1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of the heart >
  3. Amor ( final )

História Dreams of the heart - Amor ( final )


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Olá~ voltey,sim com o último capítulo e o "por que?".. Bem é que eu não achei que essa história ficou legal então é melhor eu terminar-la. Ainda mais por que eu esqueci o objetivo dela ^^' enfim,era só isso bjins até as notas finais se vcs lerem ~kookiesagi.

Capítulo 6 - Amor ( final )


Fanfic / Fanfiction Dreams of the heart - Amor ( final )

[ Segunda,17 de outubro de 2016 ]

[ 15:34 ]

*Jimin On*

Estava em casa deitado no sofá olhando televisão quando meu celular toca.

*Ligação On*

- Alô? Jungkook. - pergunto.

-Oi,Jimin. - diz ele.

- Ah,o que houve? - pergunto estranhando.

- Hã? Não houve nada,só quis te ligar para fazer um convite. - diz ele animado.

- Convite? - digo curioso.

- Sim,Jimin quer sair comigo hoje à noite? Que tal jantarmos num restaurante muito bom aqui perto? - diz ele bem animado.

- Ah,claro! Que horas? - pergunto.

- Às 19h tá bom? - ele pergunta.

- Está ótimo! - digo animado.

- Amo essa animação contagiante dele. - penso.

- Bem,então está tudo bem. Vou chegar ai 19 em ponto,ok? - ele pergunta.

- Okay,até depois kookie. - digo desligando e ouvindo o outro dizer "até".

*Ligação Off*

[ 19:00 ]


Tinha acabado tede tomar banho e agora estava colocando meus sapatos para finalizar tudo quando a campainha toca. Vou até a porta e abro vendo Jungkook muito bonito e arrumado.

- Wow,que bonito. - digo sorrindo.

- Você também está. - diz ele com seu sorriso tímido.

- Bem,vamos? Eu já estou pronto. - pergunto.

- Claro. - diz ele sorrindo enquanto eu trancava a porta da minha casa.

Fomos até o restaurante,entramos  nos sentamos e logo fomos atendidos pela garçonete. Depois de jantar fomos a uma praça que Jungkook disse que ia quando pequeno,como já estava escuro ele disse que ligavam luzes coloridas que deixavam a praça bonita e agradável. Chegando na praça vi muitas luzes bonitas como ele disse,andei até um balanço e me sentei. 

- Muito lindo. - digo enquanto Jungkook se sentava no balanço ao lado.

- Sim,eu adorava vir aqui. - diz ele sorrindo.

- Também adoraria se eu fosse  uma criança. - digo me balançando.

- Bem,Jimin...queria perguntar uma coisa.. - ele diz meio corado então eu paro o balanço e olho para ele.

- Pode dizer. - digo olhando para ele.

- Bem,e-eu queria dizer que te amo... Faz algum tempo que du descobri isso mas me mantive calado para poder ver mais um pouco seu sorriso. - diz ele totalmente corado.

- Jungkook.. - digo e me a próximo do garoto beijando ele.

- Eu também te amo..desculpa o beijo repentino. - digo olhando o garoto corado então não demora e ele se aproxima me beijando.

- A-ah,eu devo estar vermelho agora. - diz ele corado.

- Sim,muito. - digo rindo.

Ficamos conversando e brincando até que penso em algo.

- Kookie,você consegue me carregar? - pergunto animado.

- Acho que sim,porquê? - ele pergunta.

- Fica em pé na minha frente. - digo subindo no banco.

- Ok. - diz ele ficando na minha frente de costas para mim então eu subo nas costas dele.

- Sou pesado? - pergunto e o mesmo balança a cabeça dizendo que não.

- Ok,então vamos para minha casa! É perto daqui,acho que até lá você aguenta. - digo sorrindo.

- Okay. - diz ele e sai correndo comigo nas suas costas.

Minutos depois quando chegamos em minha casa,desci das costas do kookie e abri a porta.

- Pronto,pode entrar. - digo entrando.

- Mas está tarde não é melhor eu ir? - ele pergunta.

- Quem disse que eu vou deixar você voltar pra sua casa? - digo puxando ele pelo braço.

- Não vai,é? - diz ele vindo até mim e me beijando então caímos no sofá rindo.

- Não está cansado,Kookie? - pergunto.

- Estou. - ele responde se arrumando.

- Ok,vamos dormir então? - pergunto e o mesmo afirma com a cabeça.

Levantamos,nos arrumamos e deitamos na cama. Ficamos olhando filmes até tarde,depois do 2 filme eu e ele acabamos dormindo.



Notas Finais


Olá de novo~ "por que um capítulo tão pequeno para o final?" por que eu não consegui pensar em mais nada. Bem,bye e bjins pessoas. ~kookiesagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...