História Drink Hurt


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Yoongi e Jimin se amam, mas isso não consegue ser maior do que a dor da perda.

[yoonmin • angts! • dark!fic • drama•] [desafio dos 100 temas • 3short!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Desafio Dos 100 Temas, Sei Lá Mais O Que Pôr, Yoonmin
Exibições 166
Comentários 25
Palavras 2.064
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Drink Hurt
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I. você disse que nunca iria embora
7
67
700
 
2.
II. mas você se foi
4
50
606
 
3.
III. e agora eu quero ir
14
49
758

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Siena
Capítulo 1 - I. você disse que nunca iria embora
Usuário: ~Siena
Usuário
Eu preciso dar aquela volta toda naquele papo de que você escreve bem para caralho? Depois de mais de 12 mil caracteres de comentários em Save Me creio que não.

Sabe quando você já disse tanta coisa para uma pessoa que parece que nem tem muito mais o que dizer? Então, pois é. Mas sei lá, não quero que realmente eu não tenha mais nada para te dizer...

Então vou dizer que eu tenho fé que esse tiro vai ser bem cruel. E tenho fé de que continuarei atirando <3

E que... Porra, não para de escrever nunca na vida, eu já te disse isso, mas tá ai, vou repetir. Se estiver chovendo, se estiver sol, se estiver nevando - não, se estiver nevando eu te peço para ir pegar uma neve e me trazer para eu poder ver como é :v - não para. Vou te dar um teclado de ouro porque seus dedinhos merecem essa glória.

E continuemos duas patetas escrevendo uma como Jimin uma como Yoongi.
E VIVA O REINO DAS MPS ~


E novamente, de novo e para sempre. Você faz eu me sentir Yoongi, me faz sentir bar, calçada, gota de chuva, celular. Porque essa descrição, essa narração, eu posso me por no lugar de qualquer um, de qualquer coisa dentro dessa história e eu saberei a exata sensação porque você sabe colocar as coisas, você descreve e explica como ninguém. Ou talvez como Machadinho de Assis, aquele amorzão do meu coração apaixonado por boas descrições e por textos detalhistas,


























Quando bater aquela inspiração eu faço um comentário decente, obrigada.
Postado por ~beeyorklund
Capítulo 1 - I. você disse que nunca iria embora
Usuário: ~beeyorklund
Usuário
Ah, essa história veio em ótima hora. Tava sentindo sua falta, e tem algo que nunca te disse: ler o que tu escreve faz com que eu me sinta perto, independente do conteúdo. E eu me sinto bem porque me faz sentir, e isso é tudo, ainda que seja dolorosamente doce, doce, ou que seja como um soco no estômago, é tudo tão precioso e sincero.

Amei cada palavra e frase formada, cada sentido atribuído.
Já sinto afeição pelo Yoongi. Aliás, já te falei como amo como tu consegue fazer com que eu realmente me importe com os personagens? É engraçado como às vezes em obras famosonas (livro, filme, série, anime...) eu realmente não consigo ligar pro personagem, e creio que não seja chatice minha, e sim os personagens que são realmente rasos e robôticos. Mas você mesmo em tão poucas palavras fez alguém (não simplesmente um personagem), porque eu consigo enxergá-lo sem qualquer esforço, e tenho vontade de tomar as suas dores e dizer que tudo vai ficar bem (o q seria mentira, pois conheço suas coisas o suficiente pra saber q seus personagens nasceram pra sofrer). Fez alguém real.

Enfim, eu amei. Parabéns, e até o próximo
Postado por ~DemonhaDoYoda
Capítulo 1 - I. você disse que nunca iria embora
Usuário: ~DemonhaDoYoda
Usuário
Parece aquelas histórias de clipes de sertanejão que o cara bebe pra esquecer os término da vida qq MIDIRA CAROLAINE VEM CÁ.

Eu amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

Já disse amei?

Amei.