1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Chegada

História Dreams - Chegada


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente mais um capitulo pra voces..

Capítulo 6 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Dreams - Chegada

Ele acabou de embarcar.amanha entre 9h e 10h da manha ele vai estar no aeroporto daqui e eu vou La recebe-lo.é uma pena eu não poder contar pra ninguém mas se eu contasse,o aeroporto estaria cheio de gente e eu nem ia poder encontrar com ele.

Resolvi durmir mas foi em vão.a ansiedade não deixou.mas La por 4h o sono me venceu.

6h eu acordei,tomei café da manha,me arrumei e fui ate o aeroporto.

Ele estava com meu numero caso eu não conseguisse encontrar com ele.quando cheguei La o aeroporto estava cheio de fãs com cartazes,policiais e paparazes com câmeras.como podem ter descoberto que ele viria pra Ca?

Então ele chega e eu começo a gritar o nome dele em meio a multidão.ele esta olhando pra todos os lados mas não me viu.tentei chegar perto dele mas fui impedida pelos policiais.

Eu tinha o numero dele mas eu não tinha credito e nem dinheiro.odeio ser pobre.entao ele entrou no taxi e se foi.a única coisa que eu podia fazer agora era voltar pra casa e foi o que eu fiz.entrei no ônibus e fui segurando o choro ate em casa.

Quando cheguei em casa eu chorei.eu estava decepcionada de mais pra não chorar.eu podia ter visto ele e dado um abraço nele mas não consegui.porque tudo sempre da errado na minha vida?

Então meu celular toca.eu achei que era ele mas era um numero daqui então não podia ser ah não ser que ele tivesse me ligando do hotel.limpei a garganta pra disfarçar o choro e atendi.


Notas Finais


e ai será que era ele?o que voces acham?comentem por favor leitores fantasmas kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...