História Drive


Escrita por: ~


Sinopse:
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 314
Favoritos 83
Comentários 16
Listas de Leitura 17
Palavras 3.778
Terminada Não
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Corredores, Drama, Drive, Dua Lipa, Justin Bieber, Revelaçoes, Romance

Fanfic / Fanfiction Drive
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue.
8
178
484
 
2.
Past and present.
8
136
3.294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sexologa
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~sexologa
Usuário
Menina controla seu talento um pouquinho, eu sou cardíaca!

Acho que esta é a quarta fic tua que acompanho e a cada capítulo postado em uma delas é nítido o seu talento e amor pela a escrita, a gente ver por meio do enredo, personagens e afins como você é fantástica. São enredos tão diferentes; fora do comum, nada clichê que nos cativa de imediato. Você escreve para pessoas e não números, isso é lindo de se ver, por que deixa bem claro como você ama escrever; e quando se ama fazer algo é certeza que só sai algo de bom.

Sou tua fã de verdade, sempre que chega uma notificação tua de "uma nova história" já me preparo para o lacrekjhjjjjkkk. E se eu fiz um comentário mais sobre você e não sobre Drive é por nunca ter comentando nas outras 3 fics que acompanho, bem, agora você está ciente <3

Por fim peço que seja bondosa e atualize Drive logo.
Postado por ~fetishhh
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~fetishhh
Usuário
Olá, meu amor.

Não sabe a delicia que é entrar aqui e ver fanfiction nova da melhor autora dessa plataforma, e a melhor escritora e pessoa de todo esse mundo. Fiquei muito feliz mesmo. E é sempre uma honra ler tudo o que você escreve, porque nunca espero menos que lacres como esse que foi esse começo de Drive. Completamente diferente de tudo o que eu já li e uma sensação maravilhosa ler ouvindo essa playlist incrível. Em que você não arrasa, conta pra mim? Só pra eu comprar uma armadura mais potente a prova de todo esse bombardeio que vem sendo esses dias entrar aqui e puf, me deparo com obras dos deuses. Queria poder imprimir e mostrar pra todo o mundo.

Eu só quero saber o que vai acontecer com esses dois. Prevejo brigas, desentendimentos e muitos amassos (por favor, muitos amassos). Quero mesmo descobrir. Eu amei a história, e pode ter certeza que vou estar aqui a cada capítulo que atualizar.

Sou sua fã número um.
Parabéns pelo talento.

Beijos!
Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
Você está precisando com urgência de uma dose de limites, porque mulher, meu coração é fraco!
Eu juro que estou amando entrar aqui sempre pra ver as atualizações e me deparo com o seu nome no topo delas anunciando uma história nova. Caramba, isso é demais. E cada enredo trás tiros novos, um mais foda que o outro e não preciso nem dizer que Drive, só por esse começo já me conquistou. A sinopse está fantástica, a capa divina, esse prólogo curto e tão gosto de ler, cada minima linha me conquistou.
Saiba que eu amei, completamente diferente do que eu já vi relacionado a corridas. Esse é o seu ponto chave nesse mundo de fics e escrita, inovar em cada enredo, fugindo do comum e sendo original. Eu amei mesmo, Jodie e Justin são meus amores junto aos novos enredos que você postou e melhorou meus dias.
Despacito me salvou, você me salvou. Amém Bieber. Amém Mariane.
Você é minha inspiração. Repetirei isso sempre que possivel.

Aguardo ansiosamente pela continuação dessa maravilha
Beijos, Lizzy
Postado por ~whyscarpenter
Capítulo 1 - Prologue.
Usuário: ~whyscarpenter
Usuário
ETÁ OUVINDO ESSE SOM? É O DAS MINHAS LÁGRIMAS CAINDO E ALAGANDO O MUNDO
MINHA DRIVE TÁ VIVÍSSIMA
É PRA GLORIFICAR DE PÉ
EU TE ENCHI TANTO O SACO PRA POSTAR, PODE ASSUMIR QUE É POR CAUSA DISSO QUE POSTOU AGORA, PORQUE SABIA DAS MINHAS AMEAÇAS E FICOU COM MEDO, ASSUME QUE EU SEI
EU AMO TANTO DRIVE, SÓ PELO RESUMO ME CONQUISTOU E QUANDO ME MOSTROU CAPA, SINOPSE, BANNER E CAPÍTULO EU SABIA QUE SERIA A MAIOR HISTÓRIA DO MEU CORAÇÃO E OLHA SÓ, NÃO ME ENGANEI AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PAREIU CARALHO EU AMEI MUITO A JODIE E O JUSTIN, JUDIE OTPZÃO DA VIDA
ESSE LANCE DOS CARROS
TUDO LARANJINHA (MINHA COR PREFERIDA, VOCÊ SABE, ME SINTO A JODIE COF COF)
PORRA
EU TE AMO
VOCÊ É O MEU MAIOR ORGULHO DESSA VIDA
SE EU TO EXISTINDO AINDA É PRA ENALTECER A MELHOR E MAIS CRIATIVA AUTORA DESSE SITE SE NÃO DO MUNDO
ORGULHO DA MAMÃE
TE AMO
CONTINUA LOGO OU EU TE CAÇO