1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Coming True - Sonhos Se Realizando >
  3. Não é que o idiota veio?

História Dreams Coming True - Sonhos Se Realizando - Não é que o idiota veio?


Escrita por: Biazinhaisback

Notas do Autor


Oii gente, pra quem me conhece eu escrevo " Será Amor? " e " Não É Fácil ", espero que gostem dessa minha nova fanfic...

Capítulo 1 - Não é que o idiota veio?


Sentada em minha cama ainda continuo pensar sobre tudo que ando passando, daqui a duas semanas vou me casar com aquele... Melhor nem falar, daqui a pouco ele vai estar aqui, então quero falar com o meu pai e tentar o de tudo pra cancela o casamento...

- Mas papai... * digo quase chorando
- Desculpe-me filha você sabe que eu faria de tudo pra cancelar, mas sua mãe não me deixa eu fazer nada... 
- Me diga papai, porque escolheu ela pra ser sua esposa?
- Bom é uma história muito longa, te direi a história depois, mas ela não era assim sabe, ou ela só se aproveitou de mim... E pelo visto a nossa única filha não puxou a ela! * ele diz rindo
- Claro, imagina eu ser como ela... Melhor não imaginar...
- Sim... Mas filha você sabe, sua mãe sempre será sua mãe é sempre vamos amá-la certo?
- Claro! Eu só odeio isso...
- Não se preocupe vou tentar de novo, por que não vai sair com a Alex e o Marcos? Ele chegará aqui nunca sabe, conheço ele muito bem...
- Sim, obrigada papai * me levanto e beijo sua bochecha

Alex e Marcos eram os meus únicos amigos desde minha infância, minha mãe sempre odiou eles, já meu pai os trata como você filhos dele e quando vamos jogar algo, nós parecemos umas crianças de 5 anos... Saio para fora, finalmente, ainda bem que meu pai disse para os meus seguranças não irem, odeio isso também, gente me seguindo... Encontro os dois no nosso lugar secreto, nossa cafeteria <3...

- Heeeey * grito correndo até a nossa mesa
- Mimiiiiiiiiii * ele diz quase tirando minha respiração 
- Calma Marcos, mata ela não... * ela diz rindo 
- Não vemos ela há quanto tempo? 2 dias? 
- Aí aí aí ai aí aí Marquinhos * digo rindo
- Então como vai a vida da futura noiva?
- Aí nem me fala, to tentando de tudo pra acabar com isso, odeio ele, só do que ele tentou fazer comigo! * sento de braços cruzados ao lembrar
- Falaste com o seu pai sobre isso?
- Não... Meu pai parecia saber sobre ele ter feito isso...
- Seu pai é o melhor, mas porque ele não cancela? * pergunta 
- Ah, porque minha mãe não enxerga a verdade... E acaba falando que eu sou a mentirosa...
- Fica assim não, seu pai vai tentar de novo não vai? Se ele fizer sua mãe se rebaixar diante dele, ele acaba com isso! * ele diz com os olhos brilhando
- Sabe que eu amo esses seus olhos brilhantes né? * eu digo, ele cora e Alex ri
- Nos amamos <3 * ela diz e se abraçamos 

Passamos a tarde toda conversando e rindo bastante, mas infelizmente tive que voltar pra casa, ao chegar em casa vejo um carro desconhecido, entro correndo, e me deparo com ele...

- Filhinhaaaa * minha mãe vem até mim
- Oi mãe...
- Onde esteve? Sabe que é falta de educação deixar o seu noivo esperando? * ela me olha com aquela cara " estava com aquele dois, né? "
- Eu sai pra ver algumas coisas pra lua de mel... * menti feio
- Que bom... * ela me arrasta até ele

Não é que o idiota veio? Ah se querem saber dele, seu nome é Luke, tem 19 anos, e ele é absurdamente idiota e um filho da... Ok ok sem pensamentos negativos...

- É um prazer revê-la... * ele diz beijando minha mão
- Er... Também...
- Que fofos, se merecem tanto... * minha mãe disse isso mesmo? Ok agora posso me matar?
- Eu preciso tomar um banho... *mais uma mentira que era meio verdade, um banho quente me ajuda a tirar esses problemas
- Tudo bem filha, depois você vem para nos jantarmos?
- Ok... 

Subi com toda raiva dentro, coloquei minha bolsa ( pensando bem na verdade joguei com toda minha força) e antes do banho decidi trancar a porta, caso que ele venha e já viu né? Entrei no banheiro, primeiro gritei com toda minha força e ai entrei na banheira já cheia com água quentinha, entrei na banheira e olhei as manchas em meu braço e lembrei de tudo... Deu aflição? Deu... Odeio ele, odeio.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...