1. Spirit Fanfics >
  2. Drown >
  3. Gaara

História Drown - Gaara


Escrita por: SasukeSykes

Capítulo 11 - Gaara


Ele caminhou até a mim, e fez um carinho de leve no meu rosto, o que fez com que eu me arrepiasse, afinal sua mão estava gelada feito gelo.

_ O que foi amor?

_ Não me chame de amor.

Eu estava chocada, meu namorado ou ex-namorado, que tinha morrido tava ali na minha frente. Eu continuei o olhando confusa, até ouvir uma voz familiar:

_ O que tá acontecendo aqui?

Virei e vi o Sasuke em nossa frente, e sua cara não era nada legal, Gaara olhou pro moreno e disse:

_ Não te interessa, palhaço.

_ Você me chamou de quê, seu pela saco? – Sasuke passou a caminhar até a gente, e eu disse:

_ Meninos, não briguem.

_ Quem é ele Sakura? – Sasuke me perguntou.

_ Sou o namorado dela. – Gaara respondeu no meu lugar.

Sasuke me olhou nervoso, e me perguntou:

_ Como assim? Que história é essa?

_ Calma Sasuke, eu te explico tudo direitinho.

_ Não tem que explicar nada, Sakura, esse cara...

_ Esse cara tá ficando com ela. –Sasuke falou, e falou alto demais pra todo reformatório ouvir.

Gaara me olhou assustado, mas antes de eu falar algo, Sasuke saiu me puxando, até a gente ir pro lugar em que a gente ficava, e quando chegamos lá, ele me perguntou:

_ Porque não me disse, que tinha namorado?

Poderia parecer loucura, ou algo do tipo, mas eu sentir um pouco de decepção em sua voz, depois de alguns segundos, respondi:

_ Porque eu achava, que ele tava morto.

_ Como assim?

_ Eu juro por Deus, ele tinha sido morto em uma briga de bar, eu vi o corpo do Gaara morto no chão.

Sasuke colocou as mãos na cintura, e depois olhou pro céu, e suspirou fortemente, e eu o abracei:

_ Não fique com ciúmes eu...

_ Não tô ciúmes. – Ele me soltou.

_Tem certeza que não? – Perguntei rindo.

Ele revirou os olhos, e eu o puxei pra mim:

_ Esquece o Gaara... Tô com você agora.

_ Carinhosa é? Quer o quê?

_ Quero que não se meta, em confusão.

Dei um selinho nele, que me olhou desconfiado:

_ Você resolveu abaixar a marra, foi?

Eu ri do que ele falou, e coloquei minha cabeça no peito dele, e disse:

_ Vamos tomar café, okay?

_ Vamos. E a partir de agora, vai ficar mais comigo. Não quero aquele cara, em cima de você.

_ Tá legal, senhor ciumento. – Falei rindo novamente.

Eu tinha adorado ver o Sasuke com ciúmes, só esperava que não se metesse em confusão, porque eu não queria que ele fosse pra aquele castigo mais uma vez.

A gente entrou no refeitório de mãos dadas, o que fez com que todo o reformatório parasse, e ficasse olhando pra gente, inclusive o Gaara, que não gostou muito do que viu.

_ Esquece aquele cara. – Sasuke falou rudemente.

_ Nem quero conta com ele, ele mentiu pra mim, se fez de morto e...

_ Acho bom, porque o seu namorado, agora sou eu.

Corei ao ouvi-lo, e ele riu.

A gente tomou café juntos, pela primeira vez não tomei café com a Ino e as outras meninas, eu tava com vergonha, afinal elas ficaram me olhando com um olhar malicioso.

Quando fomos pra sala, fomos juntos novamente, e claro, sentamos juntos, Sasuke me abraçou, e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, e vi o Gaara entrar olhando pra gente, mas eu fingir que não tinha me importado.

_ A gente tá realmente parecendo, namorados. – Comentei.

_ Somos namorados.

_ Não me lembro de você, ter me pedido em namoro?

Ele riu e depois disse:

_ Não é necessário.

_ É claro que é. – Respondi.

_ Não importa. Você é minha namorada e ponto.

Eu ri dele, e fechei os olhos, eu estava realmente namorando com o Sasuke, o problema foi o Gaara que ficou de olho na gente. Eu queria muito saber qual era o motivo, pra ele ter me enganado, fingir que tava morto, e depois ter parado aqui.

A aula toda passou, e o Gaara não tirou o olho da gente, quando ela acabou, eu levantei da minha cadeira, e disse:

_ Vou ali falar com as meninas, tudo bem?

_ Tudo. Eu vou falar com meus amigos também. – Sasuke me respondeu, e depois me deu um selinho, e em seguida saiu da minha frente.

Passei a caminhar em direção a minhas amigas, mas Gaara se meteu na minha frente, e me disse:

_ Por que...

_ Porque, o quê?

_ Outro cara, Sakura.

_ Eu achei que você tava morto.

_ Você me traiu.

_ De certa forma, você também me traiu, me fez sofrer... Porra Gaara... Sabe o quanto eu chorei achando que você tinha morrido?

_ Sakura... Agora me responda, o que faz aqui? E porque tá usando a pulseira de metal? Que crime grave cometeu?

_ Como sabe...

_ Me explicaram. – Ele levantou o braço, e vi que também usava.

_ Matei meus pais.

Ele me olhou assustado, e depois me disse:

_ Uau... Me desculpe em te falar, mas no seu caso não foi um crime, até porque aqueles dois.

_ Eu sei, agora me responde, o que faz aqui?

_ O que você acha? –Ele me perguntou rindo.

_ Não sei, você sempre foi todo errado.

_ Sequestrei a filha de um delegado, e a estuprei... – Ele sussurrou a última palavra.

Eu me arrepiei quando o ouvir, eu sabia que Gaara nunca tinha batido muito bem da cabeça, mas fazer aquilo era demais pra um louco como ele.

_ Ela me lembrava você... Esse seu jeito marrento. – Ele tentou chegar perto de mim, mas eu dei dois passos pra trás, e disse:

_ Fique longe de mim, Gaara.

_ Por que eu iria ficar longe?

_ Porque eu tenho nojo de você.

Sair da frente dele, e fui procurar minhas amigas, mas não demorou pra encontra-las, afinal eu ouvi a Ino me gritar:

_ Você tem muito que explicar, mocinha.

_ O quê?

_ Não se faz de sonsa, Sakura, você sabe muito bem, o que é.

_ Sei não.

_ Tá namorando com o Sasuke, e nem falou nada pra gente. – Temari disse.

_ Ah... Na verdade, a gente só tava ficando, mas o meu ex apareceu, então...

_ Que ex?

Contei tudo pras meninas sobre o Gaara, e Ino me perguntou:

_ Porque ele fez isso?

_ Certamente tava envolvido em encrenca, não duvido nada, que tinha algum traficante ou algo do tipo, atrás dele.

_ E você se envolveu com um cara desses? – Tenten me perguntou.

_ Pois é, eu conheci através de uma amiga da escola, ele parecia ser legal, a gente chegou até mesmo ficar algumas vezes, até que viramos namorados, e com o tempo, fui vendo o cara, que ele realmente era....

_ E mesmo assim ficou.

_ Eu era realmente muito inocente, quando comecei a namorar com ele, eu tinha treze anos de idade, Gaara foi meu primeiro amor, e sabe como é né?

_ Aham. – Hinata disse.

_ O Gaara tinha sido o meu primeiro namorado, agora...

_ Agora você tem o Sasuke.

_ É. – Respondi sorrindo.

_ E já sabe o crime dele?

_ Ele disse que não me interessava, e pra falar a verdade, eu nem quero mais saber, o Sasuke jamais vai me falar, o que me preocupa agora, é o Gaara aqui. E se ele fizer algo contra o Sasuke?

_ Calma, fique tranquila. O Sasuke além de ser esperto, anda com a maioria dos garotos daqui, se algo acontecer com ele, o Gaara tá morto, afinal ninguém mexe com o chefe. – Temari falou a última palavra num tom de deboche.

Eu ri e depois disse baixinho:

_ Espero...

_ Tá realmente apaixonada, hein? – Ino brincou.

_ Acho que sim, sei lá.

Eu antes não queria aceitar aquele sentimento, mas agora, agora eu tava começando a aceitar o meu amor por ele.

Eu olhei pro lado esquerdo, e vi que Gaara já tinha se enturmado com alguns garotos, ele então olhou pra mim, e eu tirei as vistas dele, e ouvir Tenten dizer:

_ Sem querer ser fura olho... Mas Sakura, esse seu ex é lindo.

_ É... Mas não vale nada.

_ Você ainda gosta dele?

Olhei pra Tenten, mas não disse nada, eu tava começando a me apaixonar pelo Sasuke, mas quando vi o Gaara, confesso que fiquei bem balançada.

_ Pelo seu silêncio, ainda gosta, não é? – Hinata perguntou.

_ Não sei... Tô confusa.

Abaixei a cabeça e suspirei, a gente então ficou em silêncio, até Naruto aparecer pra gente, pra contar umas novidades:

_ Vamos ter a partir de amanhã, aula de música, canto, dança e pintura!

_ Nossa... Grandes coisas. – Temari falou entediada.

_ E não é só isso, vamos ter também apoio psicológico.

_ Até que enfim! Já estamos aqui a um tempão, e ainda não tivemos um psicólogo! – Tenten comentou.

_ Coisa que todo reformatório, deveria ter. – Hinata disse, e todos concordaram, inclusive eu.

_ Principalmente que agora, um psicopata, entrou aqui. – Naruto disse, e as meninas o olharam confusas:

_ Que foi? Não tão sabendo, do novato, o Gaara? Então, ele tá aqui porque além de ter sequestrado uma garota, a estuprou.

_ Como sabe disso? – Ino perguntou.

_ Ele mesmo contou.

_ E quem garante que não é mentira? – Ino perguntou novamente.

Naruto coçou a cabeça, e disse:

_ Eu sei que é verdade. Eu vi a Karin conversando com ele, nesse instante.

Sentir o meu estomago revirar, eu tinha namorado um psicopata, todo esse tempo, e nem tinha percebido, passei a sentir uma falta de ar enorme, mas não demostrei, apenas olhei pro Naruto, e depois pras meninas, e Tenten me falou:

_ Conta pra ele?

_ Do quê? –Perguntei.

_ Do novato.

_ Pode.

_ O que tem ele? –Naruto perguntou curioso.

_ O Gaara, Naruto, antes de entrar aqui. Era meu namorado. – Falei e ele me olhou assustado.

_ O quê? Você...

_ Eu não sabia, ele nunca demostrou nada, sempre foi um cara legal, e tals, o problema era que ele se envolvia demais com a bebida.

O sinal tocou e todos voltamos pra sala, quando entrei lá, vi que o mesmo já tinha se enturmado com uns cara meio barra pesada, e quando passei por eles, um deles falou:

_ Quer dizer que a gatinha do Sasuke, já foi do Gaara, hein?

_ Nunca fui de ninguém, garoto. – Respondi ignorante.

_ Olha como fala comigo, gatinha, não é porque tá com o Uchiha, que eu não posso fazer nada contra você...

_ E daí? Acha que eu tenho medo de você?

_ Deveria ter porque eu...

_ Bater em mulher é muito feio, Choji.

Olhei pra trás e vi o Sasuke caminhando, até eu e aquele garoto, que depois disse:

_ Não importa, essa sua namoradinha aí, precisa de uma lição.

_ Toque nela, que mando você pra uma excursão no inferno, tá ligado?

Choji olhou pro Sasuke zangado, mas não fez nada, apenas saiu da minha frente, e eu me sentei no meu lugar junto com o Sasuke, e voltamos a nossa posição de antes, e ele me falou:

_ Não sabia que tinha namorado um psicopata.

_ Nem eu.

Eu queria dizer pro Sasuke que tava com medo, mas não queria ser tachada de medrosa novamente, mas parece que ele sabia que eu tava com medo, por isso me disse:

_ Não precisa esconder que tá com medo, Sakura...

_ Como?

Eu levantei a cabeça e olhei pra ele, e ele disse:

_ É normal, sentir medo de um psicopata.

_ Sentir medo, não é coisa de fraco?

_ Não nessas horas.

Voltei a deitar minha cabeça no ombro dele, o Sasuke tava conseguindo transmitir uma paz tão grande, mas tão grande, que conseguia me tranquilizar, principalmente em relação com o Gaara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...