1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Nightmares >
  3. Capítulo 4

História Dreams And Nightmares - Capítulo 4


Escrita por: ALM_WRITERS

Notas do Autor


- Oioi! Dessa vez eu fui a responsável por escrever o cap. de primeira eu achei que não conseguiria, mas no fim eu até gostei do resultado, foi a minha primeira vez escrevendo um cap. de fic na minha vida hahah. Erros... Me desculpe por eles <3
Espero que vocês gostem do cap. foi feito com muito carinho :3
Até o próximo, e obrigada pelo carinho que vocês têm nos dado <3
Bye bye :* ~Park_Leeh

- Amei o capítulo,  e espero que vocês tenham amado assim como eu.....gente até eu tô curiosa pro próximo. Espero que estejam gostando da finc......Pois estamos fazendo com todo amor e trouxisse e ilusão que a gente tem por coreanos ♡♡  ~Small_kookie

- Unnie??adorei o capítulo... sério deveria escrever mais ... então cogumelos? Espero que tenha gostado assim como eu hehehehe ^^ ~Hobizinha

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Dreams And Nightmares - Capítulo 4

Tayná 《 ... 》

O garoto de cabelos castanhos e algumas mechas verdes me olhou com uma cara super feliz, parecia já estar esperando aquele momento acontecer. Ele era realmente bonito, um sorriso diferente de todos que eu já tinha visto estava presente em seu rosto, isso o deixava extremamente fofo e lindo. Porém, não era hora para ficar admirando aquele garoto estranho que eu mal conhecia, eu precisava sair daquele lugar.

- Olha garoto, eu acho que deveríamos nos preocupar em sair daqui.  -  Digo, já olhando para as portas e janelas da sala, na esperança de encontrar uma forma de saída. Mas o ser que estava comigo naquela sala parecia não estar nem aí para a situação, como se fosse super comum ser trancado dentro de uma sala. Na verdade ele parecia se divertir ao me ver procurando uma forma de saída desesperadamente. Aquilo realmente estava me irritando.

- Garoto, você vai ficar aí me olhando como se eu fosse uma obra de arte, ou vai me ajudar à encontrar uma saída?  -  Falei com irritação perceptível na voz.

O garoto levantou-se do chão e se escorou em uma mesa, logo em seguida cruzando os braços, ele parecia relaxado de mais para o meu gosto.

- Bom, eu acho que suas tentativas não vão resultar em nada.  -  Disse o mesmo com a maior calma do mundo.

- Pelo menos eu estou tentando algo, seu inútil! Por que não faz alguma coisa que vá ter resultados, já que minhas tentativas não vão?  -  Eu disse quase gritando de raiva, aquele garoto conseguiu me irritar de verdade.

- Parece que alguém ficou irritadinha haha -  Disse ele com tom de deboche.

Eu estava olhando para uma janela, na minha busca contínua por uma saída, quando de repente senti uma presença muito próxima, até de mais. Senti a respiração do ser que estava atrás de mim próxima à minha orelha esquerda.

- Eu posso te tirar daqui, mas com uma condição. Você deve aceitar ter uma conversa decente comigo depois.  -  Ele sussurrou no meu ouvido, sua voz grave era extremamente sexy, o que me causou um arrepio indesejado.

- Ok garoto, agora me tire logo daqui. -  Folo dando um empurrão no garoto, para que o mesmo se afastasse de mim. Eu concordei com a proposta daquele ser pois queria muito sair daquele lugar.

Nari 《 ... 》

As atividades extras já haviam acabado, eu e as meninas tínhamos combinado de nos encontrar na frente da escola ao fim das aulas para irmos juntas para casa, como Hai Ming tinha passado mal, eu encontraria apenas Alice e Tayná. Esperei a maioria das pessoas passarem pelos corredores até o mesmo ficar mais vazio para que eu pudesse seguir meu caminho. Eu nunca gostei muito de multidões, sempre me causavam desconforto.

Assim que o número de pessoas nos corredores diminuiu eu segui para a entrada da escola, logo avistei Alice e me aproximei dela, ela estava parada apenas olhando para o nada.

- Oii!  -  Eu disse e ela me respondeu da mesma forma. Logo percebi que faltava alguém, e era Tayná.  -  Alice, onde está a Tayná?

- Hm... eu não à vi desde o intervalo. -  Disse Alice já com um tom preocupado.

- Eu vou procurá-la, ela pode ter se perdido. -  Eu disse sem esperar uma resposta da garota à minha frente. Assim que eu me virei, ouvi a voz doce de Alice.

- Eu vou com você.

- Tudo bem, duas é melhor que uma. -  Concordo com um tom despreocupado. - Vamos nos dividir, eu vou pelo corredor direito e você vai pelo esquerdo ok?

- Ok! Vamos lá!  -  Disse a garota animada.

Então entramos naquela escola novamente e nos dividimos, à procura de Tayná.

Eu estava um pouco distraída, na verdade eu sempre estava assim, virei em um corredor olhando para meus tênis, não sei o motivo.
Eu achei que não encontraria mais ninguém além de Tayná naquela escola, mas para minha surpresa acabei esbarrando em cheio no garoto de cabelos vermelhos brilhantes, o que me fez cair de bunda no chão.

- Aishh!...  -  Exclamei, queria enfiar meu rosto em um buraco de tanta vergonha. Levantei minha cabeça lentamente ao ver uma mão pequenina e gordinha estendida para mim, e um garoto ruivo curvado com semblante sério, disposto à me ajudar a levantar. Aceitei sua ajuda e me levantei. - Me desculpe Jimin, sou muito distraída. - me desculpei enquanto ajeitava minhas roupas.

- Eu que peço desculpas. -  Disse ele com um tom sério e ao mesmo tempo educado.

Ficamos em um silêncio muito estranho por algum tempo, e então me lembrei que eu tinha que procurar Tayná.

- É... Então... Eu vou indo. -  Eu digo um pouco sem graça ainda envergonhada, e sorrio de lado.

Dei uns dois ou três passos sem esperar uma resposta de Jimin, o garoto era desse tipo, sempre calado, passei por ele, e para minha surpresa o mesmo me segurou pelo pulso, não usou força e por isso não me machucou, apenas me deixou muito surpresa.
Não olhei para trás de primeira, apenas parei, e minha cara de surpresa estava bem óbvia.

- Por que está indo para esse lado? -  Demorei uns segundos apenas processando a pergunta que Jimin acabara de me fazer. "Por que ele queria saber disso?" "Isso não era da conta dele". Me virei calmamente para encarar o garoto que estava com o mesmo semblante sério de sempre. -  A saída é por ali. -  Disse ele apontando para a direção contrária à que eu pretendia ir.

- Eu preciso procurar minha amiga, ela é nova aqui, pode ter se perdido. -  Digo, pensando que não devia satisfações àquele garoto, mas não vi problema em dizer isso à ele, e também não queria ser mal educada e soltar um "Não é da sua conta".

- Quer ajuda? -  O garoto disse e eu fiquei pasma. "Jimin me oferecendo ajuda?" "Que garoto estranho, apesar de nos conhecermos, não costumamos conversar".

- Não, não. Muito obrigada, mas eu posso me virar sozinha. -  Falei com um tom educado, eu sempre gostei de ser educada, não me importando com quem estava falando.

- Tudo bem então, até mais. -  Disse o garoto ruivo já andando em direção à saída da escola, ele simplesmente não esperou que eu dissesse uma palavra, mas não liguei muito.

Então continuei procurando por Tayná, mas por algum motivo, aquele garoto e aquele acontecimento, estavam martelando minha cabeça. "Que garoto estranho" "Por que aquelas atitudes nada comuns?". Ele era tão estranho e misterioso, eu tinha curiosidade em saber quem era Jimin de verdade, o que se passava na cabeça dele, bem... tudo sobre ele, mas eu não sabia o motivo de tamanha curiosidade.

Alice 《 ... 》

Lá estava eu andando pelos corredores vazios da escola, olhando cada sala tentando encontrar Tayná, "Onde aquela garota tinha se metido?" "Só espero que ela esteja bem".

Saí da minha linha de pensamentos ao me deparar com uma cena inesperada. Um garoto de pele clara e cabelos verdes vindo em minha direção de cabeça baixa, um pouco à frente de mim, era Yoongi.
Eu sempre o achei realmente bonito, mas nunca troquei uma palavra se quer com ele. "Mas o que esse garoto faz por aqui?" "Será que ele viu a Tayná?".

O garoto estava se aproximando, então eu parei em sua frente.

- Ei, você viu minha amiga?... A garota nova... - Eu disse um pouco envergonhada, mas tentando não deixar que ele percebesse isso.

- Hm... Tayná certo? -  Disse ele sem se quer levantar a cabeça.

- S-sim... -  Minhas voz sai um pouco surpresa pois, como ele sabia o nome dela?. Mas bom... Ele era popular, não exatamente no bom sentido, então ele deve estar por dentro de tudo que acontece na escola.

- É.. eu vi ela na 3-B. -  Disse com um tom de quem não estava nem aí para nada, e começou a andar apenas me deixando lá, sem se despedir ou deixar que eu dissesse algo. "Delicado como um coice de mula".

"Mas por que diabos a Tayná estava na 3-B?". A 3-B era uma sala abandonada no segundo andar. Eu simplesmente comecei a correr para a tal sala para tentar encontrar a Tayná com medo de que algo pudesse ter acontecido com ela.

Hai Ming 《 ... 》

Assim que cheguei em casa, fui para o quarto e vesti um short e uma camisa folgada, era um conjunto preto que eu achava confortável. Fui para a cozinha tomar um copo d'água, e fiquei sentada em um banquinho bebericando a água e presa em meus pensamentos, me lembrando do que havia acontecido na escola. Olhei para meu braço, e o mesmo estava sangrando, e com marcas horríveis.

- Mas que droga! - Eu disse com raiva e com um medo na alma.

Corri para me limpar no banheiro, lavei o ferimento e peguei um kit de primeiros socorros que tinha no armário existente em baixo da pia, fiz um curativo simples, e lavei o rosto, na esperança de que aquilo fosse tirar o medo que eu sentia na alma. "Não tinha como aquilo tudo ser mentira". Saí do banheiro andando pelo corredor da casa, indo em direção à sala, mas comecei à ouvir alguns sussuros aterrorizantes, me causando calafrios horríveis, logo depois começaram à aparecer várias sombras nas paredes, eu fiquei totalmente paralisada olhando aquilo e ouvindo aqueles barulhos, meus olhos estavam quase saltando do rosto e meu coração parecia querer sair do meu corpo, eu estava pálida e fria como um defunto, acho que era exatamente isso que eu estava parecendo. De repente eu me senti tonta, e minha visão ficou turva, então eu caí com tudo no chão daquele corredor.


Notas Finais


Cogumelos? ??
Já sabe postamos a fic no Wattpad ok ??

A fizemos um Twitter pra fic ... no próximo capítulo colocamos o nome ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...