História Dreams and Secret School


Escrita por: ~


Sinopse:
Imagina alguém tão ocupado que mal consegui ter tempo para a sua vida? Imaginou? Bom, essa sou eu! Meu nome é Anny, estudo em um internato e trabalho nos fins de semanas.

Mas isso nem é a parte mais cansativa. Ter que conviver com 6 amigas loucas, egocêntricas, dramáticas e irremediáveis, muitas vezes pode ser divertido, mas sempre me deixa na cama exausta no fim do dia.

Durante todo ano letivo passado eu pedi para que as ferias finalmente chegassem, mas agora que chegaram, não vejo a hora das aulas recomeçarem.

Logo, logo se iniciará um novo ano letivo no School Amethist, e tudo que eu quero para esse ano que se inicia é surpresas, afinal, não aguento mais olhar na cara das mesmas pessoas que nada fazem naquela escola, e não faria mal conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.


Bom, bem-vindos a Dreams and School Secret.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Colegial, Comedia, Romance
Exibições 26
Comentários 8
Palavras 4.039
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dreams and Secret School
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
2
11
1.186
 
2.
Capitulo 2.
2
8
1.722
 
3.
Capítulo 3 Que o Ano Começe
4
7
1.131

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.