História Dreamtale


Escrita por: ~ e ~Nomie


Sinopse:
Frisk é uma garota órfã e solitária que vive em um orfanato da Califórnia. Sua imaginação é algo impressionante, sua criatividade eleva os níveis avançados, cria coisas inimagináveis tendo o poder de até mesmo, transforma-los em sua própria realidade.

Um dia, Frisk recebe um pedido de favor para levar o cachorro do orfanato para passear no lugar de um garoto, que estava doente e não pode realizar sua tarefa. Numa tentativa de apostar uma corrida com o animal, a garota acaba tropeçando em uma pedra batendo sua cabeça no chão com força.

Logo depois desse evento, Frisk acorda em um lugar estranho cheio de criaturas que ela mesma inventara. Porém, dentro deste mundo criado por ela, existe uma entidade que ela não conhece, uma criatura que irá virar seu mundo de cabeça para baixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Dark Prism, Drama, Dreamtale, Kimi Beats, Revelaçoes, Sonhos, Tragedia, Undertale
Exibições 294
Comentários 18
Palavras 3.384
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dreamtale
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
7
182
1.241
 
2.
Strange World
3
112
2.143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kyresang
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Kyresang
Usuário
Oh poxa, agora finalmente tive um bom tempo para dar uma comentada aqui. Então lá vai:

Um pensamento: Por um momento, eu fiquei vendo animes por um bom tempo, e agora parei por desinteresse, mesmo gostando do estilo e tal, mas o que isso tem haver? Se pergunta: É que quando eu vi Orfanato da Califórnia, eu imaginaria que fosse o Japão (coréia...o que?) mesmo que o jogo Undertale é de origem norte-americana, meio comic isso, não?

Um comentário de tudo: Eu gostei muito dessa AU, ela merece muito reconhecimento! Seria legal se tivessem as themes de cada personagem, só que alteradas como de qualquer universo alternativo e as osts, talvez num futuro não tão demorado eles criem, e não só será apenas baseadas em fanarts e poderá assim ter mais sucesso, mas vocês já criando a história fica ótimo e as pessoas acabam tendo noção da história por trás disso, o mesmo com varias AU's criadas por aqui, como Dusttale por exemplo.

A parte super legal também é pelo fato dela se inspirar nas coisas reais de lá.

E bem, não tenho muito o que dizer além de admirar essa criatividade que obteve pra esse enrendo,e também pois é um prólogo pra ter ideia do que acontece no próximo capítulo. E sua escrita é bombástica ^^

E agora, a pergunta é: Vish, Frisk bateu a cabeça, vai ser uma bad head agora.