1. Spirit Fanfics >
  2. Drowning

História Drowning


Escrita por: harumi99

Fanfic / Fanfiction Drowning
Sinopse:
Caro leitor, diversas vezes parei a pena sob o papel, porém nenhuma letra ou curva fora marcado nas folhas em branco. Questionava-me de qual forma seria a mais adequada para começar essa historia e como em simples símbolos que são as palavras eu poderia começar a contar-vos.
De qual maneira eu transformaria essa historia em algo que poderia ser qualificada o bastante para você, bom leitor.
Então a forma mais correta por endireitar as palavras e o conto começar, seria esta:
Faz muito tempo, é verdade, porém me lembro como se fosse ontem, quando vi eles trocarem olhares pela primeira vez. Ela o odiou e ele nada sentiu. Porém não há algo mais engraçado que uma peça do destino. E o destino do ex-pirata e da sereia se entrelaçaram. O amor entre um ser da superfície e um de atlantes era um crime para os dois mundos. Mundos diferentes, opostos e inimigos. Amor que junta laços e traz perseverança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 15
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 1.610
Concluído Não
Categorias A Pequena Sereia, O Planeta do Tesouro
Personagens Ariel, Jim Hawkins, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
8
68
1.610

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.