1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Vamos Estudar Em Havard!!!!

História Dreams Come True - Vamos Estudar Em Havard!!!!


Escrita por: LuanaLima169

Notas do Autor


Neste momento estou com Sofia Esperando Nosso Resultado Da Inscrição Na Universidade De Havard Esperamos Isso a Um Mês. Bom, O Resultado Sai às 7:00h AM e Já São 6:58h AM Eu estou Completamente Nervosa
Eu Tremia Milhões De Coisas Se passavam em Minha Cabeça Olho apressadamente e Conto Os Segundos Olho Novamente e Vejo Que Já São 7:00h AM Uma Notificação Chega No Notbook a Minha Frente Abro meu Email é Leio o Resultado Sofia Daccarett Charles e Victória Dawn Justice Aí Meu Deus Se eu Estava Nervosa Antes Imagina Agora!! Será Que é Real??
[1 Semana Depois]...

Tudo Estava Perfeito, A mala estava Feita o Motorista Havia Chegado Segundos Atrás Eu Me Despedia Pela Milésima Vez Dos Meu Pais:
-Tchau Mãe, Tchau Pai- Digo Dando Um Abraço Apertado Neles.
-Tchau Filha Te Amamos- Eles Dizem em Conjunto.
-Tchau Mãe, Tchau Pai - Sofia Diz Por Mais que ela Não Fosse Filha Deles Os pais Dela Morreram Quando ela Tinha 7 Anos em Um Acidente de carro e Desde Então Ela Mora Com Agente.
-Tchau Meu Amor Tenha Uma boa Viagem- Minha mãe Diz.

[3 Horas Depois]

3 Horas De Silêncio a Única Coisa Que eu Conseguia Ouvir era a Música que Tocava Nos Meus Fones.
-Viih Já Chegamos- Sofia Avisa e eu Acordo Retocando O Batom e Me Ajeitando No Banco Do carro Antes De Sair.
-Pronta?-Sofia Pergunta
-É eu Acho Que Sim- Respondo Tentando Esconder o Nervosismo-.

Capítulo 3 - Vamos Estudar Em Havard!!!!


Olá,Eu me Chamo Victória Dawn Justice e Tenho 17 Anos Moro Com Meus Pais  Minha mãe é uma Designer De Moda Famosa e Meu Pai é Empresário, Não Tenho Irmãos Meus pais Se Chamam Serena Dawn e Zack Justice, Minha Melhor amiga Se Chama Sofia Carson ela é uma irmã pra mim.


Notas Finais


Bom Gente é isso Até Logo Bjs De Melancia!!!! ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...