História Dreams - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Pessoalzinho, desculpa a demora mais uma vez ... Minha vida está, digamos que ... ''de cabeça para baixo'' ... Agora com a volta ás aulas, tenho provas marcadas, trabalhos, redações, etc ... Mas sempre que eu estiver um tempinho, eu posto capítulos novos ...
Boa leitura nekos :3

Capítulo 29 - Colégio


    Eles estavam cansados, então decidiram voltar para casa . Hiro levou os meninos para a casa deles e depois as meninas, Então, quando estavam cada um em suas casas, tomaram seus banhos, comeram e descansaram. No dia seguinte, as meninas pediram para que os meninos fossem até a casa delas, então Hiro foi buscá-los e foram para a casa delas. Quando chegaram, sentaram-se no sofá junto delas e então Nutcha disse :
     N:Então minha gente. – Disse Nutcha . :Eu e as meninas conversamos e pensamos em, e se as gentes fizesse-mos uma faculdade ?
     G:Como assim ? – Disse Gi-kwang . :A gente ainda está pensando o que iremos fazer . 
     N:Cala boca e me escuta, depois reclame . – Disse Nutcha . :A gente escolhe uma faculdade da qual nós queremos, não precisa ser ‘tecnicamente’ a nossa futura profissão, acontece que, passar a maior parte do nosso tempo saindo e ficando dentro de casa é chato, e certas pessoas aqui estão me irritando, por isso eu apoio nós conhecer-mos pessoas novas . – Olhou para Hiro no momento em que disse que algumas pessoas estavam a deixando exaltada. Mas então olhou para o resto de seus amigos que estavam pensativos . 
     M:Eu concordo, até porque eu preciso conhecer novos garotos . – Disse Maya e Gi-Kwang a olhou. 
     G:Precisa nada . – Disse sério e Maya riu . 
     Y:Precisa mesmo . – Disse Yoora rindo . 
     G:Yoora, você faz fuxico doce com o Hiro, então fique quieta . – Disse Gi-Kwang e seus amigos riram, menos Hiro e Yoora, que se olharam . 
     Y:Eu acho uma boa idéia isso, amigos novos, agente vai poder fazer algo de que a gente goste . – Disse Yoon . 
     H:Esse é o problema Yoon, amigos novos . – Disse Hiro e seus amigos o olharam sem entender . :Deixa quieto .
     M:Enfim, vamos ou não ? – Disse Maya e seus amigos assentiram .:Tá, qual faculdade ?
     Y:Calma, vamos em algumas e vemos se tem algo do qual goste-mos . – Yoora disse se arrumando no sofá .
     Y:Tá, quando vamos ir ? – Disse Yoon . 
     M:A gente pode ir hoje . – Maya disse olhando para Hiro, que assentiu . 
     G:Tudo bem, vamos hoje, em que lugares ? – Gi-Kwang disse . 
     Depois ficaram conversando por mais algum tempo, então sairão para ver as universidades que tinham pela cidade . Até que encontraram uma muito boa, a melhor da cidade, era grande, colunas estilo medieval, era inteiramente branca com os pisos vermelhos, janelas que iam do teto ao chão, lousas digitais, carteiras brancas, havia muito espaço no colégio, além de uma biblioteca muito grande, com estantes grandes, mesas redondas com cadeiras vermelhas e douradas . O uniforme das meninas era um terno preto com detalhes em dourado, um shorts preto ou uma calça preta, tênis ou bota. Para os meninos, um terno preto, calça e tênis . Então escolheram seus cursos, fizeram suas matriculas e voltaram para casa . Após dois dias, a diretora do colégio os ligou e comunicou a todos que foram aprovados e que já poderiam começar na semana seguinte . Compraram seus materiais e então, no dia que iriam começar a ir, entraram no colégio todos juntos e a diretora Louise foi até eles dar a boas-vindas . 
     L:Sejam bem-vindos ao nosso colégio, é um prazer tê-los com a gente . – Disse Louise sorridente á frente de todos . :Acho que já sabem suas salas, de 1 á 10 são no 2º andar, de 11 á 20 é no 3º, o térreo é onde ficar as salas das coordenadoras, vice-coordenadoras, diretoria, biblioteca, sala de informática, banheiros e bebedouros . Cada andar possui armários para cada aluno que suas professoras lhe darão assim que chegarem á suas salas. A sala de experimentos ficam no 3º andar, os sinais baterão daqui 5 minutos, o quanto isso, vocês podem andar pelo colégio para conhecê-lo melhor . 
     N:Muito obrigado senhorita Louise . – Disse Nutcha e todos á agradeceram, então a mesma voltou á sua sala . 
     O sinal bateu, então cada um foi para sua sala, os meninos estavam na mesma sala, o quanto as meninas estavam separadas, porém, todos no mesmo andar . Os meninos entraram na sala de aula e então se sentaram no fundo da sala, então todos os olharam curiosos e comentavam entre si . 
-Gi-Kwang on-
     Tudo é tão estranho quando você é o novato no colégio, todos os olhares fixados em você, pessoas comentando e a gente sem saber se defender e falar ‘’Parem, eu sou apenas uma pessoa nova na sala de vocês’’ . Mas o bom é que eu estou com Hiro e Yoon, o que chega a me acalmar um pouco, mas estou com pena das meninas, que ficaram em salas separadas, aposto que Yoora deve estar se mastigando de vergonha, a Nutcha isolada em um canto sozinha sem olhar para ninguém, e a Maya, ela deve estar bem, animando a sala e rindo com tudo e todos. A professora entrou, ela é alta, usa óculos pretos, pele pouco morena, olhos castanhos claros, cabelos vermelhos e curtos, e aparenta ser bem agitada, ela tem um crachá na blusa escrito ‘’Thaya’’ suspeito que seja seu nome . 
     T:Então pessoal, hoje temos três alunos novos hoje . – Disse suspirando . :Mais três pestinhas para mim . – Todos riram após ela dizer isto . :Poderiam se apresentar para gente, por favor ? 
     Y:Claro, tudo bem ... – Disse Yoon se levantando e ficando ao lado de sua carteira . :Meu nome é Yoon, tenho 20 anos, completei meu ensino médio, nunca fui de fazer bagunça nas aulas e... é só . – Disse Yoon e todos aplaudiram, então Yoon se sentou e Hiro levantou . 
     H:Meu nome é Hiro, tenho 20 anos, não sou mal humorado, gosto de brincadeiras, levo os estudos á sério e não gosto de falar muito na sala de aula . – Disse Hiro e todos também o aplaudiram, ele se sentou e então eu me levantei, é estranho isso, mas é divertido . 
     G:Meu nome é Gi-Kwang, tenho 20 anos, as vezes dou trabalho na sala de aula, nunca deixei de fazer minhas tarefas, trabalhos e provas, não gosto de piadinhas sem graça e na maioria das vezes ouço música quando estou estudando . – Eu disse e todos aplaudiram também . Me sentei e então a professora voltou a falar :
     T:Muito obrigado meninos . – Disse Thaya e então começou a dar sua aula . Eu estou animado para o recreio, quero ver a cara das meninas e como foi a experiência delas em uma sala nova cheia de desconhecidos e gente chata, isso vai ser legal .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...