1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular (Imagine BTS, Jungkook) >
  3. Cap.3 Pra mim já deu

História A nerd e o popular (Imagine BTS, Jungkook) - Cap.3 Pra mim já deu


Escrita por: k-trouxa555

Capítulo 5 - Cap.3 Pra mim já deu


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (Imagine BTS, Jungkook) - Cap.3 Pra mim já deu

Vou contar para vcs o que aconteceu... 

Eles me bateram,  me mataram muito pq eu não iria fazer a lição de casa deles,  Eu simplesmente disse não é agora eu estou toda roxa sim eu toda roxa. ( Capa )

Agora eu estou trancada no meu quarto chorando.  A Baby disse que vinha aqui em casa já que eu não saía mais,  sim gente,  isso me afetou muito,  muito mesmo. 

A Baby chegou e começa os sermões de sempre. 

Baby-Tá bom,  Eu cansei.  Não vou aguentar mais eles fazendo isso com vc,  não mesmo.  Eu vou te mmudar,  Vc não é feia nem gorda.  Entendeu?  Vc é linda e não vai mudar para ele,  Vc vai mudar para vc.  Tá bom? 

- Tá. 

Pela primeira vez na minha vida eu me senti confiante.  Meu Colégio vai ter uma pausa de férias de 3 meses, e nesses 3 meses eu vou ficar e linda e por cima,  arranjar um namorado lindoooooo. 

Vou sim para a balada,  festas e etc...

Hj é meu dia,  É hj que eu vou ser feliz. 



 



Notas Finais


Mil desculpas pelo o capítulo pequeno, mas amanhã eu vou tentar postar mais de noite, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...