1. Spirit Fanfics >
  2. Dropped on the island -Justin Bieber >
  3. *HOT*

História Dropped on the island -Justin Bieber - *HOT*


Escrita por: miihm_Santos

Notas do Autor


AMORES ENTÃO É MEU PRIMEIRO HOT ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM!!
SE VOCÊS NÃO GOSTAREM EU PESSO DESCULPA!
ATÉ A PRÓXIMA!
Bjs.*

Capítulo 16 - *HOT*


Fanfic / Fanfiction Dropped on the island -Justin Bieber - *HOT*

Justin pow

Eu estava um pouco distante do abrigo, a Barbara chega perto de mim e fala!

Barbara​- Justin!

Eu- Oi. Eu falo e ela senta do meu lado!

Bárbara- então eu sei que eu vou me arrepender de falar isso mas eu tenho que falar!

Eu- então fala!

Bárbara- eu gosto de você, mais você gosta de mim?.....

Eu- Bárbara é complicado!

Bárbara- complicado porque? Você não gosta de mim não é?

Eu- não é isso!

Bárbara- então é o que?

Eu- vem comigo não quero falar aqui!

Falo puxando ela comigo até uma cachoeira (capa)

Eu- gostou!?

Bárbara- aqui é lindo! Vai me falar o que é complicado?

Eu- é..... falo coçando a nuca

Bárbara- é.... Ela fala me imitando

Eu- eu não sei o que eu sinto por você, eu sei que é algo forte, eu não consigo ficar longe de você, não consigo mais brigar com você, eu só desejo ter você comigo! - Falo puxando ela para perto de mim

Barbara pow

Justin me puxa pra ele, que logo começa a fazer uma trilha de beijo até minha boca, cada vez que ele me beijar me faz arepiar! Eu tiro a camiseta dele que não demora muito pra tirar o meu Cropped, ele me deita no chão, ele fica por cima de mim mais eu mudo de posição ficando por cima dele rebolando encima do seu membro Etero! Ele geme baixo. Ele tira o meu sutiã fazendo massagem em um dos meus peitos e chupando o outro , dou um chupão em seu pescoço que com certeza irá ficar uma marca bem roxa! Ele faz o mesmo soq várias vezes em várias partes do meu corpo, ele tira sua Calsa e a cueca e depois tira meu Short com minha ajuda, Ele sobe em cima de mim e me beija com toda a vontade eu retribuo, ele tira minha calsinha, sinto a cabecinha do seu membro roçar minha intimidade, mais ele logo me penetra com força sinto uma dor insuportável mano como foi isso, uma lágrima desce pelo meu rosto, mais logo ele limpa com o polegar.

Justin- vai passar! Ele fala me dando um selinho!

    Logo ele começa com movimentos vai e vem a dor logo vira prazer, eu abraço ele com minhas pernas e ele vai com mais força, não demorou muito pra chegarmos ao clímax juntos, ele sai de mim de deita do Meu lado ofegante, eu não estava diferente mais logo adormeço em seu peito aí mesmo!


Notas Finais


Desculpe os erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...