1. Spirit Fanfics >
  2. Drowning in regrets >
  3. As palavras ainda me atormentam - Capítulo Único

História Drowning in regrets - As palavras ainda me atormentam - Capítulo Único


Escrita por: jungyng

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 1 - As palavras ainda me atormentam - Capítulo Único


Estou sempre com pressa, nunca fico tempo o suficiente no telefone. Porque insiste em dizer que sou alguém importante?
Você disse que nos veríamos logo, isso foi, a mais ou menos um ano atrás. Não sabia que tempo era essencial.
São tantas perguntas, e eu sei que estou falando comigo mesmo.
Tantas coisas para te dizer, e acima de tudo, adeus. Mas eu sei que você não pode me ouvir. Não mais.
É tão alto dentro da minha cabeça, com as palavras que eu deveria ter dito. É como se eu me afogasse nos meus arrependimentos.
Infelizmente eu não posso retirar aquilo que eu nunca disse.
Estou sempre falando merda, peguei seu conselho e fiz o oposto, apenas sendo jovem e estúpido.
Eu sei, eu nunca fui o que você esperava mas se você tivesse aguentado mais um pouco, teria mais motivos para se orgulhar.
Quanto mais tempo eu fico aqui, é ainda mais alto o silencio, e mesmo você não estando mais comigo eu juro que ouço sua voz quando o vento sopra. E eu ainda acredito que você vai voltar Jimin.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, postei sem revisar.

https://youtu.be/eZku7yyALbc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...