1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Chamada de video

História Dreams - Chamada de video


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo :)

Capítulo 2 - Chamada de video


Fanfic / Fanfiction Dreams - Chamada de video

Então faltou luz e eu fiquei sem internet.eu pirei.como que falta luz 8 horas da manha?mas em nova York ainda eram 6h da manha então provavelmente ele ainda estava durmindo.e foi isso que eu fiz também.voltei a durmir.

quando acordei era meio dia e ele não estava online.eu arrumei a casa,almocei e continuei no tédio sempre olhando o skype e o twitter mas nada dele.

Meia noite ele entrou no skype e eu fiquei pensando se eu falava com ele ou não,afinal eu não sei inglês muito bem.ai ele me diz oi e pergunta se podemos conversar.eu digo que sim mas que não sei muito inglês e ele promete falar devagar.entao iniciamos uma chamada de vídeo.

Primeiro eu quase chorei ao ver ele ali.eu não podia acreditar.aquilo parecia um sonho e ele era tão lindo.

Conversamos por horas.ele me disse a cor favorita dele,me disse que morava sozinho em NY ,me contou sobre o filme que ele ia gravar semana que vem e muitas outras coisas.

No outro dia ele postou no twitter que é sempre bom fazer novas amizades e colocou com hastag Brasil. ele não me marcou mas eu sabia que ele tava falando de mim e isso me deu orgulho.


Notas Finais


e ai gente tao gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...