1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Família Bittencourt

História Dreams Come True - Família Bittencourt


Escrita por: gilinskyswifey

Notas do Autor


🌸Bom galerous, aí esta um capítulo pra vocês, espero que gostem e me desculpem pelos erros ortográficos. Amo vocês e boa leitura!

Capítulo 36 - Família Bittencourt


36- Família Bittencourt.

Antes...

Ela olhou pra Felipe com ódio e ele soltou uma risada, tragando mais uma vez o cigarro.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

- Você acha mesmo que alguém vai te escutar, loira? - Perguntou debochado

- Seu psicopata. - A loira disse e Felipe se aproximou dela

- O que conversamos sobre respeito? - Perguntou Felipe prensando o cigarro no colo da loira a fazendo gritar - Pede desculpas.

- DESCULPA! - A loira gritou desesperada e ele tirou o cigarro da pele dela

- Boa garota. - Felipe disse e tragou o cigarro mais uma vez, jogando a fumaça na cara da loira - Agora cala a boca, se não eu vou ser obrigado a colocar uma fita na sua boca.

Ele se afastou da loira e ela começou a berrar novamente, só que ele deu um tapa na cara dela. A loira não ia desistir de tentar se comunicar com alguem, mas Felipe estava disposto a fazer ela calar a boca. Felipe pegou uma fita adesiva cinza, parecida com as de filme mesmo, e cortou Um pedaço, colocando na boca da loira.

- Só não te dou um tiro no meio da testa e mando seu corpo pra sua família porque você ainda vai servir pra muita coisa. - Felipe falou - Qual seria a reação da família Bittencourt ao receber seu corpo morto? Acho que não seria uma das melhores.

Felipe saiu do local, entrando em seu escritório novamente e voltou pra seu quarto. Ele fechou a porta, pegou seu violão e começou a dedilhar as cordas. Pra não atrapalhar, deixou o cigarro na pequena vasilha onde tinha vários cigarros que viraram cinzas.

Voltando a casa vizinha, os garotos estavam animados por estarem vendo o primeiro eclipse com as pessoas que são apaixonadas. Ana gravava um snap de Nate, ele estava falando um trecho parecido com poema sobre as estrelas e o vídeo acabou. Ela publicou na história dela, queria que todos vissem o quão seu namorado era fofo.

Na casa ao lado da de Ana, Nash beijava Brianna loucamente. Cameron assistia um filme na sala com Taylor, Carter e Sammy. Mas os pensamentos dele não estava no filme, e sim em uma garota. Mais especificamente Ana. Esse não era o objetivo dele, se apaixonar por Ana, mas acabou acontecendo. Quando ele percebeu era tarde demais.

Ele queria gritar pro mundo inteiro o quão é apaixonado por Ana, mas não podia, então optava por mandar indiretinhas no Twitter. Mal ele sabia que Ana gostava dele. Enquanto Nash tirava a blusa de Brianna, pensava no que Ana poderia estar fazendo agora.

《POV Ana Bittencourt:

- Vem, vamos entrar. - Falei - Chega de eclipse.

Entramos e sentamos na cama. Apoiei as minhas costas na cabeceira da cama e Nate sentou entre minhas pernas.

- Posso fazer uma trança embutida no seu cabelo? - Perguntei

- Pode. - Deu de ombros

Comecei a fazer uma trança embutida no cabelo de Nate e o mesmo começou a gravar um snap.

- Minha nova cabeleireira. - Nate falou e revirei os olhos

- Vai tomar no meio do seu orifício anal. - Falei concentrada na trança

- Não to afim, amor. - Respondeu simples e eu ri

- Idiota. - Falei ainda rindo

Ele encerrou o vídeo e mandou pra história, começando outro.

- Te amo, Ana. - Falou

- Também te amo, amor. - Respondi

- Ela é muito fofa. - Nate sussurrou

- Ele também é muito fofo. - Sussurrei

O vídeo acabou e ele enviou pra historia.

- Coloca uma música. - Pediu

- Pega meu celular por favor. - Pedi e ele esticou o braço, o pegando em cima da cama - Agora desbloqueia, a senha é 1717.

Ele desbloqueou e foi nas músicas.

- Você tem mais de quinhentas músicas! - Falou chocado

- Pois é, amo música. - Respondi

Ele colocou Candy Shop, 50 cent. Nate conectou meu celular na minha caixinha da Beats e deixou em cima da cama.

- Essa música é antiga. - Falou

- Mas é legal, amo ela. - Respondi

Depois que essa música acabou, ele colocou Blessings do Big Sean. Terminei a trança e as pontas do cabelo dele, fiz um coque.

- Pronto? - Perguntou e eu murmurei afirmando

Nate levantou e foi no espelho da minha penteadeira, se olhando.

- Gostei. - Falou - Agora é minha vez.

- Sua vez de que? - Perguntei vendo ele andar ate mim

- Vou fazer um penteado no seu cabelo. - Respondeu

- Ta né.

Ele sentou na cama com as costas encostada na cabeceira e eu sentei entre as pernas dele. Ele começou a mexer no meu cabelo e eu peguei o celular dele. Desbloqueei e entrei na galeria. Tinha bastante fotos, minhas inclusive.

Cliquei em uma pasta que só tinha vídeos e achei um vídeo, que tinha uma foto minha. Curiosa como sou, dei play no video. Eram vários videos juntos em que eu dançava. Um era no aniversario de Liza, outro que a Bia gravou que eu dançava em uma boate, mais outro que eu dançava na piscina... No máximo foram seis segundos de cada video, eram dez vídeos e a música de fundo era All Of Me.

- Onde conseguiu esse vídeo? - Perguntei pra Nate

- Instagram. - Respondeu e puxou meu cabelo, me fazendo resmungar - Foi mal.

- Tudo bem. - Falei e cliquei em outro video, mas esse era dele brincando com um garotinho - Ai que gracinha! Quem é ele?

- Meu primo, só que minha mãe que cuida dele a maioria das vezes. Inclusive em datas comemorativas, ele quase sempre passa com a minha mãe. - Respondeu

- Mas por que ele passa com a sua mãe? - Perguntei com o cenho franzido

- Meus tios são muito ocupados com o trabalho, estão sempre viajando. Então toda vez que eles viajam pra algum lugar, deixam Jay com a minha mãe. - Respondeu

- Ele tem quantos anos?

- 4.

- Quando eu era pequena, passava mais tempo com a Sophi do que com meus pais. - Falei - Era raro quando Luana não estava em algum desfile, Luciane tinha as amiguinhas dela e Lucas tinha os amigos dele. E meus pais, sempre na empresa.

- Seus pais eram meio ausentes na sua infância né?

- Na verdade eles foram ausentes ate esse ano. Por mais que eu demonstrasse não me importar saindo com as garotas e tal, eu me importava. Mas enfim, vai demorar pra acabar?

- Não. - Respondeu

- É impressão minha ou você esta fazendo trança no meu cabelo? - Perguntei

- Não vou falar.

A música acabou e Chained To The Rhythm da Katy Perry. Um tempo depois, Nate acabou e eu fui me olhar no espelho. Ele tinha feito duas tranças boxeadoras.

- Ficou melhor do que as que eu faço. - Falei revirando os olhos e voltei a sentar entre as pernas dele

- Eu sei. - Falou - Vamos dormir? Estou cansado.

- Vamos, amanhã eu tenho que ir buscar a Angel no aeroporto. - Concordei

Joguei um chinelo no interruptor e desliguei meu celular. Eu e Nate deitamos e ele me abraçou por trás.

- Boa noite, sonha comigo. - Nate falou no meu ouvido

- Boa noite. - Falei me virando pra ele e o mesmo me deu um selinho

Fechei os olhos e em questão de minutos, dormi.


Notas Finais


Até o próximo capitulo, beijinhos de glitter roxo ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...