História Dreams and Ambitions - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 11
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - 1° Capítulo


Fanfic / Fanfiction Dreams and Ambitions - Capítulo 2 - 1° Capítulo


| Alice | 

Levanto de onde estava sentada ao ouvir a chamada do vôo para a Inglaterra. Minha mãe e irmã se levantaram também, ambas já choravam quando nos abraçamos. Só nos soltamos ao ouvir a segunda chamada. 


- Vamos sentir muita a sua falta querida, por favor tome cuidado e tenha juízo, não se esqueça de ligar. - disse minha mãe. 


- Não vou mamãe fique tranquila - dei um beijo no rosto de minha irmã que por conta do choro só conseguiu dizer que me amava. 


Ao ouvir a terceira e última chamada peguei minhas coisas e fui ao portão de embarque. Depois de todo aquele processo que vocês já conhecem, eu entrei no avião e procurei meu assento que ficava ao lado da janela. Ao meu lado estava uma senhora que dormia feito uma pedra, peguei meu fone e fechei olhos . Fico pensando como será minha vida daqui para frente, eu sempre quis ser escritora, comecei escrevendo fanfics e hoje estou indo pra Harvard fazer Letras. Ano passado eu fiz uma prova e consegui a bolsa, minha mãe e irmã ficaram muito felizes mas meu pai não gostou da idéia, por isso ele não foi se despedir de mim no aeroporto. Mas sinceramente, não me surpreendi com isso, nós nunca nos demos muito bem.

Aluguei um dúplex que fica perto da universidade, o preço não era muito alto e estava dentro do valor que eu podia pagar. Já que as despesas seriam dívidas com uma colega de quarto. Além disso, junto com a bolsa de estudos vem uma grana, já que eu passei em primeiro lugar, entrei automaticamente como bolsista de Iniciação Científica. Então com esse dinheiro que eu vou receber mensalmente eu consigo me manter. 

Minha mãe também me deu um pouco de dinheiro, de início eu não quis aceitar até porque ela também precisa ajudar a sustentar a casa já que o meu pai não ganha muito, então o plano é arrumar um emprego.


Também fico pensando nas minhas amigas que deixei em Chicago, Claire e Anne, as duas são completamente loucas bem diferente de mim que sempre fui muito responsável, meu objetivo era conseguir a bolsa e assumo que as vezes acabei não me divertindo por isso. Não sei se a menina que mora no Dúplex é chata ou não mas eu espero que possamos ser amigas, se não me engano o seu nome é Perrie.


Em meio a todos esses pensamentos adormeço e acordo com a velinha me chamando dizendo que já pousamos. Caramba! Eu dormi muito! Levanto do meu assento e me dirijo a porta. 


Agora eu estou literalmente na Inglaterra, espero que tudo saia como planejado e que eu realize meus sonhos.








Notas Finais


Enfim gente eu sei que foi grande mas eu queria apresentar a Alice, como é a família dela e tudo mais. No próximo capítulo já vai ter Pov do Harry. Por favor comentem e deixem a opinião de vcs é super importante pra mim, e cliquem nessa estrelinha que tem aí em baixo que me ajuda muito. E não se esqueçam de mostrar a fanfic para seus amigos também. Obrigada por lerem, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...