1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Tenho. Eu quero isso.

História Dreams Come True - Tenho. Eu quero isso.


Escrita por: gilinskyswifey

Notas do Autor


🌸Oi genteeeeeeeeeee!

🌸Já viram o GIF, né? Enton... (͡° ͜ʖ ͡°)

🌸Voltei pra vocês minhas frôzinhas

🌸Me desculpem pela demora. Com as coisas que andam acontecendo comigo, eu acabo ficando desanimada pra postar e fico achando que o capítulo ta uma merda.

🌸Espero que gostem, amo vocês. Boa leitura!

✨Beijinhos da purpurina roxa aqui✨

Capítulo 27 - Tenho. Eu quero isso.


Fanfic / Fanfiction Dreams Come True - Tenho. Eu quero isso.

27 - Tenho. Eu quero isso.

Antes...

- Seria pedir muito você tirar a parte de cima na minha frente? - Perguntou no meu ouvido

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

- Sim. - Respondi e corri pro banheiro escutando sua risada

Tranquei a porta e soltei a parte de cima, em seguida tirando a calcinha do biquíni. Desfiz minhas tranças boxeadoras e liguei o chuveiro, entrando no box. Tomei banho e lavei meu cabelo. Saí do banheiro de toalha só porque esqueci minha mochila na cama de Nate. Ele ainda estava na sacada fumando, mas presumi que não era mais o mesmo cigarro.

- Gostosa! - Falou da sacada quando se virou pra mim

- Vai tomar banho, Nathan. - Falei pegando minha mochila e ele jogou o cigarro da sacada

- Estou indo. - Falou andando até mim e me deu um selinho - Podia andar assim pelo meu quarto mais vezes, eu iria adorar. - Falou com um sorriso malicioso

- Tarado! - Falei sorrindo

- Você gosta que eu sei. - Falou aproximando seu rosto do meu

- Talvez. - Respondi e ele colocou a mao na minha nuca, me puxando pra um beijo

Começamos um beijo selvagem e logo ganhou velocidade. Ele desceu uma mão pra minha bunda e a apertou forte, me fazendo arfar entre o beijo. Nos separamos e ele mordeu meu lábio inferior.

- Eu tenho que ir vestir roupa. - Falei ofegante e me soltei dele

Entrei no closet e fechei a porta. Vesti minha roupa e um moletom do Nate (1). Sai do closet e deitei na cama mexendo no celular esperando Nate sair do banheiro. Um bom tempo depois Nate saiu do banheiro e eu levantei, entrando no banheiro.

- O que esta procurando? - Perguntou secando o cabelo com a toalha

- Você tem algum secador? - Perguntei me apoiando na pia enquanto olhava pra ele, que estava na porta do banheiro

- De baixo da pia. - Respondeu e eu agachei, abrindo a porta do armário de baixo da pia

Peguei o secador e deixei ele em cima da pia. Passei creme no meu cabelo e comecei a pentear ele. Comecei a secar ele com o secador e a ajuda de uma escova vendo que Nate já tinha ido pro closet. Comecei a cantarolar o refrão de Into You e logo meu cabelo estava seco. Peguei um elástico e prendi uma parte do meu cabelo.

Guardei as coisas no lugar e saí do banheiro vendo Nate fumando na sacada. Fui ate ele e me apoiei na barra da sacada ao lado dele.

- Não acha que chega de fumar por hoje? - Perguntei

- Só fumei seis. - Respondeu soltando a fumaça na minha cara - E eu não acho uma boa idéia você ficar perto, você tem asma.

- Não é só porque você é um rapper que é obrigado a fumar. - Falei o olhando - E eu não ligo pra asma.

- Você ao menos anda com uma bombinha? - Perguntou

- As vezes e não adianta ignorar o que falei sobre você fumar. - Respondi olhando pra cidade, toda iluminada

- Eu sei disso. - Falou e eu beijei sua bochecha

- Vamos preparar o jantar? - Perguntei levantando e abaixando as sobrancelhas frequentemente

- Não sei cozinhar. - Falou colocando o cigarro no potinho na mesinha que ficava na sacada

- Aprende, vem. - Falei e saí puxando ele pela mão

Saímos do quarto e descemos as escadas correndo, entrando na cozinha. Peguei tudo o que eu ia precisar e coloquei em cima do balcão que ficava no centro da cozinha. Fiz Nate cortar as coisas e depois ensinei ele a fazer a lasanha. Só sei que isso rendeu boas gargalhadas, inclusive quando Nate queimou o dedo. Quando tirei a lasanha pronta do forno, coloquei ela no balcão.

- Vou arrumar a mesa. - Nate disse e assenti vendo ele sair da cozinha

Peguei meu celular em cima do balcão e desbloqueei vendo que tinha uma mensagem de Nash. Era um video do pedido de namoro do Shawn pra Harley. Abri o video e fiquei tão feliz quando ele terminou. O sorriso que estava no rosto da Harley era enorme e depois de tudo que ela já passou, era totalmente merecido.

Enxuguei a pequena lagrima de felicidade que desceu e bloqueei o celular. Olhei pra lasanha no pirex e suspirei. Apoiei meus cotovelos no balcão e tampei meu rosto com as mãos. Fechei os olhos e respirei fundo. Era pra eu ter ido pro show, uma vez eu prometi pra Harley que iria ver a felicidade dela da área VIP gritando muito.

Quebrei uma promessa. Peguei meu celular e liguei pra ela. Chamou, chamou, chamou e finalmente ela atendeu.

Ligação On:

H: O que você quer?

A: Você e a Bea podem falar agora?

H: Espera. - Escutei a barulheira que estava diminuir - Pronto. O que quer falar?

A: Não quero que nossa amizade acabe por causa de hoje mais cedo. Já quebrei a promessa de não estar vendo a felicidade da Harley, não quero quebrar a que todas nós fizemos de nunca nos separar. Eu amo vocês e não sei se lembram, mas são a minha âncora. Todas juntas funcionam melhor do que apenas algumas.

B: Mas você tem que entender que não podemos enfrentar a Charlotte. Ela só parou de fazer bullying com a gente porque mudamos de estilo, você sabe.

A: Ela é uma vadia, admitem.

H&B: Ela é uma vadia, mas continua sendo a rainha daquela escola.

A: E por que não podemos mudar isso? Eu apoio.

H: Seria ótimo, admito.

A: O que você acha, Bea?

B: Nunca engoli aquela garota mesmo.

A: Ótimo! Comuniquem as outras garotas, reunião das gazelas amanhã.

H: Por que não hoje?

A: Vou dormir na casa do Nate.

H&B: SAFADA!

A: Não sei nem se vai rolar algo, mas se rolar amanhã eu conto pra vocês.

B: Mas você esta preparada?

H: Se ele tiver forçando a barra, quebro ele.

A: Está mais que na hora de eu esquecer o que Felipe fez e não, ele não está forçando a barra.

B: Isso mermo, vamo partir pra outro.

A: Agora eu vou jantar, amo vocês e quero detalhes sobre o pedido de namoro, Nash só me mandou um video.

H: Okay, tchau.

B: Aproveita que a ma...

A: Não termina, Beatrice!

B: Okay, também amamos você e outra coisa...

H&B: APROVEITA QUE A MAMADEIRA TA CHEIA! - Cantaram gritando em português e eu ri desligando

Ligação Off:

- Com quem estava falando? - Nate perguntou surgindo na cozinha e eu tomei um susto

- Puta que merda, Nathan! - Falei com a mão no peito - Estava falando com a Bea e a Harley.

- Se acertaram? Porque olha, eu não entendi nada do que você falou. - Disse se aproximando e eu ri - E eu escutei meu nome e o nome de Felipe.

- Ah, eu só estava falando que iria dormir com você hoje. - Falei - E sim, nos acertamos.

- Vem, deixa que eu levo a lasanha. - Falou pegando a lasanha

Fomos pro jardim que tinha na frente da casa de Nate e fiquei impressionada. Tinha uma mesa com velas e as estrelas ajudavam a iluminar junto com a lua. Tinha algumas pétalas de rosas na mesa e duas taças com vinho. Ele colocou a lasanha na mesa e sentamos um de frente pro outro.

- Gostou? - Perguntou

- Amei. - Falei sorrindo e ele sorriu também

Nos servi e começamos a comer enquanto coversavamos sobre o álbum que ele vai lançar em dezembro.

- Até que a lasanha ficou gostosa - Falei quando terminei de comer

- Lógico, eu que ajudei. - Se gabou

- Eu que fiz. - Falei e bebi mais um pouco do vinho

- Vem comigo. - Nate falou levantando e estendeu a mão

Peguei ela e levantei. Ele entrelaçou nossas mãos e sentou no gramado. Sentei ao seu lado e ele deitou, me puxando pra deitar no peito dele. Abracei sua cintura e olhei pro céu, vendo as estrelas.

Ficamos em silencio, apenas aproveitando a presença do outro. Admito, queria que fosse eu e Nash. Mas não era, era eu e Nate. Não que eu não estava gostando de ficar daquele jeito, eu estava adorando porque é sempre bom ter um momento igual a esse. Droga, aquele selinho sem querer estava na minha cabeça até agora.

- Nate, eu preciso te contar uma coisa. - Falei sentando após um bom tempo pensando se deveria ou não contar pra ele

- O que? - Perguntou sentando também

- Na última vez que eu dormi na sua casa, quando você me deixou em casa eu acabei encontrando Mayara. Foi naquele dia que eu descobri que eles viraram meus vizinhos, mas quando ela disse que eu nunca iria me livrar dela e de Felipe, Nash apareceu. Depois disso ela foi embora e eu agradeci a Nash. Quando nos despedimos, eu fui beijar a bochecha dele e ele veio na mesma hora. Aí nós acabamos dando um selinho, mas não foi por querer. - Falei olhando pra ele e o mesmo me encarava sem reação

- Se foi sem querer, esta tudo bem. - Falou abrindo um sorriso

- De verdade? Certeza absoluta? - Perguntei rápido e ele riu

- Sim, meu amor. - Falou me abraçando de lado - Agora o que acha de esquecermos isso e voltarmos a fazer o que estávamos fazendo?

- Acho uma ótima ideia. - Falei sorrindo e voltamos a deitar

Los Angeles, Califórnia.

02:00AM, Quarta, 09/11/2016.

Casa do Nate.

- Vamos subir? - Perguntei olhando pra ele e o mesmo assentiu

Levantamos e entramos dentro de casa, em seguida subimos as escadas. Entramos no quarto de Nate e em seguida entramos no banheiro, escovamos os dentes e puxei ele pra sacada. Ele me abraçou por trás e colocou seu queixo no topo da minha cabeça. Me virei pra ele vendo o mesmo me olhar e Nate me beijou.

Ele pediu passagem e cedi sem pensar duas vezes, começando um beijo rápido. Fui empurrando ele pra dentro do quarto lentamente e o mesmo caiu na cama comigo em cima dele. Ele trocou de posição ficando por cima e o ar fez falta. Aproveitei e tirei sua blusa, percebendo que ele também aproveitou e levou as maos na barra do meu moletom. Nate me olhou pedindo permissão e assenti, sentindo ele levantar o moletom. Ele jogou o moletom em algum canto do quarto e voltamos a nos beijar.

Minhas mãos passeavam por seu abdômen e as suas mãos passeavam pela minha cintura, coxa e bunda. Nate levou suas mãos ate o fecho do meu sutiã e parou de me beijar.

- Você tem certeza disso? Eu posso esperar seu tempo. - Perguntou me olhando

- Tenho. - Respondi olhando pra ele - Eu quero isso.

- Absoluta? - Perguntou receoso e assenti


Notas Finais


Eu sei, sou malvada por terminar nessa parte.

Mas não me matem, okay? Prometo não demorar pra continuar.

Beijinhos de glitter roxo✨

1: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20791071&.svc=copypaste-and&id=217440420

Comentem a opinião de vocês, vou amar saber o que vocês estão achando.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO, BABES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...