História Dreams can come true - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Sonhos, Vida
Exibições 2
Palavras 1.418
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esta história se trata de um sonho que tive com meu Crush então achei muito legal e resolvi escrever para que quem tiver curiosidade ler...
Não gosto muito de escrever mas minha melhor amiga disse que assim é um jeito de fugir do mundo real...
Beijos e aproveitem a história!!!
(Obs.: Não tive paciência de colocar e revisar acentuação e pontuação então me desculpem)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Dreams can come true - Capítulo 1 - Capítulo Único

Estava um lindo dia ainda mais para quem estava louca para ir à escola para poder ver Matteo, ele era muito querido e fazia trabalhos maravilhosos. Eu realmente pensava muito nele porem imaginava que ele não me correspondia para mim era um amor impossível de acontecer, porem certo dia percebi que ele começou a olhar mais para onde eu estava e pensei que ele estava olhando minha amiga Larissa então comecei a tentar parar de demonstrar que gostava dele, Larissa chegou e falou.

- ele está te olhando!!! Vamos passar ali na frente. E eu respondi – Não Lari ficou louca ele não está olhando para mim não, eu não sou tão interessante mas vamos passar sim.

Senti o olhar dele sobre nós e assim fiquei um pouco triste pensando que ele estava olhando para a Larissa.

Quando acabou a aula no período da tarde fui fazer o ritual de sempre esperei minhas amigas que iam embora comigo... Saí da sala com a Duda, Isa, Aline, Giulia e estávamos esperando as meninas da outra turma descer. Quando elas desceram ficamos conversando por um longo tem e percebi que Matteo ficou olhando para nós novamente dei tchau para as meninas que iriam ir de van e sentei em um dos pilares que tinha no lado de fora da escola as meninas foram até a casa da Giulia pegar um trabalho que iriamos fazer e fiquei sozinha com a Isa e a Nathi, foi ai que percebi que ele na verdade estava olhando para mim e não para a Larissa. Percebi que os amigos dele estavam com um sorriso malicioso no rosto e achei estranho foi ai que a Isa e a Nathi falaram

N:O que você está olhando?

R:Nada só estava pensando um pouco.

I: pensando no boy né?!                                                                                

R: sim ... Mas acho que não vai rolar nada ele é 2 anos mais velho o que vai querer comigo!!!

N: eu vou lá no banheiro Isa vem junto?  e Raí espera ela ai que elas já estão vindo!!!

I: Sim

R: está bom

Estava louca para ficar um pouco sozinha peguei um livro e comecei a ler até que percebo que tinha alguém prado na minha frente, era Matteo.

M:Oi Raissa não é?

R:oii... sim Matteo não é ...-Lógico que era não precisava nem perguntar.

M: sim, foi você que fez patinação com a minha irmã?

R: sim eu fiz mas só uma ano.

M: sim eu lembro. –um silencio se fez entre nos mas logo foi quebrado.

M:Então eu estava pensando nos poderíamos sair um dia desses, o que você acha?

Tentei parecer calma mas acho que não deu muito certo, estava muito nervosa.

R:claro

M: me passa teu número para nos podermos cominar

Passei meu número para ele e ele me passou o dele.

M: Então nos falamos até mais.

Ele me deu um beijo na bochecha e quando eu estava me levantando para ir até as garotas que nessa hora já estavam juntas olhando a cena ele se virou e me beijou um beijo calmo e delicado que eu correspondi de imediato fez minha barriga encher de borboletas uma energia subiu em mim seu toque calmo fez me apaixonar, nos afastamos por falta de ar ele me olhou e sorriu e perguntou minha turma e eu respondi

R; 81 por quê?

M: porquê a gincana da escola está chegando e temos que escolher se vamos querer pegar uma turma do 7º ano ou do 8º ano, pois tem apenas 2 turmas do 8º e 4 do 7º então queria pegar a tua turma só isso.

R; Ata então vou indo tchau. - dei um beijo no canto de sua boca que fez ele soltar um suspiro.

Quando cheguei nas meninas elas me encheram de perguntas então respondi tudo o que perguntavam enquanto íamos indo para casa.

Passou duas semanas e no fim do recreio não liberaram as turmas para irem para a sala pois tinham um aviso para fazer

Diretora: Boa tarde alunos, queria pedir silencio a todos pois como vocês sabem estamos começando a partir da semana que vem a gincana nossa abertura oficial ocorrera segunda-feira que vem as 19:30  no ginásio da escola então irei colocar aqui as turmas e suas respectivas equipes e queríamos chamar alguns alunos do ensino médio que irão dizer que equipe são, cores, atividades e tudo o que ocorrerá na semana que vem então vamos lá os representantes deste ano são : Matteo da equipe verde, Leticia da equipe azul e Eduarda da equipe vermelha.

E: então vamos lá as turmas que eu falar vão para a frente da informática turma 11,21,31,41,51,61,71,91,101,201,301

L: as turmas que eu falar vão para a quadra turmas 13,23,33,43,53,63,73,74,93,103,203,302

M:as turmas que sobraram vão para o ginásio.

Quando cheguei no ginásio ele começou a explicar

M: Bom então nossa equipe é a verde e iremos entregar para todos vocês uma lista com as atividades da gincana e iremos organizar tudo hoje. Segunda teremos que arrumar o ginásio a partir das 15:30 então os alunos da manhã que puderem ir serão bem vindos e a tarde precisamos das meninas e 4 meninos do oitavo as meninas que irão dançar já tem a coreografia certa aprendida teremos ensaio até as 15:30 segunda ...

Chegando segunda fui liberada da aula para ajudar a comprar as coisas da nossa equipe fomos na papelaria e compramos EVA preto verde claro e escuro e verde brilhante, fomos na festa e fantasia e compramos as coisas da torcida e pegamos algumas encomendas que tínhamos feito para a torcida, mascote dança e jogos que ganhamos de doação.

Chegando na escola fui terminar de ensaiar o resto da coreografia e arrumar o espaço da equipe tínhamos até as 19:15 para montar então com a ajuda dos professores que liberaram alunos que precisavam arrumar e se trocarem nós ficamos com o vestiário feminino para a nossa equipe a equipe azul ficou com o vestuário masculino e a equipe vermelha ficou com o banheiro feminino fomos todos para o vestiário feminino nos trocar as meninas fizeram o cabelo igual e a roupa também Matteo era o meu par então nós ajudamos a se arrumarem todos, quando ficamos prontos fomos terminar de arrumar o mascote e começamos com a apresentação de dança e tivemos uma das melhores notas e tivemos de surpresa que dançar alguns estilos de músicas e para a nossa sorte tínhamos aprendido toda essas coreografia que haviam colocado. Colocaram eu a Giulia e mais duas meninas do ensino médio para dançar fomos os últimos a participar começou tocando boombayah dançamos a música toda e vi que Matteo não tirou os olhos de mim dançamos em total sincronia tinha que no mínimo 2 meninas saberem a dança nos 4 sabíamos então nos demos bem depois começou a tocar na ponta ela fica e somente eu e Giulia sabíamos pois dançávamos em todas as festas então também nos demos bem tocou depois na batida e também sabíamos dançar e por último começou a tocar uma música bônus work from home eu e uma outra menina sabíamos então fomos a única equipe que soube dançar todas as músicas como isso foi pensado em cima da hora ninguém sabia que isso iria acontecer quando saímos Matteo correu para me parabenizar e me beijou então fomos nos arrumar para a próxima atividade era para acertar a música era quase só música em português e em espanhol eu e Matteo fomos contra as outras equipes e eu acertei todas as músicas em espanhol que tocou ficamos empatados com a equipe azul  então fizemos toda as atividades durante a semana e ganhamos com 62 pontos de diferença.

Algumas semanas depois já estávamos mais perto de namorar já havia levado ele para conhecer meus pais e ele já havia me levado para conhecer os dele então ele me convidou para irmos acampar e pediu para minha mãe fazer minha mala para 4 dias.

Quando chegamos la vi um vestido branco lindo com uma coroa de flores e um bilhete e lá estava escrito que era uma surpresa e que era para que eu vestisse coloquei e fui ao encontro de Matteo quando encontro ele vi que ao seu lado tinha uma fotografa que iria tirar foto deste momento então fomos caminhando até uma cascata chegando lá tina uma decoração muito linda que lá ele me pediu em namoro e claro eu disse sim e então despertei-me e dei-me conta de que tudo não passou de um bom, divertido e belo sonho.

 


Notas Finais


Queria agradecer a vocês que tiveram saco para ler minha história (sonho)
Criticas são muito bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...