1. Spirit Fanfics >
  2. Drowning Lessons >
  3. A vinda de Alex

História Drowning Lessons - A vinda de Alex


Escrita por: littlezackary

Capítulo 16 - A vinda de Alex


A vinda de Alex nos reaproximou.

Eu e Jamia éramos tão estranhos quanto eu e Gerard: conflituosos e cheios de dependência um pelo outro.

Altos e baixos...

Eu só não tenho experiência o suficiente para saber se no final isso irá acabar bem ou mal.

Watson me ligou com aquela historia que eu já sabia, e que também sabia que era mentira.

"-Alex foi escalado para te ajudar na investigação..."

A verdade era que ele não acreditava mais na minha capacidade.

E isso é de extrema humilhação para alguém que sempre foi destaque como eu.

-Eu comprei uma lata de cookies, e achocolatado. -Falei, tirando os enlatados da sacola.

-Que horas vamos buscá-lo?

-Daqui à dez minutos.

...

...

...

Eu estava retirando algumas malas, enquanto Jamia brigava com seu jeans que insistia em cair.

Alex estava parado, admirando o edifício e deixando o vento balançar seus cabelos loiros.

-Vamos entrar no ninho das najas? -Falei convidativo e irônico.

-Adoro uma naja...!

Ao que entramos, Gerard estava fumando um charuto na sala de visitas, enquanto rabiscava algo.

Ele olhou Alex, incrédulo, e depois arregalou os olhos pra mim.

Aquilo foi comico, pois até então eu nunca tinha visto uma reação tão humana sua.

Sorri de canto, mau, como ele. Continuei andando, e escutei algo se quebrar.

Jamia e Alex estavam mais à frente, e quando eu me virei, Gerard estava bufando e com a prancheta partida em duas partes, uma em cada mão.

Eu parei, e decidi mofar.

-Cuidado com a madeira, pode entrar uma lasca no seu dedo de princesa...!

Sorri zombando, e continuei meu trajeto.

...

-Aqui é seu quarto, e não se incomode em pegar qualquer coisa para comer. Mais tarde te apresento para a corja.

-Aquele lá na sala... Quem era?-Alex perguntou.

-Gerard Way... - Jamia respondeu por mim.

-O amigo da Piper?

-Exato. -Confirmei, mexendo no celular. -Vou buscar um uísque lá em baixo, vocês querem?

-Frank? Desde quando você bebe?!-Alex perguntou incrédulo.

-Frank mudou muito, Alex... -Jamia falou.

-Impressão sua... -Falei me virando e saí do apartamento.

Logo que saí, alguém segurou forte o meu braço.

-Quem é ele?! O que ele faz aqui?! Qual o nome dele?! Eu não o conheço!

-Não te devo satisfações, Gerard...!

-Deve sim!- Seus olhos emanavam lágrimas de loucura-Você não percebe?! Ele veio para nos atrapalhar...!

-...O... O quê?!

-Ele vai nos separar...! Ele vai nos separar!

E eu não sabia o que fazer...


Notas Finais


Mata a autora que veio com 400 palavras

Tt: @thispoolofblond


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...