1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of the heart >
  3. Aluno novo,amigos novos.

História Dreams of the heart - Aluno novo,amigos novos.


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Oi~ não, eu não me canço de escrever fic S2
E segunda-feira já tem cap. Novo do Linha do destino e a nova fic (hahaha) ~bem,um bom cap e até logo ~

Capítulo 1 - Aluno novo,amigos novos.


Meu nome é Park Jimin,eu tenho 19 anos e estudo na faculdade muito conhecida em seul.Minha vida era normal,sempre a mesma rotina.Então um belo dia um aluno transferido passa a mudar o rumo de minha vida.

- Alunos,esse é Jeon Jungkook o aluno transferido. - diz o professor apresentando o garoto a turma.

- Jeon,sente-se ali. - diz o professor apontando para a classe ao lado da minha.

Então o garoto caminha calmamente até a sua classe e se senta na cadeira observando o quadro.

- Park,você apresentará a escola, okay?agora vamos iniciar a aula. - diz o professor.

              [ 09:05 ]

O sinal tocou anunciando o intervalo.Então me levantei e esperei o garoto para mim poder apresentar a escola a ele.

- Meu nome é Park Jimin e irei te apresentar a escola. - digo.

- Ah,certo eu sou Jeon Jungkook. - diz o garoto.

Depois que apresentei a escola para ele já havia garotas a sua volta.

- Nossa,como você é bonito. - dizia uma das garotas.

- Você é da onde? - dizia outra delas.

- me dá seu número? - uma se atravessando na frente das outras.

- Hã,obrigado,eu sou de Busan e não tenho celular ainda. - diz Jungkook.

- Aah,que pena. - diz uma das garotas.

- Bem,acho melhor vocês vazarem por que o garoto já está assustado. - digo espantando as garotas.

- Ainda bem,obrigado. - diz Jungkook.

- De nada,finamente espantei aquele grupo de falsas.

- Haha. - ri Jungkook.

- Coelho. - digo.

- Hã? - diz Jungkook.

- seus dentes e seu nome me lembra coelho. - digo.

- Ah,todos percebem. - diz Jungkook.

- Bem,Jungkook quer ir em casa hoje?eu vou convidar mais uns amigos para jogar,quer ir? - digo.

- Sim. - diz Jungkook.

                       [12:30]

Mais tarde quando acabou a aula,Jungkook encontrou com Jimin na saída da escola e foram direto para casa do mesmo.Entrando na casa Jimin grita :

- V?!OLHA TODA ESSA PIPOCA NO CHÃO,SEU PORCO?!

- Pois é, eu estava tentando limpar mas ele não ajuda. - diz J-Hope apontando para V furioso.

- EU QUERO DORMIR,DÁ PARA CALAR A BOCA?! - diz suga.

- Acho que estamos tentando conversar aqui. - diz Namjoon.

- GENTE! - digo porque o lugar estava muito agitado.

- Esse é o aluno transferido o meu amigo,Jungkook. - digo apresentando ele aos outros.

- Oi,Jungkook eu sou Kim Taehyung mas pode me chamar de V. - diz  Taehyung se apresentando.

- Sou namorado do V,meu nome é Jung Hoseok ou J-Hope,me chame como quiser. - diz Hoseok se apresentando

- Eu sou Kim Namjoon ou Rap Monster e esse é meu namorado Kim Seokjin ou só chame de Jin. - diz Namjoon apresentando ele e Jin.

- Eu sou Min Yoongi mas me chame de Suga,sei lá só me deixa dormir. - diz Suga se apresentando com preguiça.

- Certo,acho que vai ser fácil decorar todos os nomes. - diz Jungkook.

- Podemos te chamar de Kookie? - pergunta V.

- Sim. - diz Jungkook.

- Biscoito,vou te chamar assim. - digo.

- T-tá. - diz Jungkook corando um pouco.

-  Bem,quer jogar? - digo.

- sim. - diz Jungkook.

- Então todos viraram a noite jogando.


Notas Finais


Olá,de novo~ eu sei que esse cap foi pequeno e sem conteúdo mas o próximo vai ter mais coisas (eu escrevi "escola" mas entendam como "faculdade") e desculpa qualquer erro é q são 8h da manhã e eu ainda não dormi e byee~ até o próximo cap. (Provavelmente na segunda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...