1. Spirit Fanfics >
  2. Drown >
  3. Você é minha

História Drown - Você é minha


Escrita por: SasukeSykes

Capítulo 9 - Você é minha


Fiquei ali durante alguns minutos, não acreditava que Sai e Temari estavam certos, Sasuke correspondia os meus sentimentos, quando vi o sono chegar, voltei pro meu quarto do mesmo jeito que sair, e me deitei na cama devagar, ainda estava em êxtase por ter o beijado, e cada vez que eu fechava os olhos, eu sentia os lábios do moreno, por isso mordi o meu lábio inferior.

Acordei de manhã sem saber o que fazer, somente pelo fato de ter beijado o Sasuke, fazia com que minha mente girasse feito um carrossel.

_ Você tá bem? – Ino me perguntou.

_ Tô sim. Por quê?

_ Nada.

Eu queria contar pra Ino que eu e o Sasuke tínhamos nos beijado, mas ele disse que era pra ficar apenas entre mim e ele, que eu não poderia abrir a boca.

Me levantei da cama, e me arrumei pra ir tomar café com a Ino, eu tava fazendo de tudo pra não pensar nele, mas a minha mente não deixava, e pra piorar Sasuke passou o café todo de olho em mim.

_ Se ele é afim de você, eu não sei, mas que é obcecado é. – Ino me falou.

_ Hã? – Perguntei.

_ Sakura, sai do mundo da lua. – Temari falou rindo.

_ Acordou assim, e não quer falar por que.

_ Eu tô bem, sério. Repete o que você, falou Ino.

_ Eu disse, que se o Sasuke é afim de você, eu não sei, mas que ele é obcecado é.

_ Porque diz isso?

_ Ele não tira o olho de você, mas que merda, Sakura.

_ Hum... Pra mim ele tá sendo normal, ele nunca tirou o olho de mim mesmo, eu hein.

Depois do café, Sasuke me puxou pra um canto, e me perguntou:

_ Ficou quietinha?

_ Sim.

_ Ótimo. – Ele sorriu de canto, e me disse:

_ Na arquibancada, às cinco e meia da tarde.

_ Tudo bem.

Sasuke então sorriu de canto de novo, e me deu as costas, indo embora em seguida, eu não tava crendo no que tava acontecendo, Sasuke queria alguma coisa comigo, e pra falar a verdade, eu até mesmo desconfiava do que era.

Minha mente passou o dia todo confusa, Ino e as outras meninas falavam que eu tava aérea demais, e que o Sasuke continuava a me encarar, mas eu sempre dava alguma desculpa esfarrapada, quando deu cinco e meia da tarde, eu fui pra aquele lugar, tive que dá a desculpa pra Ino, que iria ao banheiro, assim que cheguei, o vi sentado olhando pro nada.

_ Tô aqui. – Falei pra ele, que se levantou de uma das cadeiras da arquibancada, e me falou:

_ Ficou quieta.

_ Fiquei.

_ Ótimo. Bom saber, que você agora, tá me obedecendo.

_ Só tô te obedecendo, porque não quero confusão.

_ Será mesmo?

Ele veio até a mim, e segurou o meu queixo, enquanto sussurrava:

_ A partir de agora, você é minha... Sakura...

_ Não sou uma propriedade, agora fale o que quer comigo.

Sentir seus lábios entrarem em contato com os meus, e então a gente ouviu uma voz conhecida:

_ O que tá acontecendo aqui?

Sasuke se afastou de mim, e eu olhei pra trás, vi a Ino parada nos olhando confusa.

_ O que ela faz aqui? – Ele me perguntou.

_ Não sei.

Ino continuou parada, até que disse:

_ Você não tinha ido ao banheiro, Sakura?

_ Ino... Não é o que está pensando...

Tava morrendo de vergonha, não queria ser flagrada com o Sasuke daquela maneira, olhei pra ele e vi que o mesmo não demostrava nenhum tipo de reação.

_ A gente... A gente se vê mais tarde. – Falei com ele, e lhe dei as costas.

Desci da arquibancada, e sair puxando a Ino, quando estávamos numa distância segura, Ino se soltou de mim, e me falou:

_ Poxa Sakura, porque não me contou que tava ficando com ele? Sou sua amiga, sabia?

_ Eu não tô ficando com ninguém, ele que me beijou... A Temari e o Sai estavam certos, o Sasuke ele...

_ Ele te disse...

_ Disse que me queria.

Ela colocou a mão na boca assustada, e eu confirmei com a cabeça, ambas ficamos nos olhando durante um curto período e ela me perguntou:

_ Porque não me falou antes?

_ Ele pediu segredo.

_ E desde quando você o obedece?

_ Não quero mais ir pra aquele lugar Ino, quero ficar longe de encrenca.

_ Então tá... Mas tô magoada sabia? – Ino falou fazendo drama.

Eu revirei os olhos e a abracei enquanto dizia:

_ Não precisa fazer drama, Ino, você é minha melhor amiga.

_ A melhor que eu tive, em toda minha vida. – Pensei.

A gente se separou e ela disse:

_ Então tá, mas a senhorita não vai me esconder, mais nada, tá me ouvindo?

_ Tô sim Ino.

Ela sorriu e a gente foi pro nosso quarto, nos arrumar pro jantar, eu me sentia estranha, mas não comentei nada, apenas me arrumei com a Ino, e fomos jantar.

Sasuke passou o jantar todo encarando eu e a Ino, as meninas por sorte, não perguntou nada, até porque o moreno ficar de olho em mim, não era novidade.

Depois do jantar, Sasuke me levou a um canto, e me disse:

_ A gente se fala amanhã.

_ Boa noite pra você também.

Ele revirou os olhos e depois me deu um selinho, e logo em seguida foi embora, fiquei parada durante alguns segundos, e depois fui pro quarto, onde escovei meus dentes e fui dormir.

Acordei de manhã com aquele alarme insuportável de sempre, por isso coloquei o travesseiro na cabeça, e então ouvi Ino me falar:

_ Levanta preguiçosa, você tem que ficar linda pro Sasuke.

_ Uma merda. – Respondi e ela riu.

_ Oh você tá ficando com ele, ué? Tem que ficar maravilhosa.

_ Ficando uma ova. – Respondi novamente.

_ Sakura, assume, vocês estão ficando.

_ Não estamos ficando. Apenas nos beijamos duas vezes.

Eu já tava mais do que corada, Ino tava me deixando envergonhada, ela então tirou o travesseiro da minha cara, e me puxou pelos pés.

_ Deixa de ser preguiçosa.

Vi que ela iria continuar a insistir, por isso me soltei dela, e disse:

_ Tá certo, eu levanto merda, mas não vou ficar linda pro Sasuke.

_ Por quê?

_ Você sabe por quê.

_ Sei não. – Ela me disse rindo.

Eu revirei os olhos, e me levantei da cama, e fui me arrumar pra porcaria daquela aula.

Enquanto eu me arrumava Ino continuava me enchendo o saco, sobre o Sasuke, e eu claro, já tava ficando estressada.

_ Eu me pergunto qual foi o motivo, da família dele, não ter limpado a barra dele?

_ Como assim?

Ino me olhou e me disse:

_ Ele faz parte da família Uchiha. Uma das famílias mais influentes do país do fogo.

_ Eu sei.

_ Então? Por que os Uchiha, não o livraram disso aqui? Desse inferno?

Parei pra pensar, a família Uchiha poderia muito bem ter o livrado de todo esse tormento desde a primeira vez que ele pisou os pés aqui, e mesmo se não conseguisse, eles poderiam achar condições melhores pra ele ficar, como um reformatório cinco estrelas e não público.

_ Está ai, uma boa pergunta.

A gente se arrumou e fomos pro refeitório, enquanto Ino ficava falando sobre essas paradas de namoro, e eu revirei os olhos, minha amiga tava me irritando.

_ Não tem nada a ver Ino, deixa de ser chata, que não tô ficando com ninguém. – Falei nervosa.

_ É... Realmente, você não tá ficando com ninguém, até porque eu não sou ninguém, sou Sasuke Uchiha.

Olhei pra trás e vi o Uchiha caminhando até a gente, com as mãos no bolso, e o olhei assustada, enquanto o mesmo sorria pra mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...