1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Tragedia

História Dreams - Tragedia


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente falei que ia postar amanha mas vou terminar hoje porque quero escrever uma outra historia haha
e mais um que favoritou \o/ obrigada ~Voltanilia

Capítulo 19 - Tragedia


Fanfic / Fanfiction Dreams - Tragedia

– posso saber aonde estamos indo?

– você já vai ver

Chegamos no endereço,apertei a campainha.

– olá.posso ajudar?

– o senhor ROSS está? Eu falei com ele por telefone.

– ah claro.entrem.ele já vai descer.

– obrigada

– SRA EFRON?

– sim.

– sou o SR ROSS.como vai?

– bem e você?

– muito bem.

– então vamos direto ao assunto.a senhora quer que eu rastreie o celular do seu marido e descubra aonde ele está.é isso?

– isso mesmo

– ok.anote nesse papel o numero do celular dele.

– pronto

– só alguns segundos e...pronto.ele está no central parque.

– obrigada SR ROSS.o dinheiro está na sua conta como combinado.

– foi um prazer fazer negócios com a senhora.volte sempre.

– ate mais.

– o que você acha que é isso?o FBI ?

– ah Charles,eu não sabia mais o que fazer e eu não sou nada boa nesse tipo de jogo.

– ta bom.ta bom.vamos ate lá

– não.ta maluco? E se ele ver agente?

– então porque você queria saber aonde ele estava?

– é.você tem razão mas coloca isso.

– uma touca de assaltante,boné e casaco?

– é...vai logo

– você me irrita profundamente sabia?

– também gosto de você.agora vamos.

Andamos por alguns minutos e encontramos eles.eles estavam sentados fazendo um pique-nique então ficamos escondidos atrás de uma arvore.

– ele nunca me trouxe aqui.

– é só um lanche.

– então porque ela ta segurando a mão dele e ele não tirou a mão?

– eles estão ensaiando pro filme.

– eles não eram irmãos no filme?

– é.acho que sim.

– vamos embora Charles.

– é melhor.

Fomos ate o nosso carro.

– Stephan,podemos ir.

– pra casa SRA?

–não.você tem que ir ao medico hoje.então vamos pra lá.

– é eu tinha esquecido.vamos.

Fomos até a clinica:

– bom dia sra Efron como está?

– ótima

– que bom.é uma pena o Sr Efron não poder vir hoje.vai querer saber o sexo do bebe mesmo assim?

– sim

– ok.bom...é um menino.e ele está saudável.não é mais necessário repouso.

– graças a Deus.

– nos vemos semana que vem.

– certo.tchau

– tchau.

– hey levanta essa cabeça.você não precisa dele.anda vamos fazer compras pro bebe.

– você odeia compras Charles.

– mas hoje eu vou.

– jura?

– claro.vamos lá.

– depois podemos ir ao mc donalds?

– com certeza.

Passamos o dia comprando coisas de bebe,comendo porcarias e rindo.chegamos em casa 20h:

– isso são horas de chegar?eu fiquei aqui te esperando pra irmos ao medico.mas você estava por ai curtindo com o cara que se diz meu amigo.foi divertido?curtiram bastante?deram uns beijos também?

Charles ia responder mas eu o impedi.

– isso não é da sua conta.

–ah não? Achei que era porque agente é casado.ou será que pra você não somos mais?

– você esta agindo como um idiota.ate parece que esta com ciúmes do Charles.

– e se eu estiver?

– seria ridículo porque o Charles tem sido como um pai pra você á anos e eu jamais faria isso com você por mais que você mereça.

– eu mereço?ta dizendo que eu mereço ser traído?

– to sim.você me abandonou desde que a thaysla veio pra cá.você nem fala mais comigo,você não tem ido ás consultas e hoje em vez de ir comigo descobrir o sexo do bebe você estava no central parque de mãos dadas com a thaysla e não aqui me esperando como você acabou de dizer.por favor,me corrija se eu estiver errada.

Ele abaixou a cabeça.

– eu sabia que estava certa.vem Charles.

– você esta bem?parece com dor e esta tremendo.

– ta tudo bem eu so me exaltei.

– Tânia traga água com açúcar.

– eu vou ficar bem.e obrigada Charles por estar comigo mesmo tendo a chance de perder o emprego por isso.

– eu não me importaria se perdesse.ha anos venho guardando o dinheiro que recebo.não preciso mais trabalhar.só estou aqui porque vocês são importantes pra mim.

– você também é importante pra mim Charles.

# # # # #

Uma semana se passou e eu não estava nem mais olhando pro Zac.era como se ele não existisse mais.estava tudo indo bem ate que chegou o dia da minha consulta medica e as coisas mudaram.

– não vamos ouvir o coração dele hoje?

– vamos sim.só um momento.

A medica sai e volta com um homem.ele meche na maquina e diz que está tudo certo mas a medica parece desesperada.

– está tudo bem com meu bebe?

– é que....é...

– tudo bem pode dizer.

– não há mais batimentos.

– não há batimentos?mas como assim?semana passada você disse que estava tudo bem e que ele estava saudável e agora não há mais batimentos?

– sinto muito.eu não sei o que aconteceu.

– não dá pra fazer alguma coisa?

– não.sinto muito não posso fazer mais nada.ele está morto.

Eu pensei que era forte mas quando percebi estava aos prantos nos braços de Charles.

– vamos enterna-la.temos que tira-lo daí imediatamente.

– Charles...

– sinto muito mas ele não pode ir com você.

– vai dar tudo certo.você vai ficar bem e eu não vou sair daqui eu prometo.

# # # # #

Quando acordo,estou no quarto do hospital e Charles esta do meu lado.

– ei como você está?

– eu não sei.

– o Zac esta na sala de espera.eu vou chama-lo.

– não,eu não quero vê-lo.

– eu tive uma conversa seria com ele.e ele tem algumas coisas pra te dizer.

– eu não quero ouvir.manda ele ir pra casa.

– ok.

Mais alguns dias se passaram e Charles sempre estava ao meu lado quando eu acordava.

– oi.como você esta hoje?

– melhor.e você?

– estou bem.Zac  está na sala de espera.ele não saiu de lá desde o dia que..bem,você sabe.ele nem come nada.

– e você?

– eu como na lanchonete do hospital.

– vai pra casa Charles.toma um banho.come alguma coisa e descansa um pouco.

– não.eu to bem.

– vai sim e leva o Zac com você.a thaysla deve estar com saudades dele.

– não fala assim.ele cancelou as gravações por 1 mês.e como ele é o principal,não puderam substitui-lo.

– é.nada como uma consciência pesada.mas amanha eu vou sair daqui e as coisas vão mudar.

– tenho ate medo disso.

– vai mudar pra melhor.

– espero que sim.

# # # # #

É incrível como esses paparazzis são insuportáveis.quase não consegui entrar no carro.

Quando cheguei em casa fiz umas ligações e Charles bateu na porta do quarto.

– entra

– porque tem um advogado conversando com o Zac?

– eu pedi o divorcio.

– é serio? Porque?

Quando eu ia responder,Zac  entra no quarto.

– como assim você quer o divorcio?eu fui te buscar no Brasil e você vai me deixar?


Notas Finais


e ai será que eles vao mesmo se separar depois de tudo?será que troy se apaixonou mesmo pela taysla?comentem please,eu imploro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...