1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. "Desconhecido"

História Dreams Come True - "Desconhecido"


Escrita por: gilinskyswifey

Notas do Autor


ANA IS BACK!

🌸Voltei com mais um capítulo e é isso aí.

🌸Boa leitura e me desculpem qualquer erro que passou despercebido por mim. Amo vocês!

Capítulo 26 - "Desconhecido"


Fanfic / Fanfiction Dreams Come True - "Desconhecido"

26 - "Desconhecido"

Antes...

- Trabalho de cupido em ação! - Afirmou fazendo um hi-5 comigo

_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._

- Eu mando e você faz. - Falei e ele me olhou indignado

- Por que não ao contrario!? - Perguntou indigando

- Porque as mulheres que sempre mandam. - Falei e voltei meu olhar pros dois, vendo que eles não estavam mais tão distantes - Algo deu errado.

- O que poderia ser? - Perguntou olhando pra eles

- Ainda não tenho uma bola de cristão, Nate! - Falei

- Nossa, sua grossa. - Falou e eu lhe dei um selinho

- Meu bebêzão. - Falei sorrindo mas ele continuou com a cara fechada - Tava pensando em cozinhar pra você, mas já que você não quer eu vou pra casa, no problens.

- Em nenhum momento eu falei que não quero. - Falou e eu comecei a rir

- Falei essa frase pra você quando fomos no shopping, lembra? - Perguntei cessando o riso e ele assentiu sorrindo

- E quem diria que eu e você íamos acabar namorando. - Falou e concordei

- O mundo dá umas voltas bem lokonas, bebê. - Falei

- Ah, isso é verdade. - Concordou

- Estava pensando em fazer lasanha, o que acha? - Perguntei

- Acho uma ótima ideia, mas precisamos fazer compras. - Falou - E dessa vez, sem uma mão torcida por favor.

- Nate! Sua faixa esta molhada! - Falei assustada e ele olhou pra mão dele

- Ih caralho, fudeu. - Falou olhando sua mao - Eu esqueci da faixa.

- Da nada não, é só passar na farmácia e comprar as coisas que eu enfaixo sua mao de novo. - Falei dando de ombros e ele relaxou

- Além de cozinhar, cantar bem, dançar e desenhar, o que mais você faz? - Perguntou

- Tem um filme na Disney, que eu esqueci o nome. Mas ele era sobre uma competição de pular cordas e tal, era Jump alguma coisa. - Falei tentando lembrar mas desisti - Eu, Liza e Bia amávamos esse filme, se deixasse assistíamos mais de cinco vezes no dia. Então Bia teve a ideia da gente fazer nossa própria competição de pular cordas. Ficamos treinando umas três semanas seguidas, depois chamamos Luciane e suas amigas pra participarem contra nós e os jurados iam ser nossos pais. Nós ganhamos. Isso fez com que a gente criasse uma habilidade muito grande com cordas. Sabemos pular de todos os modos e com duas cordas, é muito fácil.

- Vocês tinham quantos anos? - Perguntou

- Eu e a Bia tínhamos treze anos por aí, já a Liza tinha onze. - Respondi

- Vocês não paravam quieta né? - Perguntou rindo

- A única babá das sete que conseguiu tomar conta de nós três juntas quando éramos pequenas, foi a Sophi. - Respondi - Ela dava biscoito recheado antes de dormir pra gente, então começamos a gostar dela.

- Interesseiras. - Falou rindo e eu ri também

- Não somos interesseiras, só gostávamos muito de comida.

- Aham. - Falou irônico e mostrei minha lingua - As garotas vão chegar em casa que horas?

- O show acaba onze e meia, mas depois eles vão comer fora então devem chegar uma e pouca da manhã, por aí. - Respondi - Por que?

- Não gostaria da minha namorada sozinha na sua enorme casa com seu ex namorado obsessivo por ela sendo seu vizinho. - Falou - Quer dormir lá em casa pra me fazer companhia?

- Pode ser. - Respondi com um sorriso

- Gostei de você com o biquíni, todas as suas fotos na praia são de short. - Falou descendo as mãos pra minha bunda

- É, antes eu não gostava da minha bunda e o trauma era maior. - Falei me referindo ao Felipe - Tanto que eu não deixava nenhum garoto se aproximar de mim.

- Fico feliz por você, meu bem. - Falou colocando a mão na minha bochecha, fazendo carinho - Vamos caminhar na praia?

- Vamos. - Respondi animada e ele me deu um selinho

Subi nas costas de Nate e fomos ate o casal que não sabem que são um casal.

- Vamos caminhar pela praia, juízo. - Nate disse

- Vocês que precisam de juízo. - John falou fazendo Lily rir

- Cala a boca, John. - Falei mostrando meu dedo do meio e ele riu

Nate me colocou no chão, passou o braço pelo meu ombro e começamos a caminhar pra direção direita. Abracei a cintura dele e coloquei minha cabeça em seu peito. Ficamos caminhando em silêncio durante quinze minutos.

- Acha que devemos voltar? - Perguntei

- Não, chegamos ao lugar que eu queria. - Respondeu e apontou pra grande pedra que determinava que aquele era o final da praia

Nate me soltou e subiu na pedra, me ajudando e subir também. Ele sentou na pedra e sentei entre as pernas dele, apoiando minha cabeça em seu ombro direito. Nate abraçou minha cintura e me puxou mais pra trás, praticamente colando meu corpo no dele.

O sol estava se pondo e o céu tinha vários tons coloridos, deixando ele perfeito. Coloquei minhas maos em cima das de Nate e ele entrelaçou nossas mãos.

- Gostou? - Perguntou no meu ouvido, me fazendo arrepiar

Ouvido e pescoço, meus pontos fracos. Arrepio facilmente.

- É perfeito, eu amei. - Falei e ele deu um beijo no meu ombro - Como descobriu ele?

- Ontem. - Respondeu - Eu sai da sua casa e vim pra essa praia. Andei ela toda e achei aqui. Aí me lembrei de você e fiquei aqui um bom tempo, pensando no modo de te trazer pra cá.

- Por que veio a praia ontem? - Perguntei com o cenho franzido

- Estava pensando em alguma coisa pra fazer você me desculpar totalmente. - Respondeu dando de ombros

- Conseguiu?

- Sim.

- E o que seria?

- Surpresa. - Respondeu no meu ouvido me fazendo arrepiar de novo - Seu ponto fraco é o ouvido?

- E pescoço. - Completei e ele mordeu o lóbulo da minha orelha, em seguida me dando um beijo no pescoço - Qual seu ponto fraco?

- Acho que nuca e pescoço.

- Hum, bom saber. - Falei com um pequeno sorriso

- Por que?

- Nada!

- Aham sei.

- Sabe que horas são? - Perguntei

- Não, deixei meu celular lá. - Respondeu

- Eu também deixei o meu lá. - Falei

- Esquece o celular, eu só quero te beijar. - Falou me fazendo sorrir e levantei, sentando no colo dele com uma perna de cada lado

- Então me beija. - Sussurrei segurando seu rosto entre minhas maos e ele me beijou

Pediu passagem e cedi rapidamente, começando um beijo quente e rápido. Porém, lembrei do meu selinho com o Nash e me separei de Nate, olhando pra baixo.

- O que foi? - Perguntou e olhei pra ele

- Nada! Só me deu uma dor de cabeça passageira. - Falei sorrindo fraco

- Quer voltar pra lá? - Perguntou precupado e olhei pra ele

- Não precisa. - Falei com um pequeno sorriso e lhe dei um selinho - Já passou.

- Mesmo? Se quiser podemos ir embora. - Insistiu

- Esta tudo bem, amor. - Falei sorrindo - Onde paramos?

Beijei ele de novo e cedi quando ele pediu passagem. O beijo se tornou rápido, então o ar fez falta mais rápido e nos separamos com um selinho demorado. Ficamos um bom tempo apenas nos olhando e eu cheguei a conclusão de que estava me apegando a Nate. Eu não via problema em me apegar, mas eu via problema em me apaixonar por ele, uma coisa que eu torcia pra não acontecer.

Não sou idiota, sei que Nate só está comigo pra ter uma garota pra beijar sempre, receber carinho e transar. Qual é gente, não sou tão trouxa assim. Posso parecer boba e idiota, mas eu não sou. Sei de muita coisa que ninguém nem imagina. Também já fiz coisas que ninguém nem imagina. De santa, só tenho a cara.

Vocês devem estar se perguntando o que eu sei e o que eu fiz né? Mas mesmo que não estejam, vou dizer algumas. Sei que Luciane já transou com um garoto dentro do banheiro feminino da escola, sei que em Milão com Luana, antes de voltarmos pra casa, ela tentou se matar porque era muita pressão em cima dela mas seu ex namorado a impediu, sei que o ex namorado de Luana já traiu ela, são muitas coisas.

Já fui presa com a Bia por ficar jogando bexigas com água nas pessoas quando elas saiam do supermercado, já quase saí no tapa com Lucas porque discutimos feio quando eu tinha 14 anos, já fiz... Isso é muito constrangedor mas vou falar, quando perdi minha virgindade, fiz um... Vocês sabem, em Felipe. Me arrependo demais, mas não podemos mudar as coisas do passado. Enfim, já fiz muita coisa.

- Vamos voltar? Temos que passar no supermercado. - Nate perguntou

- Vamos. - Falei levantando e ele também levantou

Nate desceu primeiro e pegou minha cintura, me descendo também. Voltamos pro outro lado da praia abraçados e ele tentou me jogar na água, mas eu saí correndo. De longe, pude ver que Lily e John conversavam tranquilamente.

- O casal vinte voltaram! - John disse quando chegamos perto deles

- Vamos? Temos que passar no supermercado. - Perguntei

- Vamos. - Lily concordou levantando e pegou seu short, o vestindo

Peguei meu short, vestindo também e guardei a canga. Peguei meu óculos, o colocando e Nate me entregou sua blusa.

- Pra que a blusa? - Perguntei

- Pra você vestir. - Respondeu colocando minha mochila em suas costas e revirei os olhos, colocando a blusa preta no meu ombro

Fomos até o carro e entramos. Nate me entregou a mochila e peguei meu celular, vendo que tinha algumas mensagens. Nate deu partida e liguei o rádio, vendo que estava tocando Know Better do Kevin Gates.

- Deixa aí. - Lily falou e voltei a mexer no celular

Mensagens:

"VitorMozaum: Tive que viajar pra Nova York com meu pai, nos vemos daqui uns dias."

"Marida/Lua: Vai ou não no show?"

"Desconhecido: Achei lindo o lugar que você estava com seu namoradinho. Podia ser você e eu, mas você não colabora.

- H."

"Camerõn: Sério que você acabou com a nossa amizade por causa de uma ameaça da Sofia? Você poderia ter me falado, eu iria resolver tudo."

O que eu respondi:

"Okay, passa na pop-up da Purpose Tour e traga uma blusa de cada junto com a calça de moletom. Te amo"

"Não"

"Te conheço, moço?"

"Podemos nos encontrar amanhã de noite? Se sim, esteja no Taco Bell as sete da noite."

Guardei meu celular e encostei a cabeça na janela do carro. Como será que Cameron descobriu? Bom, só vou saber amanhã de noite. Eu estava morrendo de curiosidade, não conseguia parar de pensar em como Cam descobriu tudo.

Sem perceber, Nate parou o carro na frente do prédio de Lily.

- Tchau gente, até qualquer dia. - Falou abrindo a porta do carro e John também abriu a porta do carro

- Eu vou ficar por aqui mesmo. - John disse quando fechou a porta do carro

- Tchau, casal. - Falei em uníssono com Nate e eles mostraram o dedo do meio

Nate deu partida e joguei minha mochila no banco de trás. Começou a tocar Me And My Broken Heart e aumentei. Peguei meu celular e comecei a gravar snaps fazendo idiotice porque eu não tinha nada pra fazer. Só sei que minha história estava com várias fotos e vídeos zoados.

Dez minutos depois Nate estacionou o carro no estacionamento e descemos, entrando no supermercado. Nate pegou um carrinho grande e primeiro fomos na parte dos doces. Peguei biscoito recheado, Lay's, Kit Kat, Fini, South Parch, Skittles, Oreo, Nutella (odeio, mas o Nate gosta), Snickers, Pringles, vários chips, Reese's, algumas barras de chocolate e leite condensado.

Depois fomos na área das frutas e pegamos morango, uva, kiwi, pêra, maçã, melancia, banana, laranja, melão e cereja. De carne, Nate que pegou porque eu não sei ver isso. Aproveitei e pedi pra ele pegar o queijo e o presunto no quilo. A parte de bebidas, eu peguei refrigerante e ele pegou algumas bebidas alcoólicas. Depois pegamos arroz, feijão, macarrão, massa de pizza, óleo, sal, açúcar, e mais algumas coisas.

Só sei que, Nate gravou praticamente tudo no snapchat dele e eu quase bati nele umas três vezes por pegar ele me gravando. Fomos pro caixa e olha só a coincidência. Era a mesma mulher daquela vez que viemos ao supermercado.

- Posso te fazer uma pergunta? - Perguntei bem baixinho me inclinando pra frente

- Claro. - Respondeu no mesmo tom

- Seus peitos são silicone? - Perguntei no mesmo tom

- Sim, por que? - Respondeu baixo

- É que eu queria saber os cuidados que você toma pra não estourar, mas eu estou com pressa. - Menti e voltei a posição normal - Obrigado.

- De nada. - Respondeu me olhando estranho

Nate levou o carrinho com as coisas até o carro e colocou tudo lá. Entramos no carro e ele deu partida.

- Eu disse que era silicone. - Falei olhando pra ele

- Que? - Perguntou com o cenho franzido

- Os peitos daquela mulher, eu falei que era silicone! - Falei e ele revirou os olhos

- Qual é, eu jurava que era natural. - Falou virando uma curva e ri

Chegamos na casa dele e demoramos um pouco pra levar as compras pra cozinha. Subimos pro seu quarto e deixei minha mochila em cima da cama.

- EU VOU PRIMEIRO! - Gritei e entrei no banheiro, trancando a porta

Tirei o short e quando fui tirar a parte de cima, lembrei que eu não ia conseguir. Droga. Sai do banheiro e fui ate Nate, que estava na sacada fumando.

- Não ia tomar banho? - Perguntou

- Desamarra aqui pra mim. - Pedi virando des costas e ele dessamarrou nas minhas costas, depois no meu pescoço me fazendo segurar o biquíni nos meus peitos - Obrigado.

- Seria pedir muito você tirar a parte de cima na minha frente? - Perguntou no meu ouvido


Notas Finais


Oioi de novo!

Eu sei, o capítulo ficou uma merda mas eu to tentando.

Até o próximo capítulo, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...