1. Spirit Fanfics >
  2. Drunk >
  3. Drunk? Im not!

História Drunk - Drunk? Im not!


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Sim eu sei que tenho que terminar algumas fics, mas estou com um pequeno impasse em algumas delas, e nada melhor do que escrever outras fics pra quebrar esse impasse, certo? Espero que gostem lindos e lindas XD

Capítulo 1 - Drunk? Im not!


Fanfic / Fanfiction Drunk - Drunk? Im not!

- Não! - O albino respondia mais uma vez, gritando.

Eu suspirei, já estava cansado disso. Toda vez é a mesma coisa.

- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que um assassino não precisa de amigos? Você vai acabar matando ele.... Então deixe-o em paz. - Falei calmo.

- Não! Eu não vou matar ele! - Ele grunhiu - E se nós não precisamos de amigos, porque você tem o Hisoka!? - Ele me encarou, esperando uma resposta. Senti meu rosto arder um pouco e eu desviei o olhar.

- Nós não somos amigos.... 

Ele bufou.

- Quer saber? Tanto faz! Só suma da minha frente! - Ele saiu marchando em direção a saída da casa.

- Kill.... - Falei baixinho. A única coisa que eu queria era ser amado por ele.... Amado por alguém....

*****

Eu estava deitado na minha cama, trocando algumas mensagens com Hisoka, perguntando como ia a missão dele de acabar com a Genei Ryodan. Eu sorria minimamente a cada mensagem que recebia e me sentia feliz de saber que sua missão não estava fracassando.... Será que isso quer dizer que somos amigos!? 

Mensagens ON

Hisoka: Mas e você.... O que está fazendo? 

Eu: Nada.... 

Hisoka:É estranho você me chamar para conversar assim.... Está tudo bem? 

Eu: E desde quando você se importa?

Hisoka: digitando......

"Droga! Porque fui falar uma coisa dessas pra ele!?"

Hisoka: Desde sempre.... Venha a minha casa hoje ok?

Eu:.... Ok....

Mensagens OFF

Porque eu aceitei!? Que sentimento estranho é esse no meu peito!? Isso é amizade ou talvez..... Amor?

*****

A noite caiu mais rápido do que eu podia imaginar e quando me dei conta eu estava batendo na porta do apartamento de Hisoka. Logo ele veio e me atendeu, sorrindo.

- Não é que você veio mesmo? - Ele sorriu de canto.

- Eu disse que viria. - Falei inexpressivo e adentrei o local.

- Fiz alguns drinques, quer tomar? - Ele falou fechando a porta e me dando um copo com algo dentro em seguida.

Eu dei de ombros e aceitei a bebida.... Bebendo um... Dois...Três....Quatro garrafas....

POV'S HISOKA ON

Ele ficava muito diferente quando bebia. Se soltava mais e conversava, as vezes se você desse sorte ele até mesmo ria. Mas dessa vez algo estava errado. Ele estava quieto mesmo depois de terminar a quarta garrafa, ele encarava o chão, os cabelos negros escondiam parcialmente seu rosto corado por conta da bebida.

- Sabe.... O Kill não me ama.... Eu só queria que ele entendesse o meu ponto de vista.... – Ele suspirou – Na verdade o Gon não é má pessoa, mas eu sei que o Kill irá sofrer muito mais se acabar matando aquele garoto..... Eu só estou tentando impedir isso.....

- Illumi... - Não resisti e o abracei, sentindo o cheiro de xampu levemente cítrico que suas madeixas exalavam.

- Hisoka.... - Ele me olhou, eu jurei que ele iria me espetar ou me empurrar, mas ao invés disso ele sorriu e disse - É tão bom saber que tem alguém que me ama.... 

Eu corei de leve... Então ele sabia!? 

- Sim.... Tão bom.... - Eu sorri de volta - Está tão óbvio assim? 

Ele riu nasalmente e me encarou, saindo do abraço e semicerrando os olhos, me beijando em seguida, o que me surpreendeu. Eu nunca pensei que Illumi me correspondia e muito menos que ele tomaria a iniciativa.... Ah... O que um pouco de álcool não faz...

Eu pedi passagem com a língua que me foi concedida sem demora, o gosto da bebida levemente doce deixava o beijo muito mais viciante. Nossas línguas travavam uma batalha intensa por espaço, uma das minhas mãos desceu para a cintura dele, apertando-a e senti alguns fios da minha nuca serem puxados e as vezes a pele ser arranhada.

Quando o ar nos fez falta eu quebrei o beijo, focando em seu pescoço. Uma das minhas mãos acariciavam seus longos cabelos negros, ele por sua vez, arranhava minha nuca e jogava a cabeça pra trás e gemendo roucamente.

- Hu-hum... Hisoka... – Ao ouvir meu nome eu senti meu coração falhar uma batida....Já não era de hoje que eu sentia alguma coisa diferente por Illumi.

 

Eu marcava toda a pele leitosa dele, deixando-o marcado, tornando-o meu. Mordi seu pescoço, dando mordidinhas por todo o maxilar, até chegar a sua boca e lhe dar um selinho.

Aos poucos as peças de roupa eram jogadas pelo lugar, Illumi foi o primeiro a ficar nu, deixando o corpo magro e pálido a mostra. Em seguida fui eu, eu era um pouco mais musculoso do que ele... Mas nada fora do normal.

O deitei no sofá e fui até seus mamilos, lambendo e chupando um enquanto beliscava e puxava o outro, o fazendo gemer e se contorcer em baixo de mim.  Sorri malicioso e soltei um dos mamilos, o masturbando com a mão livre.

- Haa... Ahh... Hi-Hisoka... – Ele arqueou as costas e gemeu sem nenhum pudor.

Eu comecei a masturba-lo mais intensamente, quando ele gozou na minha mão, deixando-a melecada com o líquido esbranquiçado. Eu soltei o botão rosado que agora estava levemente inchado e lambi a ponta dos meus dedos olhando malicioso para ele, que corou de leve.... Uou... Tá ai algo que eu nunca pensei que veria....

Aproveitei o sêmen e inseri dois dedos nele de uma vez, ele era um assassino e um Hunter, nada que ele não pudesse aguentar. Quando o alarguei bem, inseri o terceiro, fazendo movimentos de vai e vem e indo cada vez mais fundo dentro dele, vez ou outra acertando sua próstata, o que o fazia gritar de prazer.

Por fim eu retirei os três dedos dele e passei suas duas pernas por cima dos meus ombros, começando a me forçar para dentro dele. Ele grunhia de dor, mas pelo visto ele já tinha sentido alguma dor pior, pois se chocou contra meu membro, me fazendo entrar de uma vez.

- Illumi.... Haa... – Eu gemi ao ser apertado por aquelas paredes quentes, estava difícil ficar parado.

- Uhhn... Po-pode se mexer.... – Ele corou e gemeu um pouco mais alto quando sentiu meu membro se mexer dentro dele. Eu não comecei devagar, muito pelo contrário, já fui rápido e forte. Ele gemia feito louco e logo o ambiente se tornou erótico, o cheiro de álcool, suor e sexo se misturando. O som dos gemidos e de carne batendo em carne se tornando uma só melodia.

Quando ele teve sua próstata acertada pela segunda vez ele gozou, sujando nossos abdomens e se contraindo, fazendo com que eu gozasse em seu interior.  Assim que minha respiração se regulou eu saí de dentro dele e o peguei no colo o levando para o meu quarto, deitando-o na cama e me deitando ao seu lado, ele já estava apagado antes mesmo de eu sair de dentro dele.... Que frágil....

***

Os raios de sol teimavam em entrar pelas frestas da cortina e dançar no meu rosto, eu me remexi para evita-los e acabei escutando uma voz, que eu nunca pensei que ouviria de manhã.

- Hisoka.... – Era a voz de Illumi.... A sensação de ser acordado por essa voz era única e mais que perfeita... – Hisoka acorda....

Eu abri os olhos lentamente e o encarei sorrindo.

- Bom dia....  -  Eu fui dar um selinho nele, mas tive meu rosto barrado por sua mão.  Pelo visto ele não estava mais bêbado.... Que decepção...

- Bom dia... – Ele bocejou – Você tem algum remédio pra dor de cabeça?

- Tenho... – Me levantei indo em direção a saída do quarto quando parei ao ouvi-lo pedir para eu esperar.

-  Espera! – Ele corou e agarrou os lençóis – Hisoka...Eu... Eu quero te agradecer por me amar.... E.... Dizer que eu... Eu te amo....

Ele falou quase inaudível e eu sorri.

- Eu também te amo.... – Saí do quarto em busca do remédio para ele.               


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Thanx por lerem :D
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs!! >3< ~,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...