1. Spirit Fanfics >
  2. Dropped on the island -Justin Bieber >
  3. Eu gosto de você mais você gosta de mim?

História Dropped on the island -Justin Bieber - Eu gosto de você mais você gosta de mim?


Escrita por: miihm_Santos

Notas do Autor


Amores eu queria saber se vocês querem HOT?
Até o próximo
Bjs.
Amo vocês
Desculpa os erros ortográficos!

Capítulo 15 - Eu gosto de você mais você gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Dropped on the island -Justin Bieber - Eu gosto de você mais você gosta de mim?

Bárbara pow

Acordei com meu rosto no pescoço do Justin, ele tinha um cheirinho tão bom , não sei como ele não usava perfume! Eu realmente estava gostando dele mais será que ele sente o mesmo? Eu não queria me precipitar mais fica difícil com um Deus grego desses! Levantei devagar pra não acordar ele, saio do abrigo e descido nadar tiro meu Cropped e meu Short, e vou em direção ao mar! Nado entre os corais lindos depois de um bom tempo ali eu saio vejo ashley!

Ashley- você fica muito tempo de baixo d'água​ eu fiquei preocupada!

Eu- você sabe que eu amo ficar debaixo d'água!

Ashley- eu sei mais não me acostumo!

Eu- então eu preciso falar com você !

Ashley- tá pode falar!

Eu- mais não aqui!

Ashley- porque?

Eu- pra não correr o risco de ninguém ouvir!

Ashley- tá bom

Andamos até aquela praia do outro lado dá ilha(capa) chagando lá!

Ashley- vai fala logo que eu estou curiosa!

Eu- tá. Eu gosto do Justin!

Ashley- não acredito que você me trouxe até aqui fez eu andar tudo isso pra falar o que todo mundo já sabia!

Eu- nossa. Fala com uma cara de ofendida

Ashley- eu tô brincando amiga! Talvez não tá tô brincando. Ela fala e nos rimos

Eu- o que eu fasso?

Ashley- a fala com ele Sla .

Eu- fala o que?

Ashley- o que você sentei!

Eu- mais é esse ele não sentir o mesmo por mim?

Ashley- lógico que ele sente!

Mais se ele não assumir isso, finge que você não fala nada e segue em frente!

Eu- fácil é falar difícil é fazer!

Ashley- amiga se você pensar Demais você não vai conseguir fazer nada!

Eu- aí meu Deus! Eu vou falar!

Ashley- tá bom vai ser hoje né?

Eu- tem que ser?

Ashley- lógico que sim! Porque se sei que você não vai falar depois!

Eu-. Tá tá...

Depois de conversar sobre coisas aleatórias voltamos pró acampamento eh estava tomando coragem ashley já tinha contado pra Lili e as duas tavam aí pra me apoiar então eu vi que em Justin estava numa parte distando do acampamento então eu vou até lá!

Eu- Justin!

Justin- Oi. Eu sento do lado dele

Eu- então eu sei que eu vou me arrepender de falar isso mas eu tenho que falar!

Justin- então fala!

Eu- eu gosto de você, mais você gosta de mim?.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...