1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Confissões.

História Dreams Come True - Confissões.


Escrita por: gilinskyswifey

Notas do Autor


🌸Me desculpem qualquer erro que passou despercebido por mim, espero que gostem desse capitulo, beijinhos de glitter roxo ✨

Capítulo 41 - Confissões.


Fanfic / Fanfiction Dreams Come True - Confissões.

41- Confissões.

Los Angeles, Califórnia.


17:30PM, terça, 27/12/2016.


Shoppings.

Desde o ataque de pânico da Duda, se passou um bom tempo e muitas coisas aconteceram. Papai saiu do hospital e já esta totalmente bem, tanto que já voltou a trabalhar. O desfile da Victoria Secret's aconteceu e mamãe me assumiu por mundo inteiro, o deixando totalmente chocado. O desfile em Paris foi um sucesso. Eu e Nate fomos juntos e conheci todas as angels, junto as que foram convidadas. Me senti uma verdadeira anã perto daquelas modelos enormes.

Nate lançou seu álbum, Late 2 The Party, e é um grande sucesso, inclusive no Brasil. Ele deu uma grande festa em comemoração e teve até músicas brasileiras, que fiz questão de rebolar até o chão. Angel está morando em um apartamento no mesmo prédio de Luciane, as fazendo ficarem bem próximas. Vovó foi embora, decidiu ficar no Brasil mesmo.

Nate viajou pra Nebraska dia 20 de novembro, foi fazer um show e vai voltar depois de amanhã, indo direto pra Malibu. Depois do show ele me encontrou em Paris, ficamos uma semana lá e voltei pra LA, enquanto ele voltou pra Nebraska. Na escola estava tudo normal, Charlotte não ousou fazer nada comigo nem com as garotas. Dylan e Laila começaram a ficar e ainda estão "juntos", eles são mega fofos juntos. Durante todo esse tempo, mal falo com Liza, Lua, Harley e Bia. Eu já discuti com Harley três vezes, com Liza e com Lua uma vez. Todas as nossas discussões aconteceram na escola, tanto que eu ia partir pra cima de Lua, mas Nash me segurou junto com Dylan. Duda, Yas ficaram sabendo do que estava acontecendo entre nós e Duda deixou bem claro que se alguma encostar o dedo em mim, não vai ficar barato. Ah sim, Yas esta saindo com o Sammy. Eu shippo muito os dois, vocês não fazem idéia do quanto.

Lucas e Lox continuam juntos e pelo visto, não vão se separar tão cedo. Não que eu queira que eles se separem, to longe de querer isso. Jack não pediu Lua em namoro, preferiu deixar isso mais pra frente. Já o outro Jack, Johnson, pediu Bia em namoro. Em um recreio normal, ele subiu em cima da mesa e falou um texto mega fofo, pedindo a mão dela no final. E óbvio que Bia aceitou. Bea e Matt finalmente assumiram seus sentimentos um pelo outro e estão juntos. Nós fomos em um show do Justin e como Matt é amigo dele, pediu pra Justin cantar One Less Lonely Girl pra Bea. No final Matt falou varias coisas lindas e pediu Bea em namoro, logico que ela aceitou.

Nash esta ficando com Brianna, mas as fãs não gostam nada dela. Continuamos melhores amigos, mas um pouco distantes. Por falar em fãs... As fãs do Nate estão me aceitando agora e as minhas fãs também estão aceitando ele, o que me deixa mais aliviada. Angel continua aturando todas as fotos de Jack e Lua, beijos e trocas de carícias. Ela fica mal, mas eu sempre tento fazer ela se sentir bem junto com Lox, Bea, Laila, Mandy e Cameron. Ah, Cameron... Não tenho mais nenhum sentimento além de amizade por ele e ele também não perece ter nada alem de amizade por mim. Conversamos sobre o beijo e decidimos deixar aquilo no passado.

Invadimos a casa de Felipe, mas não encontramos nada. Apenas alguns lugares obscuros e meio assustadores, uma parede onde só tinha fotos minha e um livro onde só existia fotos da minha familia. Toda vez que eu via ele, o olhava de cara feia ou mostrava meu dedo do meio. John e Lily finalmente estavam namorando, resolveram assumir ambos sentimentos. Mayara tentou atropelar Lox, mas eu salvei a ruiva de cabelos cacheados da loira de cabelos lisos. Eu xinguei Mayara toda quando ela tentou fazer isso, mas Lox me acalmou. Luciane recebeu a proposta de virar modelo e aceitou, tanto que já fez vários desfiles. Eu fiz algumas sessões de fotos pra Adidas, Victoria Secret's e posei pra Vogue. Depois que mamãe me assumiu, meu celular não parava de tocar com varias revistas e programas pedindo entrevista. Mas eu neguei todas, tirando a Vogue.

- Ana. - Nash me despertou dos meus pensamentos e olhei pra ele através do espelho do elevador, vendo que ele me gravava

- Vai arrumar o que fazer, Nash. - Revirei os olhos

Eu tinha acabado de sair da sessão de fotos pra Vogue, pedi Nash pra me acompanhar. Eu tinha que ir pra casa arrumar minhas malas, iria pra Malibu com os garotos e as garotas passar o ano novo.

Saímos do elevador quando as portas abriram e os seguranças nos ajudaram a sair do prédio, já que o mesmo estava rodeado de paparazzis. Entrei primeiro na SUV preta e Nash entrou em seguida, fechando a porta. O motorista deu partida e pelo retrovisor, deu pra ver a outra SUV preta onde os seguranças estavam.

- Já arrumou suas malas? - Nash perguntou concentrado em seu celular

- Não, e você? - Perguntei desbloqueando meu celular

- Também não. - Respondeu - Primeiro eu te ajudo a arrumar suas malas e depois você me ajuda.

- Pode ser. - Concordei - Brianna vai?

- Não, ela vai pra Nova York com os pais. - Respondeu e me olhou - Nate vai?

- Ele só chega depois de amanhã. - Respondi e de canto de olho, percebi ele sorrindo

Apoiei minha cabeça no ombro dele e o mesmo beijou minha testa.

- Você vai comigo pra Malibu? - Perguntou deixando o celular no bolso e pegou minha mão, começando a fazer carinho

- Quem vai com você? - Respondi com outra pergunta

- Liza e Hayes.

- Eu e Liza no mesmo carro não vai dar certo, acho que vou com o Vitor.

- Vamos comigo, por favor. - Pediu - Você vai na frente comigo e o casal vai atrás.

- Okay seu chato. - Revirei os olhos guardando o celular no bolso

- Que você ama. - Completou

- Amo mesmo.

- Eu também te amo, Ana. - Falou

Se eu pudesse gravar esse "Eu também te amo, Ana", eu gravaria só pra escutar todas as noites antes de dormir. Foi tão intenso, tão... Real. Foi como se ele dissesse que me ama do mesmo jeito que eu amo ele.

Ele encostou sua cabeça na minha e ficamos o caminho inteiro assim. O motorista parou na frente da minha casa e descemos. Entramos e Lola veio correndo até nós. Nash a pegou no colo e subimos pro meu quarto.

Nash me ajudou à arrumar duas malas e saímos de casa, indo pra dele.

- Olha se não é a nossa princesinha. - Taylor disse assim que me viu

- falei, não sou princesinha. - Falei

- Brasileirinha então? - Perguntou

- Por que tem que ser no diminutivo? - Perguntei com as mãos na cintura

- Isso te incomoda? - Perguntou

- Não, imagina, Taylorzinho. - Falei sarcástica e ele revirou os olhos

- Já entendi, isso incomoda. - Falou

- Não sei porque te incomoda sendo que combina com você. - Shawn saiu da cozinha com uma barra de chocolate - Você é brasileira e pequena.

- Falou o poste humano! - Carter disse concentrado no video game

- Cala a boca porque ele realmente é um. - Falei rindo e eles riram, menos Shawn que me mostrou o dedo do meio - Eu não esperava esse gesto feio de você, Shawn Peter Raul Mendes.

- Esse aí só tem cara de santo. - Aaron falou

- Olha quem ta falando, o garoto que marca a Mandy toda. - Falei e Aaron corou

- Você não deixa um pra trás, credo. - Jack falou saindo da cozinha com uma vasilha de cereal

- Eu vou dar uma visitada na cozinha de vocês bem rápida. Se o Nash me chmar, fala que estou ocupada. - Avisei e entrei na cozinha sem dar a chance deles falarem

Na cozinha, encontrei Johnson comendo um sanduíche e gravando snap.

- Oi, JJ. - Falei beijando a bochecha dele e peguei seu copo de suco, bebendo um pouco

- Ana! - Me repreendeu e coloquei o copo na mesa de volta

- Te amo. - Falei abrindo a geladeira

Peguei um Kit Kat e saí da cozinha. Subi as escadas correndo e entrei no quarto de Nash, em seguida no closet e encontrei ele arrumando uma mala. Ajudei Nash a arrumar as malas e peguei umas blusas que ele não usava mais.

- Ana, para de roubar minhas blusas. - Nash reclamou e parei de mexer nos cabides

- Eu não falo nada quando você rouba meus fones. - Falei - Toda vez que eu compro um fone, você pega antes de eu estragar ele.

- Eu pego mas eu cuido. Seus fones não duram nem um mês. - Retrucou e revirei os olhos - Acho que se você quiser, da pra fazer um cemitério com todo os seus fones.

- Não exagera. - Falei

- Não to exagerando, só to falando a verdade. - Se defendeu

- Preciso conversar com você. - Falei

- Acabei. - Falou fechando sua segunda mala - O que acha de irmos pro nosso lugar?

- Perfeito. - Sorri

Saímos do quarto e avisamos os garotos que iriamos sair. Fomos no carro de Nash e quando chegamos, ele me carregou até o topo do morro. Sentamos perto da beirada como de costume, e abracei meus joelhos.

- O que quer conversar? - Perguntou me olhando

- Sobre o Nate. - Respondi

- Pode falar. - Deu de ombros

- Se eu gosto de outro cara, seria melhor eu terminar com o Nate? - Perguntei

- Sim. E tomar atitude pra falar com esse cara. - Respondeu simples

- Mas esse cara gosta de outra. E está ficando com uma garota que eu particularmente odeio. - Falei revirando os olhos

- Existe possibilidades dessa garota ser você. - Nash me lembrou

- Eu sei, mas parece que a última coisa no mundo que ele vai fazer é gostar de mim.

- Ele tem motivos de sobra pra gostar de você. - Nash falou sem me olhar - Você é divertida, legal, linda, consegue tirar um sorriso de qualquer um, é positiva, engraçada e etc.

- Sério? - Perguntei deixando minha cabeça encostada no ombro dele

- Lógico que sim, Ana! - Exclamou e sorri

- Mas e se eu falar com ele, mas não for recíproco? Esse é um dos meus maiores medos. - Admiti

- Se não for recíproco, eu vou estar aqui pra te ajudar. Sempre que você cair, eu vou te levantar e te colocar pra desfilar no salto vinte. - Falou me fazendo rir

- Eu não iria te colocar pra desfilar de salto vinte porque nem de salto você sabe andar. Mas de Adidas talvez. - Falei entrando na brincadeira e ele riu

- Eu nem sonho em como é andar de salto, deve ser difícil demais. - Falou

- No começo é, mas depois você vai pegando o jeito e anda como se estivesse de chinelo. - Expliquei pra ele

- Mesmo assim, ainda acho difícil.

- Como anda seu relacionamento com a Brianna? - Perguntei curiosa

- Vai bem. Por mais que as vezes discutimos por causa de ciumes da parte dela, estamos bem. - Respondeu - Eu estou feliz com ela.

Vocês não tem noção do quanto aquilo doeu.


Doeu saber que outra garota faz o garoto que eu amo feliz.

- Mas e você, como esta? - Perguntei

- Estou bem, melhor agora. - Respondeu e sorri - E como você esta?

- Um pouco cansada, mas bem. - Respondi simples

- Essa vida está te cansando, né? - Perguntou

- Sim, é um pouco corrida. Sessão de fotos pra marcas, tendo que posar pra revistas, entrevistas, os paparazzis enchendo o saco.

- Pensa que em Malibu você vai tirar um descanso. - Falou e concordei

- 50% de descanso, né Nash? - Perguntei rindo - Quando que a Harley dá descanso pra alguem?

- Não leva pro lado da brincadeira, eu sei que você sente falta dela. - Falou

- Nossa, até parei de rir. - Falei séria e ele riu

- Agora seja sincera, quero que me diga o que sente em relação a Harley, Lua, Liza e Bia. - Pediu e assenti, respirando fundo

- Eu sinto a falta delas. Ninguém tem culpa do que aconteceu. Esta sendo difícil e muito horrível pra mim passar esse tempo todo sem elas. Não somos mais as gazelas e dói dizer isso, mas é a verdade. Eu me acostumei à acordar e mesmo que a gente morasse na mesma casa, ter mais de quatrocentas mensagens no meu celular do nosso grupo. Não tem gazelas sem Bia, Harley, Liza e Lua. - Falei com os olhos marejados e passei a mão, não deixando as lágrimas caírem - Desculpa, dói falar isso porque eu nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto.

- Não tem problema em chorar na minha frente, sou seu melhor amigo. - Falou pegando minha mão

- Não é porque eu estou na sua frente, também não vejo problema em chorar na sua frente. Mas é só que, cansei de chorar pelos outros enquanto eles estão pouco se fudendo pra mim. - Respondi fechando os olhos

- E quem disse que estamos pouco nos fudendo pra você, ruiva falsa? - Escutei a voz de Harley e abri os olhos, olhando pra trás tendo a visão de Harley, Liza, Bia, Lua, Hayes, Shawn e Johnson

Levantei e fiquei de frente pra elas, do mesmo jeito que Nash.

- É o que vocês demonstram. - Dei de ombros cruzando os braços

- Queríamos te pedir desculpa. - Bia disse olhando pro chão - Pegamos pesado.

- É, pois é! - Sussurrei e Nash me deu uma cotovelada de leve - Também queria pedir desculpa, por tudo o que disse pra vocês nas nossas discussões.

- Então gazelas de novo? - Lua perguntou abrindo os braços

- Sim, lógico ou com certeza? - Perguntei e rimos

Abracei Lua e as outras nos abraçaram.

- Senti saudades. - Lua disse

- Também senti, marida. - Murmurei e beijei bochecha dela

Nos soltamos e Lua me puxou.

- Sai da beirada, você pode cair, porra! - Falou e levantei as mãos em rendição, me afastando da ponta

- Vamos embora? - Hayes perguntou - Não sei vocês, mas esse morro me deixou cansado pra caralho.

- Isso que dá ser sedentário. - Liza sussurrou

- Nossa, eu esperava isso de outra pessoa, amor. - Hayes falou cruzando os braços

- Mas ela ta certa! - Falei junto com Nash

- Querem que eu me retire também? - Hayes perguntou apontando pra si mesmo

- Sim, vamos dramático. - Liza disse empurrando ele

- Hayes é a mulher da relação. - Shawn falou

- O mesmo com você, Shawn. - Johnson disse

- Na verdade nenhum de vocês não tem que abrir a boca pra falar nada. Harley, Bia, Lua e Liza mandam em vocês. - Nash falou

- Pelo ou menos minha namorada não é fresca, mimada e chata. - Johnson, Shawn e Hayes falaram em uníssono e eu comecei a rir com as meninas

- Ai meu deus! Se fudeu! - Falei rindo colocando a mão na barriga

- Vocês não sabem nem brincar. - Nash murmurou de braços cruzados

- Vamos embora, Nash. - Falei puxando ele pelo braço


Notas Finais


Comentem o que acharam, 2beijos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...