1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. I miss you

História Dreams - I miss you


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente quero agradecer á todos que estao lendo e os novos sejam bem vindos.vim postar mais um capitulo pra voces desse meu sonho louco :p
E obrigada Juliane por ter favoritado s2 s2 s2

Capítulo 4 - I miss you


Fanfic / Fanfiction Dreams - I miss you

No outro dia no horário de sempre eu entrei no skype mas ele não estava La.eu deixei mensagens pedindo desculpas mas ele não apareceu.3 dias se passaram e nada.meses se passaram e ele não apareceu.entao fui ate o twitter e postei uma frase em inglês que em português seria: “ você se foi e junto com você foi meu coração e minha alegria.sinto sua falta”.

Meus dias não eram mais os mesmos.eu sentia falta de ver o Zac,de falar com ele,de rir vendo ele fazendo mímica pra me dizer algo que eu não entendia no inglês.eu me sentia sortuda afinal ele era um astro e era desejado por todos ao redor do mundo e agora eu o magoei.

Eu já tinha perdido as esperanças quando vi que tinha alguém me chamando no skype.quando vi que era ele meu coração disparou então corri pro quarto com o notbook e atendi a chamada de vídeo.

Ele estava lindo com uma blusa beje e uma calça preta.juro que me segurei pra não chorar.

Ele me disse que estava no Havaí gravando um filme e não tinha como falar comigo mas ele não estava mais magoado comigo e que tinha uma surpresa que ele vai me contar amanha.o que será?


Notas Finais


e ai gente estao gostando da historia?? comentem por favor nao leva nem 1 minutinho :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...