1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. O pedido

História Dreams - O pedido


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oii genteee voltei ;)

Capítulo 9 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Dreams - O pedido

Então ele diz que sou linda e pega na minha Mao.cade a minha mãe?geralmente são nessas horas que ela me acorda.

Eu não tiro minha Mao e ele coloca meu cabelo pra trás ate parece que vai me beijar.entao eu levanto e vou ate a cortina.

Ele me pergunta qual o problema e nem eu sei.como pude deixar de beijar ele?entao eu percebo qual o problema.medo.

– eu não sou qualquer uma.nao quero estar na lista das brasileiras que foram pra cama com você.nao sou dessas.

Então ele começa a rir.será que falei inglês errado?

Ele veio ate mim,segurou minha Mao e disse: “ você entendeu errado.eu não quero so ir pra cama com você.eu não teria vindo pra Ca se fosse so isso.eu estou apaixonado por você, quero namorar com você e te levar pros estados unidos pra você morar comigo.”

– você ta falando serio?

Ele podia estar falando aquilo so pra gente ir pra cama mas então ele tira uma caixinha do bolso.

– quer namorar comigo?

Tinha duas alianças dentro da caixinha então ele realmente não estava brincando.

– sim


Notas Finais


e ai gostaram?parece um fim ne mas calma ainda vem muita coisa pela frente aguardem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...