1. Spirit Fanfics >
  2. Drown >
  3. Saudades

História Drown - Saudades


Escrita por: SasukeSykes

Capítulo 10 - Saudades


_ Sasuke? – Perguntei.

_ Fofocar é feio.

_ Ouvir a conversa dos outros, também é feio. – Ino disse enquanto cruzava os braços.

_ Você... Você é mais irritante que a Sakura.

_ Irritante é a sua madrin... – Ino não completou porque eu dei uma cotovelada de leve nela, e ela me olhou assustada.

_ Não me importo. Não tenho madrinha.

_ Grande coisa. – Ino falou.

Fiquei olhando pro moreno, sentia o meu coração bater mais forte, minha vontade naquele momento era pular em seu colo e te beijar, mas ao invés disso cruzei meus braços, e disse:

_ Vamos Ino, tô morrendo de fome.

Ele me olhou com a sobrancelha arqueada, mas não comentou nada, apenas saiu da nossa frente, e entrou no refeitório, e entramos atrás dele, sem pronunciar nenhuma palavra.

 _ Esse seu ficante é bonitinho, mas é muito estranho.

Eu ri e disse:

_ Ele não é meu ficante.

_ Então é o que mesmo?

_ Nada. – Respondi mal humorada, e ela riu.

A gente tomou o café, e terminamos de nos arrumar, e fomos pra sala, a aula da Kakashi tava um tédio, eu me perguntava se a gente não tinha férias, era aula o ano inteiro?

Suspirei de olhos fechados, a essa altura do ano, meus antigos colegas já estavam de férias, enquanto eu tava aqui presa:

_ Senhorita Haruno, está se sentindo bem?

Olhei assustada pro professor que me olhava com a sobrancelha arqueada, e disse:

_ Sim. Estou bem.

_ Então preste atenção na aula, por favor.

_ Okay.

Eu abaixei a cabeça morta de vergonha, enquanto o professor voltou a dar sua aula.

Depois que o intervalo chegou, eu sair da sala, e sentir Sasuke me pegar pelo pulso, dessa vez com carinho, e por isso perguntei assustada:

_ O que foi?

_ Eu que pergunto. Porque tava aérea hoje?

_ Saudades do mundo lá fora. –Respondi sorrindo triste.

Sasuke me puxou pra perto dele, e fez um carinho em meu rosto, e me disse sussurrando:

_ Não precisa sentir saudades de lugar nenhum, por que...

_ Por que...

_ Porque não é necessário. Sentir saudades é algo psicológico, nada demais.

_ Mas Sasuke, vai dizer que não sente falta?

_ Não.

_ Posso saber por que não?

_ Não é porque você é minha, que eu tenho que falar do meu passado, com você.

_ Então tá.

Eu o empurrei e sair de perto do moreno, mesmo tendo um caso com ele, Sasuke continuava escroto, fui direto pro meu quarto, e me joguei na cama, acabei fazendo algo que eu tinha vontade de fazer desde o dia que entrei aqui, eu chorei, chorei de desespero, não queria mais ficar naquele lugar, mas não tinha outra alternativa, tava presa ali, e ficaria naquele lugar pra sempre.

Fui parando de chorar aos poucos, mas não levantei da cama, fiquei ali até ouvi a porta ser aberta, e a ouvir falar:

_ Sakura, eu tava morrendo de preocupação.

Eu sorri ao ouvi-la, Ino era a única que me fazia bem naquele lugar, levantei minha cabeça, e disse:

_ Por quê?

_ Você sumiu. Pensei que tava com o Sasuke, mas ele tava sozinho, por isso me desesperei.

_ Não precisa ficar assim Ino, eu tô bem.

_ Você tava chorando? – Ela me perguntou preocupada.

_ Não quero mais ficar nesse lugar.

_ E quem quer?

Abaixei a cabeça, e coloquei minha mão direita na minha cabeça, enquanto fechava os olhos, eu sentia que precisava exorcizar os meus demônios o mais rápido possível, se não eu não aguentaria.

_ Me sinto na beira do abismo...

_ O quê?

_ Every second's soaked in sadness every weekend is a war and I'm drowning in the déjà vu we've seen it all before... – Cantei baixinho, mas ela ouviu.

_ Sakura?

Levantei meu rosto pra ela e perguntei:

_ O que foi?

_ Que música é essa?

_ Seen It All Before, da banda Bring Me The Horizon. Minha banda preferida, essa música resume o que tô sentindo.

_ Ah tá.

Ela me olhou estranho, e me disse:

_ Não sabia que gostava de rock pesado.

Eu sorrir pra ela e me levantei da cama, e disse:

_ Pois é, eu gosto de rock pesado.

Fui pro banheiro e lavei meu rosto, ficar chorando não iria resolver minha situação, eu precisava me comportar pra poder sair o mais rápido daquele lugar.

_ Isso tudo é por causa dele?

_ Não, no dia que eu chorar pelo aquele moleque, vai chover granizo.

_ Então tá.

A gente saiu do quarto e fomos curtir nosso tão amado intervalo, e quando ele acabou nos mandamos pra sala, onde Kakashi deu inicio a outra aula.

A aula era de história, e ele falava da segunda guerra mundial, eu olhei pra ele desconfiada, porque tava falando de guerra, com um bando de delinquentes?

A aula ia rolando, eu tentava prestar atenção nela, mas aquela angustia, a vontade de sair dali falava bem alto, olhei pra aquela pulseira de metal que carregava no meu pulso, e sentir vontade de arrancá-la, mas eu sabia que jamais conseguiria.

_ Senhorita Haruno?

Olhei pra Kakashi novamente, e disse:

_ Estou com dor de cabeça, professor.

Ele me olhou desconfiado, e depois disse:

_ Senhorito Uchiha, leve a senhorita Haruno pra enfermaria, tudo bem?

_ Okay. – Sasuke respondeu enquanto se levantava da cadeira.

Eu sair da sala junto com ele, mas antes de chegar perto da enfermaria, Sasuke me perguntou:

_ O que houve? Ainda com saudades do mundo lá fora?

_ É.

_ Sakura entenda, você tem que se acostumar com aqui.

_ Não consigo.

_ Tá fazendo isso, por minha causa? – Ele me perguntou.

_ Não.

Eu queria abraça-lo e depois o beijá-lo, mas eu estava lidando era com o Sasuke, com certeza ele iria reprovar minha atitude.

Ficamos nos olhando, e então eu disse:

_ Quero ficar sozinha um minuto, depois eu volto pra aula.

_ Tudo bem. 

Ele saiu da minha frente e eu fiquei sozinha, sentei num banco e passei a refletir, depois de meia hora voltei pra aula, a gente se olhou, eu sentia algo parecido com preocupação no olhar dele, mas não dei bola.

Depois que o dia acabou, tomei meu banho e jantei, não falei com o Sasuke desde então, era apenas olhares, mas ele não veio pra perto de mim, e nem eu perto dele, antes de dormir, Ino se sentou na minha cama, e me perguntou:

_ Brigou?

_ Não.

_ Então porque tá assim?

_ Tenho saudades do mundo lá fora, e o Sasuke quer porque quer, que eu me acostume aqui.

_ Estamos quase dois meses aqui, Sakura, já era pra ter se acostumado.

Eu entortei a boca, e depois suspirei, e disse:

_ Eu sei, mas... Ah, esquece!

Fiquei olhando pro teto, queria muito sair daquele lugar, mesmo ficando com o Sasuke, a minha vida tava um carrossel e eu não sabia o que fazer.

Como tava cansada conseguir dormir, apesar de que eu tava com uma sensação nada boa, quando acordei, eu fiz o que fazia sempre, me arrumava ao lado da Ino, hoje era tava animada, e a animação dela me contagiava de certa forma.

Quando cheguei no refeitório, foi um baque, um garoto ruivo de olhos verdes, apareceu na minha frente sorrindo:

_ Oi amor. Nem sabia que tinha parado aqui? Como foi isso?

_ O que faz aqui, Gaara, você não tava morto?

Ele riu da minha cara e disse:

_ Inocente como sempre, Sakura.

Ele deu um sorriso meio psicopata e eu engoli seco, eu sabia que algo ia dá merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...