História Dreams Can Come True - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~SOU_RIDDLE

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Drama, Mistério, Romance
Exibições 14
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Apareci, espero que gostem, me dêem motivação

Capítulo 5 - Dream


Fanfic / Fanfiction Dreams Can Come True - Capítulo 5 - Dream

*-Jin on-*
Eu via uma mulher, ou menor uma jovem de cabelos meio ruivos de uma janela, eu estava abaixo na janela, a observando, senti meu corpo se mover em direção a casa adentrando, corri o mas rápido que pude e parei no quarto da jovem, ela estava de costas,eu coração acelerou, caminhei ate ela a virando, ela me olhou com um olhar calmo e abriu seus lábios avermelhados falando algo.*
- Não, Não podemos.- ela falou me olhando, logo uma mulher mas velha adentrou o quarto gritando.- Esse e o quarto de uma dama, não podes entrar quando bem quiseres..-ela falou, acordei assustado suando um pouco olhando um ponto fixo na parede do quarto.*
Estava tentando entender o motivo desse sonho. Quem era aquela? Por que eu tinha entrado no quarto dela? Eu não entendo. Minha cabeça doía, tinha a sensação que já tinha a visto em algum canto, mas onde? Rua? Talvez. .- Bem, vamos acorda que hoje tem a festa pra ir.- eu RI olhando minha cara no espelho, logo voltando a pensar na garota que havia sonhado, era tao realista o sonho, me olhei no espelho novamente logo descendo para o andar de baixo, eu morava sozinho, meus pais estavam de férias, coisa de casamento, dei um suspiro logo abrindo a geladeira pra pegar agua.- Bebi a água e assim fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e pus uma roupa casual. Peguei meu celular e fui mexer nas minhas redes sociais, para ver alguma novidade. Algumas horas depois vi uma foto de Jimin com uma garota, ela era ruiva de pele clara e com muito como- Jesus me socorre que deusa.- falei olhando a mesma, a garota tinha um nome estranho, se não me engano Diana Walker, ela me parecia familiar, não me importei muito e voltei a olhas as coisas nas redes quando vejo um aviso da festa que que seria hoje // QUEBRA TEMPO //

Já eram 20:30 e eu ainda estava com a bunda  colada no sofá, assistindo séries na Netflix. Me levantei com a maior vontade de Jeová e desliguei a TV. Segui para o banheiro e tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa com gola V vermelha e um sapato. Olhei o relógio e ela 20:50. .- me arrastei ate o andar de baixo com toda fé do mundo e de Zeus pra ir para carro, a festa era cerca de 15 minutos do meu apartamento ate lá, peguei a chave da minha Ferrari preta e fui pro elevador. Desci e assim fui até o meu bebê e entrei nele, dando partida. Chegando lá, vi que já tinha começado. Havia varias pessoas bebendo, comendo, se comendo, e assim vai. Olhei em volta a procura de um rosto conhecido assim Assim vendo o Namjoon, V, suga,hoope,kook, olhei ao redor enquanto caminhar mas não havia sinal do Jimin, parei em frente aos meninos assim os olhando.- onde esta o Jimin?-perguntei um pouco alto por conta do som, eles fizeram gesto de atrás denvocr, assim me virei e me deparei com Jimin e uma ruiva de estatura baixa com um vestido que a deixava linda, dei um sorriso pervertido vendo os mesmo chegarem.- E ai cambada de desocupado.- Jimin falou nos cumprimentado. - Olha só quem fala, o cara que trabalha até cair. - Disse irônico e olhei para a garota do lado dele. Ela me olhava de um jeito estranho. Quer me comer, linda? Sou todo seu.  Apenas sorri para ela. Ela virou o rosto e cutucou Jimin.
- Jim, pega vodka ou Whisky pra mim?.- ela falou com uma voz um pouco alta por conta do som.
-Ok, já volto Dia.- ele disse a dando um selinho e caminhou sumindo pela multidão, o V, e o kook já haviam se evaporado do local atrás de alguma mina, só deixando eu, namjoon, suga e Jimin que estava voltando.
- Então, Diana, você e a namorada do Jimin?- namjoon se manifestou a olhando.
- Namorada do Jimin? Não, somos só amigos.- ela falou vendo Jimin a entregar o copo com o líquido branco. - Então deixa eu ser seu amigo também. - Eu disse e assim a puxei para perto de mim, colando nossos corpos e por fim quebrei o espaço que tinha entre nossos lábios. Primeiramente senti o gosto amargo da bebida mas isso não impediu que o beijo continuasse bom. Pedi passagem de língua e a mesma não cedeu e por causa da maldita falta de ar desisti, separando nossos lábios. - Opa, Opa, senhorzinho, eu acho que não permiti que você fosse meu amigo, aliais nem te conheço.- ela falou caminhando calmamente ate Jimin assim o abraçando.
-ah, mas eu queria tanto ser amigo de alguem como você .- falei mordendo meu lábio inferior, é a olhando de cima a baixo. - Querer não é poder, amor. - Ela disse. - Vamos Jimin, para outro canto?
- Mas Dia... - Disse Jimin, ai como eu adoro ele.
- O que vamos fazer aqui? Olhar para a cara dele? - Ela falou referindo-se a mim. .- Não adianta fugir gatinha, uma hora ou outra iremos nos ver novamente.- falei com um sorriso nos lábios a olhando de cima a baixo, logo Jimin estava com a Diana na pista de dança, ela era solta, e meio independente, meio selvagem, gostava de garota assim.. Vi o Jimin falar algo no ouvido dela e assim sair de perto dela. Era a minha chance. Fui até ela e a puxei para perto de mim e comecei a dançar colando nossos corpos. Ela tentava se afastar enquanto dançava mas é claro, eu não deixava. Aproximei o meu rosto do seu ouvido e assim falei para que ela pudesse ouvir
- Você ainda será minha, Diana Walker. - Após falar isso havistei Jimin voltar em meio a multidão, logo a solteira e voltei a dançar me afastando deles, mesmo assim consegui ver Diana beijar Jimin, logos os dois haviam saindo da festa, provavelmente indo pra casa.
- Há Diana Walker, você ainda sera minha.- pensei comigo voltando a beber minha vodka.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...