1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of the heart >
  3. O gato e o coelho

História Dreams of the heart - O gato e o coelho


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


oii~ vollteyy! depois de muito tempo,desculpa gente...eu estava com uns problemas mas então só pude atualizar uma fic ai agora vou botar ordem nas coisas.Vai sair cap novo da fic toda quarta-feira....bem espero que gostem desse cap. ele é curto mas é fofo acreditem :3

não vai ter tiros prometo,boa leitura,até as notas finais se vcs lerem,se gostaram obg S2 se não gostaram fazer oq peçam q eu melhore e bjins ~kookiesagi

Capítulo 5 - O gato e o coelho


Fanfic / Fanfiction Dreams of the heart - O gato e o coelho


*Jimin on*
 

Depois de alguns dias agitados pela semana de provas voltamos a rotina normal.Eu ligava para Jungkook toda a semana desde que voltamos a nos falar eu me sentia feliz falando com ele,vendo seu sorriso.


[ 6:54 - Sexta-feira,21 de julho de 2016 ]


*Ligação on*
 

- Jugkook depois da aula quer vir aqui em casa para fazermos alguma coisa? estou me sentindo meio sozinho. - digo.

- Claro,eu já estou saindo de casa e indo ai...depois nos falamos,tchau! - diz ele desligando.

- Muito delicado você hein... - sussurro só ouvindo o "bip" do telefone dizendo que não tinha ninguém na outra linha.


*Ligação off*
 

Jungkook chega na frente da minha casa,eu saio e tranco a porta.

- Tá apressado por que? - pergunto vendo que o mesmo estava ofegante de tanto correr.

- Olh...olha a...olha a hora.. - dizia ele dando algumas pausas e eu olho para meu relógio de pulso e arregalo os olhos.

- Corre! - digo saindo correndo puxando ele pelo pulso.


*Jungkook on*


[ 18:22 - Sexta-feira,21 de julho 2016 ]
 

Depois de voltarmos da escola,almoçarmos e vermos vários filmes.Pergunto a Jimin :

- Jimin,quer ver que filme agora?Aproveita que eu tenho Netflix. - digo olhando para ele.

- Tem?Eba,vamos ver Bela Adormecida! - diz ele sorrindo.

- O que?!A não!tudo menos isso,é chato! - digo evirando os olhos.

- Ah,kookie...por favor! - diz ele fazendo biquinho e ficando fofo.

- P-para,não faz essa carinha...Por favor digo eu! Não eu disse nã- Anh~ tão fofo! Me rendo.Você venceu. - digo revirando os olhos e dando o papel com a senha da Netflix.

- Park jimin?Sério que essa é sua senha? - diz ele sorrindo meio sem jeito.

- É...o Tae que disse para mim botar,desculpa não pude nem ao menos pedir permissão. - digo.

- Não foi nada. - diz ele sorrindo com seu eye smile perfeito.

- Anh,bota logo o filme... - digo corado.

Começou a chover,a internet estava fraca e o filme não carregava.

- Affs,odeio quando isso acotece..na sua casa acontece isso com frequência,Kookie? - pergunta Jimin.

- Não com muita frequência. - digo sério.

- Entendo.. - diz Jimin até que acaba a luz.

- Aish,acabou a luz,será que faltou no quarteirão também? - pergunto indo me levantar quando cai um raio e ao mesmo tempo ouço um gemido e quando percebo Jimin havia se agarrado em mim.

- Jiminie,você tem medo do escuro? ou é de raio? - pergunto enquanto o mesmo me agarrava firme.

- R-raios... - diz Jimin gaguejando.

- Entendo...mas já passou aquele raio. - digo me separando dele.

- N-não,Kookie!eu tenho medo,sério!por favor... - diz Jimin com lágrimas nos olhos.

- Não sabia que ele era tão sensível assim... - pensei.

- Calma.. - digo abraçando ele.

- Se você mora sozinho como faz quando tem raios? - pergunto curioso.

- pego minhas pelúcias e vou para de baixo das cobertas. - diz ele ficando muito corado e colocando sua cabeça em meu peito.

Me sentei no sofá ao lado de Jimin que não se desgrudava de mim de jeito nenhum.E quando ele estava quase caindo no sono um raio cai e o menor se encolhe todo.

- Jungkook,você vai ir embora? - pergunta ele baixinho.

- Não,eu fico para cuidar de você... - digo sorrindo para o mesmo ficar mais seguro.

- S-sério?Obrigada.Esse realmente é meu pior medo,desculpa. - diz ele envergonhado.

- Não precisa pedir desculpa,todo mundo tem um medo. - digo passando a mão em seus cabelos.

- Kookie,vamos lá para cima...e-eu arrumo as coisas. - diz ele.

- Okay. - digo me levantando junto de Jimin e subindo a escada.

Chegamos no quarto de Jimin e ele arrumou um colchão inflável,deitamos e eu dormi.

[ 03:26 ]

Ouço alguém gemendo baixinho e quando acordo percebo que era Jimin.

- Jimin,ainda está com medo? - digo sem abrir os olhos e ouvindo o barulho da chuva com raios que caiam pela região.

- N-não... - diz ele mentindo.

- Claro que não está...está quase morrendo. - digo me levantando e deitando ao lado do menor.

- Não,kookie pode dormir no colchão inflável..eu não estou com medo. - diz ele sorrindo falso.

- Jimin,não entendeu quando eu disse que iria cuidar de você?pode dormir tranquilo agora. - digo para ele enquanto mesmo me abraçava.

- Obrigada,kookie. - ele diz e me abraça.

- Jimin,quer ouvir uma história? - pergunto.

- talvez isso o acalme. - penso.

- Sim,quero. - diz ele.

- Okay,o nome da história é "O gato e o coelho" - digo.

- começou assim... - digo contando a história.

- Havia um gato e um coelho amigos próximos,eles nunca brigaram,mas tinham um certo ligamento...O gato era sensível,fofo,baixinho e engraçado e o coelho era as vezes quieto,engraçado,bonito e mais alto que o gatinho. - digo contando a história.

- O gato se parece comigo. - diz Jimin prestando atenção na história.

- Não sei,talvez...Continuando.. - digo continuando de contar a história.

- O coelho amava o gato mas o gato não sabia,infelizmente o coelho ainda não havia dito nada ao gato.Quando o gato e o coelho se encontravam faziam a festa e depois de muito tempo o coelho ficou pensando "e se eu contar para ele como ele vai reagir?" o coelho se perguntava,então o coelho imaginou ele se declarando e o gato correspondendo da mesma forma,mas na verdade o coelho não sabia o que o gato sentia essa era a parte mais triste da história...  - digo contanto a história quando Jimin me abraça forte.

- Queria que o coelho e o gato ficassem juntos. - diz Jimin ainda me abraçando e fechando seus olhos.

- Se e ele soubesse quem era esse gato e esse coelho... - penso olhando o mais velho de olhos e fechados e quando percebo.

- Jimin?dormiu? - digo percebendo que Jimin havia dormido então dou um pequeno sorriso,fecho meus olhos e depois de alguns minutos durmo.


Notas Finais


Yoo~ espero que tenham gostado desse cap sz já sabem,próximo cap só quarta-feira.Infelizmente,vou ter que me arrumar pra todas fics cada dia um cap. ~kookiesagi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...