1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams >
  3. Escola nova?

História Dreams - Escola nova?


Escrita por: PohaJuziscreida

Capítulo 3 - Escola nova?


Fanfic / Fanfiction Dreams - Escola nova?

Depois de arrumar minhas tralhas deitei na cama e comecei a ler O COLECIONADOR DE LÁGRIMAS até que a Sophia bate na porta.

~Quem é?
~Você trouxe minha caixa de brinquedos pro seu quarto! Me dá!
~É ta aqui...~ abro a porta e jogo a caixa que peguei por engano.~ Sai daqui agora...
~Não é atoa que não tem amigos. Passar bem.

Respiro fundo e volto a ler. Canso e ligo meu notebook. Mecho no facebook e twitter e não tem porra nenhuma de legal.

~O almoço está pronto!

Desligo o notebook e saio do meu quarto. Vou a cozinha,almoçei e voltei pro quarto. Peguei minha mochila e tirei meus posters e comecei a prender nas paredes. Tirei também meus óculos, estava ficando com dor de cabeça. Termino e tiro um cochilo.

~Acorda Vih! Eu quero ir pra praia!
~Vai sozinha é só atravessar a rua...~ viro de costas pra ela. Ela sobe e começa a pular na minha cama.
~Por favor! Por favor por favor!
~Tabom!!
~Eeee!

Tiro meu moletom e coloco um cropped branco de renda. Faço um coque alto e fico de all star.

~Tô pronta...
~Eeeeeee... Vamos vamos!  Antes que o Sol acabe!

Na praia...

Estou sentada em um banco e Sophia está brincando na água e na areia,ela não para queta! Um tempo depois voltamos pra casa...

Entramos e minha vó pergunta se queremos comer alguma coisa. Sophia fica na cozinha e vou pro banheiro tomar banho. Saio e visto um kigurume de unicórnio (N/A: Gente ela tem quatro kigurumes um de panda,de unicórnio,de pikachu e um de coala). Ela me pergunta se quero jantar e respondo não. E ela me avisa que amanhã é o primeiro dia de aula na escola nova e isso lembra que tenho que arrumar a mochila.

De manhã...

6:00

~ Maldito alarme,maldito universo! ~ sussurro...

Levanto e pego um calça jeans e uma regata cinza. Calço meu all star,pego minha mochila e vou a cozinha. Jogo a mochila no sofá e pego uma xícara com café. Pego minha bicicleta e dou tchau pra vovó.

Na escola...

Eu chego antes do sinal bater,ou seja, acordei muito cedo e poderia ter dormido dez minutos a mais. Não demora e ele bate,pego uma folha que tem anotado meu armário, as salas,os professores e o lugar que posso colocar minha bicicleta. Vou ao meu armário guardo coisas inúteis e vejo na folha a primeira aula:

"Professor Pedro,sala 20 - Português:7:10"

Okay,okay... Vou a sala e entro sem bater na porta.

~Você é aluna nova?~ o professor pergunta
~ Não, a merendeira. ~ falo irritada
~ Volte aqui e se apresente, o único lugar é aquele no fundo.~ volto pra frente e começo a falar:

~ Oi,meu nome é Vitória... Posso?
~Termine...
~MEU NOME É VITÓRIA CASTANHO DE LIMA,TENHO 14 ANOS EU MORAVA EM SALVADOR MAS NASCI AQUI NESSE FIM DE MUNDO.~ grito e volto ao maldito lugar.
~Vamos começar... Eu estou muito estressado e a minha filha assiste A pequena Sereia todo dia e isso me deu uma inspiração pra um trabalho.~ todos bufam ele pega um giz e começa a escrever na lousa.

Trabalho de Português:
Entrega:26/11
Tema: Conto de Fadas

1. Escolha um Conto de Fadas
2. Escreva um resumo
3. Explique por que escolheu esse conto,como ele se aplica na sua vida e diga qual a moral.

~ Estão dispensados,podem ficar rondando no pátio...

Saímos e todos ficaram comentando "Nossa,trabalho de primeira série" eu não liguei,pelo menos é simples. Vou ao meu armário e começo a colar mini posters nele. Olho o papel e está escrito:

"Professora Tereza,sala 67 - História:8:00"

Sento no banco do pátio e começo a mexer no meu celular e vejo que já era 7:50. Corro e subo as escadas,entro e sou a primeira. Pego novamente o papel e a próxima aula:

"Professora Rita,sala 68 - Ciências: 9:00"
"Professora Rita,sala 68 - Ciências: 9:50"
"10:00 - INTERVALO"
"Professor Cláudio, quadra - Ed. Física: 10:40"
"Professora Rosa,sala 04 - Matemática: 10:50"
"Dispensados à 12:00"

Duas aulas seguintes de Ciências, que porra! Mas depois era o intervalo ta tudo bem... E temos dez minutos de "descanso" depois das aulas.

Aula de ciências...
Aula de ciências...

!!! INTERVALO !!!

Compro uma coca e sento em uma mesa. Fico tomando a coca e lendo um livro quando uns idiotas jogam uma bola de basquete na minha cabeça e acabo derrubando o refri no livro. Me levanto e eles estão rindo. Mostro o dedo,pego o livro e vou pra quadra.

O intervalo acaba e Vih já está na quadra.
Aula de Ed. Física...
Aula de matemática...
Sinal de ir embora!

Pego minha bicicleta e pedalo o mais rápido possível...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...