1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Novas Amizades!!

História Dreams Come True - Novas Amizades!!


Escrita por: LuanaLima169

Notas do Autor


Oii Gente Linda, Bom aí está Mais um capítulo Espero Que Gostem!!♡

Capítulo 4 - Novas Amizades!!


Fanfic / Fanfiction Dreams Come True - Novas Amizades!!

Entramos na Universidade Era Enorme Gigante Havia Sei lá Quantas Pessoas Ali Meu Sonho Eu Estava Realizando Meu Sonho

Pedimos Informações A Alguns Alunos que Estavam Perto Da Escada Que Subindo Dava Pra Algum Lugar (LOGICAMENTE)!!

Então Eles Nos Disseram Onde Ficava a Diretoria.

Chegamos Lá e Batemos Na Porta.

-Olá Somos Victória Dawn Justice e Sofia Daccarett Char Somos Nova tas - Eu Disse Sorridente a Uma Mulher De Pele e Olhos Claros

- A Sim Sejam Bem Vindas Sou Claire a Diretora De Havard- Ela Sorriu- Sente-se Por Favor- Ela Pediu e Sentamos- Nossa Universidade Tem Toda Uma Estrutura Para Recebe - las Vocês Vão Ficar No Mesmo Dormitório e Não Se Preocupem Há Garotas Maravilhosas que Te Darão Qualquer Assistência Uma Delas Ariana Grande Irá Mostrar A Universidade A Vocês No Entanto Sejam Bem Vindas- Ela Sorriu Nos Dando Uma Ficha- O Horário Das Aula, Ah Dormitório Número 682- Ela Informou e Saímos Da Sala Nos Guiando Até o Dormitório.

Era Maravilhoso Decorado Em Tons De Rosa Claro e Um Papel de Parede Em Uma Das Paredes Onde Ficavam As Camas O Piso Era De Madeira O que Deixava O Ambiente Com Um Ar Mais Rústico.

Os Armários Brancos e Eram Grandes Um em Cada Lado Havia Um Criado Mudo Ao Lado De Cada Cama Brancos Assim Como Os Armários Tinha Um Banheiro Que Ao Entrar Vi Que Tinham Dado Atenção Aos Mínimos Detalhes Era Branco Ladrilhado e Tinha Um Vaso De Flores Em Cima Da Enorme Pia Era Perfeito.

Logo Eu Já Tinha Arrumado Todas As Minhas Coisas e Sofia Também Então Fui Me Arrumar Para Conhecer a Universidade...

-E Aqui é A Piscina - Ariana Disse e Sorriu- Ei Vou fazer uma Festa Do Pijama Com Minhas Amigas, Querem Vim Também?- Ela Perguntou Com Esperança

-É Pode Ser- Sofia Diz

-É Nós Vamos- Afirmei

-A festa Começa As 19:00 Cuidado Não Deixem Niguém Ver Vocês Saindo Do Dormitório Até Logo- Ariana Diz E Sai Do Local Onde Estávamos E Logo eu e Sofia Voltamos Para o Nosso Dormitório,

É Parece que a Noite Vai Ser Longa.

 

         


Notas Finais


Bom é Isso ♡
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...