que deu em você?

– ta falando de que?

– você sabe exatamente do que eu to falando.

– ah.aquilo foi só uma atuação pra animar o publico.alem do mais eu não sabia que elas iam rasgar a minha camisa.

– o beijo também foi atuação?ou você não sabia que ia beijar aquela mulher?

– ah qual é,foi só um beijo.eu beijo outras mulheres o tempo todo.sou ator.e você nunca se importou.

– é diferente dessa vez

– porque?porque não era um filme?porque não gritaram “ação” antes de eu beijar ela?qual a diferença?

– se você tivesse visto saberia a diferença.aquele não era você e não era o seu lado ator também.era um Zac Efron que eu não conhecia ate hoje.

– você ta ficando paranóica iqual o Charles.só falta dizer que a Taysla me fez mudar.

– eu não sei.talvez ela tenha feito mesmo você mudar.

– eu não quero mais ouvir bobagem.não me importo com o que você pensa.

– espero que você não se importe de dormir em outro quarto também.

– não mesmo.

– ótimo!

Bati a porta na cara dele.

# # # #

2 meses se passaram e eu quase não via o Zac.ele não tomava café da manha com agente,nem almoçava com agente e eu nem sequer o via quando ele vinha dormir.e toda vez que pergunto sobre ele,algum empregado diz: “ele esta ensaiando com a Taysla.”

Taysla!eu não sei mais se realmente foi uma boa idéia ela ter vindo pra cá.

– ei pensando no Zac de novo?

– talvez

– porque você não fala com ele?

– pra que?ele não se importa.

– joga o jogo dela.mostra pra ela que o Zac é seu.fala com ele.diz que você ta extressada por causa dos hormônios da gravidez.sei lá.da um jeito.mas não deixa ela ganhar.

– você tem razão Charles.eu vou lá agora.

– isso garota.vai lá e arrasa.

Fui ate o escritório que é do lado da nossa biblioteca e quando abri a porta com tudo eles estavam ensaiando.

– Zac eu preciso falar com você

– agora não dá ele ta ensaiando comigo.

Minha vontade era de sair de lá e ligar o foda-se pra eles mas lembrei do que o Charles disse “jogar o jogo dela”.

– por favor Zac é importante.

– o ensaio também é

– é sobre o bebe

– mas...

– Taysla o ensaio pode esperar.

– vamos ate o quarto.é particular.

– mas Zac...

– eu já volto.

Saí segurando a mão dele e sorri sinicamente pra ela enquanto subíamos ate o quarto.

– amor,eu sei que estamos discutindo muito ultimamente e estou muito chata.me desculpe,são os hormônios da gravidez.eles me deixam tão estranha,tão confusa e eu estou com tanto medo.

Então eu começo a chorar.

– eu me sinto tão sozinha.agente nem se vê mais e eu...

– amor.vem aqui me da um abraço.me desculpe.eu queria tanto ajudar a Taysla que acabei de deixando de lado sem perceber.você não esta sozinha.eu estou aqui e vou ficar com você hoje.

– e o ensaio?

– vou ensaiar outro dia.amanha.

– mas amanha é o dia de descobrirmos o sexo do bebe.

–eu ensaio amanha de noite então.que tal agente sair pra jantar?

– é serio?

– é claro que é.vai se arrumar que eu vou falar com a Taysla e já venho me arrumar também.

– ok.

Bom pelo menos essa batalha eu venci.

Zac e eu saímos pra jantar,deixando uma Taysla furiosa e um Charles sorridente.

O jantar foi especial e depois fomos ao cinema assistir jogos vorazes em chamas.depois voltamos pra casa e dormimos de conchinha.

# # # #

Quando acordei ele não estava mais ao meu lado.só havia um bilhete que dizia :” amor,tive que resolver uns problemas mas eu volto ás 11h pra irmos ao medico.beijos.”

Resolver uns problemas?que problemas?e de repente Charles abre a porta com tudo me assustando.

– ai Charles que susto.

– é pra se assustar mesmo.sua atuação de ontem foi boa mas enquanto você está ai sonhando acordada ele está com você sabe quem sei La aonde e sei La fazendo o que por ai.

– eles não estão La embaixo ensaiando?

– não.eles saíram e bem cedo.

– pra onde eles foram?

– eu não sei.

– o motorista não sabe?

– eles foram de taxi á pedido dela.

– garota esperta!

– é.se ganha ontem e se perde hoje.

– cala a boca Charles.eu tenho uma grande idéia mas você vai ter me ajudar.

– que idéia é essa?

– não pergunta nada e vem comigo.

 

links para vcs verem oq o troy fez no mtv movie awards:

beijo: https://www.youtube.com/watch?v=QEstT7vvyqY

camisa: https://www.youtube.com/watch?v=kBxl1xGkANM


Notas Finais


e ai oq acharam? comentem pfv e ate amanha c mais um capitulo beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...