1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Nightmares >
  3. Prólogo

História Dreams And Nightmares - Prólogo


Escrita por: ALM_WRITERS

Notas do Autor


-Oioi pequenos cogumelos ¤.~
Como vão ?
Espero que bem .
Esse é o Prólogo da nossa primeira fic juntas ♡.♡( que foi uma promessa a uma fofa )....
Sonhos e pesadelos .
( Dreams And Nightmares)
Espero que dêem muito amor para ela.
Um beijo e fui ....
Ah leia as Notas finais por favor :) ...
E Desculpinha por qualquer erro...
♡~♡ ....~Hobizinha

- Yoo !!
Bem... Só vim mesmo dizer que espero que gostem da nossa fic heheh ^^
~ Park Leeh

- Oiie ♡ 안녕
Esse é o Prólogo da nossa fic......Tenho certeza que vocês vão adorar, se não adorarem, releiam.......brincadeira
Espero que dêem muito carinho a nossa fic, pois foi feita com bastante amor *-*
Xau!! E boa leitura ♡ ~Small_kookie

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dreams And Nightmares - Prólogo

Sorrir para alguém, dizer que o ama e construir tudo ao seu redor, só para esperar a primeira oportunidade, e levantar uma faca em sua direção.

Sun Hee pensava que o amor seria mais forte que o próprio sangue. Uma família amaldiçoada por suas escolhas podia mesmo amar seu inimigo?

Mesmo sabendo disso criaram seu mundo longe de pesadelos onde tudo é um sonho. Mas os sonhos sempre acabam, quando você acorda.

Tem medo de ter um pesadelo?? Ainda mais quando esse pesadelo começa a virar realidade??

O pesadelo consome todo o encanto de um sonho.

Porque um é seu inimigo, e o outro o amor da sua vida .

Sun Hee tinha acabado de ter seu primeiro filho, feliz tanto ela como o marido, chamou a única pessoa que iria desfrutar da felicidade dos dois, sua irmã que também estava grávida a oito meses.

Aquele dia , o dia em que o sonho se tornaria real tanto pra ela, quanto para sua irmã, mas então tudo veio em frações de segundos, o que ela tanto temia aconteceu, seu sangue falou mais alto que todo que sentia, seu ódio sua ganância, só  por ver o poder que sua amada irmã carregava.

Perder tudo para proteger seu pequeno sonho, custou sua vida e a do seu bebê. Sun Hee não iria esquecer seu filho e marido sangrando por sua causa.

"Sun Hee o que está fazendo ?" Sua irmã pergunta desconfiada da atitude da mais nova "Cadê o seu marido??e seu filho ?"ela se aproxima para pegar no rosto cheio de lama da irmã " Estão sonhando. Eles não iram ver o pesadelo que vou promover a sua vida minha irmã " seu sorriso era doentio, cheio de ódio e sede por sangue "infelizmente minha querida".

Matar não era difícil, era fácil poder resolver aquilo. Afinal só só estava no começo, pois coisa piores iria acontecer tanto com ela ou com  quem cruzasse seu caminho.

Seu novo filho em mãos, o filho da sua amada irmã, aquele sim estava pronto para o inimigo.

Pronto para amar .


Notas Finais


Bom ... Pode parecer confuso o Prólogo... tá é confuso... mas ao longo da finc ele será esclarecido....
Um aviso ...
Essa fic também será postada no wattpad ok ?? E são três pessoas que desenvolve a Fic ~Park Leeh ~Hobizinha ~ Small_kookie ...
Espero que tenha entendido ... Tchau ..
♡.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...