1. Spirit Fanfics >
  2. Drop in Vegas >
  3. Have you seen this wizard?

História Drop in Vegas - Have you seen this wizard?


Escrita por: MahomieinRed

Notas do Autor


Um pouquinho atrasada, eu confesso mas.. AINDA É SEGUNDA NA CALIFÓRNIA!! Então espero que gostem desse capítulo e... BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Have you seen this wizard?


Fanfic / Fanfiction Drop in Vegas - Have you seen this wizard?

“A descoberta consiste em ver o que todos viram e pensar no que ninguém pensou.”

Era o início de um novo dia. Um novo dia que já me deixava chateado. Eu não queria fazer mais exames. Eu queria ficar ali aproveitando a piscina, a quadra e o que eu quisesse. Não era uma boa atividade passar minha manhã deitado inconsciente em uma cadeira enquanto um homem olhava por dentro de mim.

Alice tinha vindo me acordar depois de seu café da manhã, assim eu não ficaria passando ainda mais fome. Ali me disse que Robert queria ficar no quarto dormindo, pois estava muito cansado. Mas, eu acho que ela nem tinha tentado acordar ele.

Sai com pressa e acabei mexendo no meu celular só quando cheguei no carro de Alice. Olhei primeiro o Twitter para procurar fotos minhas beijando aquela garota da minha lembrança. Mas não achei nem aquela foto nem a outra que tirei com ela. Pelo menos, por enquanto eu estava livre. Também li algumas mensagens que tinham me mandado, eu sempre ficava bem depois de ler elas.

Eu tinha muitas ligações e muitas mensagens, mas não estava afim de responder a nenhum de meus amigos agora. E eu estava perto do consultório. Responderia a todos eles só depois do almoço.

A ruiva parou o carro perto do local em frente a uma lanchonete para que eu pudesse comer antes de voltar.

“Desculpa por fazer você faltar na aula. ” Falei assim que saímos do carro.

“Não tem problema. Eu volto mais tarde. ” Respondeu a ruiva dando de ombros e continuou andando mais rápido para evitar conversa. Ela estava com óculos de sol. Mesmo que não estivesse tanto sol, mas eu sabia que era para que não reparassem que ela havia dormido tão pouco.

Alice me acompanhou em silêncio enquanto tiravam a última amostra de sangue necessária, mas depois teve que sair e esperar do lado de fora.

Senti um alivio quando o doutor me falou que eu faria o exame dormindo. Quem sabe eu também não tivesse mais alguns sonhos. Se bem que... não sei se seria uma boa ideia eu sonhar com a Alice com ele e sua equipe me vendo dormir.

 

Acordei e abri os olhos devagar ainda com sono, mas vi que Alice estava dormindo debruçada na ponta da maca que eu estava. Eu ainda usava o avental e a calça que o doutor havia me pedido para vestir antes de iniciar o exame. Olhei ao redor tentando não me mexer muito para não acordar a ruiva e reparei que estávamos em um quarto com uma grande parede de vidro. Dava para ver o escritório do doutor com uma parede igual ao quarto que eu estava e dava para ver a sua equipe trabalhando.

Alice se mexeu acordando e se afastou rapidamente quando percebeu que eu estava acordado. Quando ela se afastou percebi que estava segurando minha mão.

“Você estava tremendo. ” Falou a ruiva. “Está com frio? ”

Eu não tinha reparado ainda, mas eu estava com um imenso cobertor em cima de mim. E com muito calor!

“Não, estou bem. ” Respondi me sentando.

“O doutor falou para você não fazer tanto esforço. Vou avisar a ele que está acordado. “ Alice disse e saiu apressada pela porta.

Eu estava aliviado e morrendo de fome. Percebi que tinha um saco com comida numa mesa ali perto e dentro... um lindo e maravilhoso hambúrguer. Ok, não era tão lindo assim. Só tinha pão, alface e carne. Mas como eu não comia há muito tempo estava delicioso.

“Austin, já podemos ir. ” A ruiva disse entrando no quarto. Eu estava tão concentrado no meu hambúrguer que nem vi ela voltando. “Até o final do dia já devemos ter o resultado de todos os exames. E você tem que ficar de repouso. Nada de exercícios físicos pesados por hoje. ”

“Ok. “ Respondi desanimado e coloquei o último pedaço do lanche na boca. Que ótimo. Mais um dia que eu não iria poder aproveitar para jogar. “Que horas são? “

“Quase duas. “ A ruiva respondeu olhando no celular e olhou para mim. “Vamos logo Austin. Está quase na hora da minha aula. ”

“Calma. ” Respondi saindo da cama e fui pegar minhas roupas para me arrumar. “Sem esforços físicos lembra? ” Sorri e a ruiva simplesmente me ignorou e foi para o lado de fora. Será que ela nunca tinha senso de humor? Ela podia pelo menos dar um sorrisinho né? Ok, depois eu pensava nisso. Ela estava até um pouco simpática. Melhor continuar assim.

 

Alice quase me despachou para fora do carro em movimento quando chegamos na casa dela. A ruiva só passou num drive thru porque minha barriga não parava de roncar, mas valeu muito apena por aquelas maravilhosas coxinhas de frango.

“Lembre-se que você tinha prometido que a gente ia comer no restaurante onde o carro estava estacionado. “ Comentei enquanto saia do carro.

“Pede para o Robert fazer algo para vocês comerem. “ Ela respondeu me empurrando. “Nada muito pesado. “

“Está bem. ” Respondi fechando a porta. “E não precisa empurrar. ”

Assim que terminei a frase a ruiva já estava longe. Pelo menos eu ainda tinha alguns pedaços de frango e não estava mais com fome. Se eu precisasse depender do Robert para cozinhar algo para mim não daria muito certo, seria capaz de a Alice voltar e encontrar a casa toda queimada.

“AUSTIN! ” Ouvi o grito do meu amigo que comia pipoca no sofá, enquanto assistia um filme.

“E aí cara. ” Cumprimentei meu amigo terminando de comer o último pedaço de frango. Ok, confesso que eu tinha esperado para acabar com eles antes de entrar. Para o Robert não querer pegar nenhum. “Por que tanta animação? ”

“Você não vai acreditar! “ Robert falou animado e pausou o filme. “Tem filme aqui até que está em cartaz no cinema. A gente nem precisa esperar para assistir! É incrível! “

“E por que você está vendo aqui? ” Perguntei confuso. “Tem uma sala de cinema perto da cozinha. ”

Esqueça o repouso. Robert levantou apressado e me arrastou fazendo com que eu fosse obrigado a fazer um esforço enorme para não cair em cima das coisas no caminho. Considerando o jeito que meu amigo era... não me surpreendia que não haviam mostrado a casa inteira para ele.

“Uau. “ Robert disse entrando na sala de cinema e se acomodou em uma cadeira 4D. “Senta aí cara. Vou por algum filme de ação para a gente. ”

Me sentei empolgado. Assistir filme era uma coisa que eu podia fazer. Talvez tivessem outras coisas legais nessa casa para eu fazer.

 

O filme foi incrível. Parecia que eu estava realmente dentro do filme. A sala de cinema era em 3D e eu nem precisava usar óculos! Aquela casa era realmente incrível. Só que eu não tinha mais energia para aproveitar agora. Eu precisava descansar um pouco.

“O que vamos fazer agora? ” Robert perguntou empolgado enquanto saíamos da sala.

“Você eu não sei, mas eu vou dormir. “ Respondi me levantando.

“Qual é? Vai me abandonar? “ O dramático do meu amigo perguntou me ajudando a pegar o lixo que havia sobrado. Pelo menos aqui ele ajudava a manter a limpeza. Senti falta dos meus outros amigos. Antes de dormir eu mandaria mensagem para eles, para confirmar que tudo estava bem.

“Desculpa cara. “ Respondi jogando as coisas no lixo. “Só que eu quase não dormi essa tarde. E nem sei se eu podia ter comido a pipoca, mas de qualquer forma, estava muito boa. Depois a gente descobre. “

“Ok... Eu acho que vou para a sala de jogos então. “ Robert comentou pensativo.

“Só tenta não quebrar nada. “ Falei rindo e sai da cozinha.

O caminho para o meu quarto provisório já havia se tornado comum para mim. Seria muito estranho voltar para casa sem toda essa tecnologia. Fiquei pensando em como minha mãe ficaria perdida se visse tudo isso daqui. Minha mãe. Essa não! Eu ainda não havia visto as mensagens dela há mais de 24h.

Peguei meu celular e vi que tinham 50 ligações perdidas. Essa não. Eu era um garoto morto. Abri a tela de ligações perdidas e para minha surpresa 40 eram de Lily. LILY! Eu havia esquecido completamente. Ela tinha ido atrás de mais informações.

Antes de ligar para Lily liguei para minha mãe. Era melhor resolver os mais inofensivos (talvez não tão inofensivos) problemas primeiro. Assim que minha mãe atendeu começou a brigar comigo por não responder mensagens, nem atender as ligações e depois de quinze minutos brigando começou a fazer drama.

“Eu fiquei preocupada meu filho. Se seus amigos não tivessem me avisado que estava tudo bem eu já teria mandado alguém te procurar. Quando você vai voltar? Já acabou a sua tour. Por que ainda está viajando? ” Minha mãe foi dizendo sem deixar eu responder a nenhuma pergunta antes de fazer a próxima. “Você não vai passar um tempo com sua mãe? Eu sinto sua falta, mesmo você não se importando comigo. Que tipo de filho deixa a mãe sem notícia? Antes pelo menos eu sabia onde você estava. Nem foto no Instagram você tem postado. ”

“Eu sei mãe. ” Falei assim que ela parou de falar para respirar. “Olha, eu volto logo está bem? Eu e Robert estamos curtindo a cidade. Estou aproveitando minhas férias, por isso estou um pouco afastado. Mas só faltam mais alguns dias. “

“Vocês estão indo para o deserto? Lembre-se de se proteger do sol. “Minha mãe voltou a falar quase sem respirar. Pelo visto, meus amigos tinham dito que eu ainda estava em Las Vegas. “Cuidado para não se meter em confusões com garotas. ” Tarde demais.

“Pode deixar que estou me cuidando. ” Assegurei a ela. Eu realmente estava me cuidando. Me cuidando de resolver os problemas que eu tinha arrumado em uma noite por culpa do meu grande amigo Robert. “Logo eu estarei de volta e pretendo passar um bom tempo em casa. “

Casa. Uma coisa que eu sentia falta era do estúdio. E também era a única coisa que eu não tinha visto por aqui. Não havia visto nenhum instrumento. Talvez as garotas não gostassem tanto de música.

 “Ok filho. Só não suma mais. Mande mensagem para mim pelo menos para eu saber que você está bem. “ Pediu minha mãe.

Depois de eu garantir a ela que daria noticia pelo menos a cada 24h minha mãe desligou a ligação. Apesar de gostar daqui eu também sentia falta de estar em casa. Falta da minha privacidade. Era estranho saber que eu estava sendo observado a cada minuto e que Alice podia estar me vendo agora mesmo dentro da sala dela, sem perceber comecei a olhar para as câmeras do meu quarto. Não tinha nenhuma câmera que mostrasse a tela da TV do quarto. Pelo menos elas não poderiam saber o que eu estava assistindo. Não que eu fosse assistir algo inapropriado, mas me senti um pouco mais aliviado com isso.

 

“AUSTIN! ” Lily gritou do outro lado assim que atendeu. O que fez com que eu tivesse que afastar o telefone. “Eu pensei que teria que voltar pra Princeton para conseguir falar com você. Como foram os exames? ”

“Vou ter os resultados hoje à noite. “ Respondi e senti meu estomago embrulhar. Eu sempre ficava apreensivo ao pegar resultados de exames. “Mas e você? Descobriu alguma coisa? ”

“Sim. Eu consegui encontrar a garota. “ Lily começou a falar um pouco apreensiva. “A notícia boa é que na verdade ela não estava com droga. A ruim é que não sabemos o que era a substância. ”

“Como assim não sabemos? ” Perguntei.

“Realmente não sabemos... Nós procuramos em todo lugar a tal bruxa mas não encontramos ela em lugar algum. “ Lily respondeu e suspirou.

“Bruxa? ” Ok, então a Lily estava de brincadeira comigo.

“Escuta. As duas disseram que estavam andando pela rua e viram essa tal bruxa vendendo poções do amor. De acordo com elas, disseram que durava apenas algumas horas, mas elas mesmo assim queriam ter uma chance contigo. Bastava que você bebe isso e beijasse alguma pessoa, e pronto. Você está apaixonado. ” A loira ia falando por telefone e eu ia tentando assimilar tudo.

“E ELAS TESTARAM NAS PESSOAS DO SHOW? ” Perguntei sem acreditar.

“Sim. Elas disseram que não acreditaram no início, mas como já tinham ido longe demais no plano de fazer você se apaixonar... elas disseram que deram para pessoas que estavam tristes desabafando no bar. Elas só queriam ajudar. ” Lily falou com uma voz mais suave para eu me acalmar. “Só que talvez não tenha dado certo com você, porque não bebeu tudo. ”

“Eu realmente não consigo acreditar. ” Falei surpreso. Minha mente voltou as lembranças recentes que eu tinha conseguido daquela noite. Isso devia ter algo haver com o meu suposto casamento com Alice. “Mas... como? ”

“Passei a tarde toda com elas, apesar de tudo eram apenas duas garotas apavoradas. Elas me contaram que estavam na rua quando viram essa bruxa oferecendo essa tal poção para elas e tudo mais. ” A loira foi explicando. “Uma delas já tinha comprado o ingresso do show para ver teu amigo na área VIP. E quando você avisou que viria para o show dele no Twitter elas bolaram logo um plano para substituírem a irmã no trabalho e tentar chegar em você. ”

“Eu não consigo acreditar. O que você fez? Onde elas estão? ” Era tudo muito confuso, mas eu estava começando a entender e perceber como tinha sido toda aquela encenação. Eu me lembro de a garçonete estar sozinha no bar. Ela estava à minha espera.

“Agora devem estar em casa chorando. ” Lily respondeu e riu. “Eu só quero deixar bem claro que você me deve uma. Eu tive que aguentar a tarde toda aquelas duas meninas chorando quase o tempo todo. ”

“Errado. Nós estamos quites. Esqueceu que eu dei a notícia para a Alice? Sobre suas faltas? ” Comentei rindo, mas meu sorriso se desfez quando percebi o que estava por vir. “Espera. A Alice não pode saber disso. “ Falei pensando no surto que a ruiva teria se soubesse que nos casamos por eu estar afetado por essa tal poção.

“Escuta Austin, não posso manter esse segredo. Mas ainda não falei nada com ela porque é melhor que você conte. ” Lily já estava com a típica voz séria. Não posso dizer que fui pego de surpresa, mas não custava testar. Certo. Agora eu tinha mais um problema.

“Querida Lily... ” Comecei meu discurso, mas já era tarde. Lily já havia desligado o telefone.


Notas Finais


Deixem suas opiniões, comentários, pedidos aqui em baixo...
... até SEGUNDA! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...