1. Spirit Fanfics >
  2. DrUnk >
  3. Capítulo Único

História DrUnk - Capítulo Único


Escrita por: Moojy

Notas do Autor


Oi, tudo bem?
Primeiramente quero dizer que sou nova no Fandom de BTS, então sejam legais.

Vou deixar vocês me julgarem pela minha escrita. Sim?

É isso.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jin estava bêbado.

 

Era aniversário de namoro de seus dois melhores amigos, Yoongi e Taehyung, então acabou se deixando levar durante as comemorações, mas não podia estragar a noite dos meninos, que  já estavam bem alterados também. Jin conhecia V desde a escola, a amizade era longa, tanto que ambos entraram na mesma faculdade, o mais velho em administração e o mais novo em artes cênicas, onde conheceu Suga e, desde então, não se largaram mais, mesmo depois de terminarem a faculdade, V virou coreógrafo, Suga era compositor e dava aulas de piano e Jin virou professor na mesma faculdade que estudaram. Eram ocupados, por isso faziam questão de passar um tempo juntos, aliás, já estavam a horas ali e naquele momento os namorados cantavam uma música melosa qualquer no karaokê  enquanto Jin gargalhava da péssima atuação dos amigos, batendo palmas em um ritmo atrapalhado. Quando a música acabou Taehyung puxou o namorado para um beijo caloroso e Jin desviou o olhar rindo constrangido, sempre que estava com eles se perguntava como aquele namorico de faculdade tinha chegado tão longe, os dois eram diferentes demais, enquanto Yoongi parecia um velho ranzinza, Taehyung era como uma criança hiperativa, mas o carinho e o ciúme que sentiam um do outro era a prova de que realmente opostos se atraem. O mais velho suspirou feliz e ao mesmo tempo cansado,  procurou o celular no meio das muitas latas e garrafas pela mesa e assim que o achou verificou as horas. 1h da manhã. Hora de ir pra casa. Levantou-se rápido e quase foi ao chão pela tontura, o que fez os mais rirem de um jeito engraçado, Jin apenas riu puxando a orelha dos dois fingindo lhes dar um sermão, então pegaram suas carteiras para pagar a conta.

 

Agora além de bêbado, Jin também estava completamente falido.

 

A conta do karaokê havia saído mais salgada do que esperava, pelo visto tinham mesmo passado da conta naquela noite, mas valia a pena só de ver seus amigos abraçados e sorridentes trocando carinhos enquanto esperavam um táxi. Ficou ao lado deles até que estivessem dentro do carro indo para casa, seguros, não quis falar que não tinha dinheiro pra pegar um também, então apenas colocou as mãos nos bolsos e começou a seguir rua abaixou, ainda cambaleando um pouco, mas quem sabe andar até em casa não melhorasse seu estado, não é? A noite estava fria e muito agradável, mas a tontura não estava o deixando aproveitar o passeio, sentia que ia vomitar a qualquer momento, avistou uma praça e decidiu sentar-se um pouco, mas não foi tão rápido. Sua consciência se esvaiu rapidamente e então se apoiou em uma árvore para evitar ir com tudo ao chão, foi se arrastando pelo tronco gelado devagar até estar sentado na grama, respirou fundo, não tinha notado que estava tão bêbado assim, a ânsia de vomito voltou a lhe atingir, decidiu deitar-se sentindo seu mundo rodar e acabou sorrindo olhando o céu, as estrelas estavam lindas e pareciam mais brilhantes, o vento era gelado e arrepiava sua pele, a grama fazia cócegas na sua nuca, era difícil manter os olhos abertos, seus lábios estavam dormentes e seu corpo mole, aquelas sensações todas eram engraçadas.

 

Então com esses pensamentos bobos acabou se deixando levar pela tontura.

 

Não soube dizer se dormiu mesmo, sentia-se flutuando.

 

Tomou consciência que estava acordado sentindo algo úmido contra seus lábios e os entreabriu por reflexo tendo sua boca invadida com volúpia, estava sendo beijado, mas por quem? Tentou abrir os olhos, mas não conseguiu, se viu apenas correspondendo o beijo de jeito atrapalhado, mas ainda não tinha controle sobre seu corpo e havia algo pesado sobre si, respirou fundo sentindo o cheiro de grama e terra junto cheiro forte de perfume, era agradável, um perfume familiar, juntou suas forças e abraçou quem estava sobre si, seus lábios foram deixados e dessa vez seu pescoço era alvo do desconhecido que abusava de si, recebia mordidas, chupões afoitos e fortes. Quando deu por si estava gemendo baixinho agarrando-se mais ao corpo maior que o seu, sua pouca consciência dizia que estava completamente louco por estar permitindo aquilo, mas seu corpo estava adorando ser molestado daquele jeito, além disso, tinha aquele cheiro. Sabia que conhecia aquele perfume forte de algum lugar e aquilo o deixava ainda mais excitado.

 

Não era nenhum puritano.

 

Sexo casual com um total desconhecido no chão de uma praça? Quem nunca fantasiou com isso?

 

Riu do próprio pensamento e voltou a gemer quando mãos fortes apertaram suas coxas o obrigando a abrir as pernas, o corpo sobre o seu se afastou e Jin tentou abrir os olhos, tendo sucesso desta vez, porém sua visão ainda estava muito embaçada, primeiro viu apenas um borrão de ombros largos e talvez uma blusa cinza, tentou toca-lo, mas ele segurou suas mãos e as prendeu contra a grama, se aproximando rápido e tomando novamente seus lábios em um beijo dominante, as línguas já se enroscavam com mais habilidade, agora com as pernas separadas, os quadris se chocavam com vontade, fazendo as ereções, já evidentes, se esfregarem de um jeito erótico arrancando suspiros e gemidos roucos de ambos. Agora Jin também se sentia no direito de morder quem quer que estivesse consigo, mordeu seus lábios notando serem deveras macios, desceu mordidas por seu queixo e pescoço, dando chupões que ficariam marcados com certeza e quando ouvia os gemidos grossos em resposta, esfrega seu baixo-ventre contra o do outro com ainda mais vontade.

 

Era quente e excitante.

 

O desconhecido soltou as mãos de Jin e se afastou novamente, dessa vez apenas o suficiente para levantar a blusa do mais velho, atacando seus mamilos com chupões e mordidas leves, fazendo-o contorcer sobre a grama e puxar os cabelos curtos de seu molestador, além das carícias, o frio também contribuía para que sua pele se arrepiasse completamente, Jin agarrou-se ao maior enquanto desfrutava dos pequenos espasmos que a boca daquele homem causavam em seu corpo, respirou fundo sentindo de novo o cheiro forte de perfume, gemendo de satisfação com a mistura de sensações, conhecia aquele cheiro, sabia que sim, queria lembrar, mas assim que sentiu sua calça sendo aberta com rapidez e seu membro ser envolvido por dedos ágeis, sua mente se pois em branco, arranhou as costas largas do corpo sobre o seu e deixou gemidos lânguidos escaparem enquanto era torturado com uma masturbação lenta e forte.

 

Céus, como aquilo era bom, parecia que o álcool em seu corpo estava deixando-o mais sensível, queria gozar, mas sentia necessidade de retribuir também, então se contorce de leve até que pudesse levar sua mão direita entre os corpos colados até alcançar a calça do outro, sorrindo ao notar que era um moletom, mão tendo dificuldade em embrenhar seus dedos até a ereção do seu desconhecido, sorrindo travesso ao fechar os dedos em uma ereção grossa e longa pulsante, definitivamente o maior pau que já teve o prazer de ter nas mãos.

 

- Ahh...porra Jin hyung...- Assim que a voz grossa atingiu os ouvidos do mais velho,  seus olhos se abriram surpresos.

 

- Namjoon...- Sussurrou e o corpo sobre o seu tencionou-se, parando todas as carícias que fazia.-..Namjoon? - Jin chamou novamente, dessa vez pondo a mão livre sobre o peito do maior e o empurrando de leve, queria olhá-lo para ter certeza.

 

Assim que seus olhos encontram com os do outro, sua visão não estava mais embaçada, então pode distinguir bem o rosto jovem e meio corado lhe olhando com desejo e medo, mas sem nenhuma sombra de arrependimento se quer.

 

Lá estava Kim Namjoon. Seu aluno. Calouro.

 

Não conseguiam desviar o olhar um do outro. Vários dilemas morais rodavam na cabeça do professor, mas ao meus tempo seu corpo lhe lembrava que a mão de Namjoon ainda estava em seu membro, e que sua própria mão ainda estava no membro do outro, o que fez aperta-lo por reflexo, sentindo-o pulsar e o mais novo soltar um ofego repetindo o movimento no membro do mais velho, fazendo Jin lamber os lábios devagar e dar adeus a resto de sua sanidade. Já estavam ali, não é? Então foda-se. Puxou o maior pela nuca e iniciou um beijo lascivo, no começo sentiu que o outro estava um pouco hesitante, mas logo as carícias voltaram ainda mais intensas. Namjoon o masturbava com força, enquanto revezava entre atacar-lhe os lábios e o pescoço, fazendo Jin urrar de prazer e tentar repetir os movimentos no corpo alheio apertava o falo do mais novo com tesão, adorava senti-lo pulsar em sua mão, adorava ouvir os gemidos roucos contra sua boca no meio do beijo desajeitado que ambos trocavam em meio aquele mar de calor e desejo. Queria sentir mais de seu aluno, queria sentir ele tudo, mas não tinha como chegar até onde queria ali, primeiro porque ainda estavam em um parque e segundo porque, céus, Namjoon faria um belo estrago em seu traseiro com aquele pau e sem lubrificação nenhuma, Jin ainda tinha um pouco de consciência, afinal. Com um pouco de insistência, conseguiu afastar as mãos do maior de si, recebendo um olhar interrogativo e contrariado em resposta enquanto Namjoon se apoiava nos antebraços, Jin sorriu e tomou um pouco de fôlego, dando uma mordida leve nos lábios carnudos já avermelhados do outro, suas mãos alisaram o peito do mais novo descendo devagar até o membro avantajado, dessa vez juntando-o ao seu começando uma masturbação lenta e forte, apertando um contra o outro com as duas mãos. Namjoon urrou soltando o ar pesadamente, apoiando-se melhor no chão e começando a mover o quadril simulando uma penetração firme, intensificando ainda mais a excitação daquele momento errado.

 

Sim, era errado.

 

Por isso era tão malditamente bom.

 

Estavam suados, sujos e cada vez mais próximos do orgasmo. As mãos do mais velho deslizavam com facilidade graças ao pré-gozo excessivo de ambos. Namjoon já arremetia os quadris com tanta força e rapidez contra os de Jin que o fazia arrastar levemente na grama, os gemidos eram desconexos, chamavam o nome um do outro, beijavam-se, mordiam-se, até mesmo seus corpos tremiam em sincronia, então não foi surpresa gozarem ao mesmo tempo sujando apenas o abdômen do mais velho. O prazer os tomou por completo, Jin gemeu rouco já quase sem voz ainda movendo as mãos devagar para prolongar aquele momento e Namjoon mordeu o ombro do mais velho de forma possessiva, obviamente deixando uma marca bem visível, até que relaxou o corpo sobre o do mais velho.

 

Ficaram na mesmo posição, aproveitando a moleza que o orgasmos oferecia, recuperando o fôlego e, no caso de Jin, digerindo algumas verdades.

 

Suspirou pesadamente.

 

- Você é pesado... - quebrou o silêncio quase não reconhecendo a própria voz, céus, era bem provável que alguém deve ter ouvidos seus gritos.

 

- Oh e-eu...Me desculpa...- Namjoon levantou atrapalhado e corou olhando o estado em que seu professor estava, suado e sujo de terra e gozo, era excitante demais, acabou desviando o olhar e ajeitando as próprias roupas.-...Hyung eu...o-olha eu...

 

Jin deu um sorriso de lado divertido pelo nervosismo do mais novo, sentou-se devagar sentindo as costas reclamarem e a cabeça latejar um pouco, ajeitou suas roupas, não se importando de limpar a "bagunça" com a própria blusa de qualquer jeito, tendo ciência que o outro não tirava os olhos de si. Sentia-se completamente sóbrio. Mas sem qualquer arrependimento. Suspirou pesadamente de novo, mexendo nos próprios cabelos, tirando algumas folhas secas, então encarou Namjoon, sorrindo ao ver o semblante extremamente nervoso e ansioso estampado no rosto jovem ainda com traços um pouco infantis.

 

- Céus, você ainda é uma criança. - Brincou, tentando amenizar a tensão.

 

- Eu já tenho 19 anos! - Respondeu levemente exaltado.

 

- E eu 28...o que está fazendo uma hora dessas em um parque? - Namjoon levantou uma sobrancelha.

 

- Parque? Jin Hyung, esse é o jardim da minha casa...- O professor estreitou os olhos não entendendo do que o menor falava, então olhou ao redor, notando estar em uma residencial, com poucas casas, virou-se ainda sentado no chão apenas para constar que era mesmo o jardim de uma casa tradicional de tons pastéis a poucos metros de distância de onde estavam, não sabia como tudo aquilo havia passado despercebido naquele momento de embriaguez.

 

- Meus deuses, o que foi que eu bebi? - Passou as mãos pelo rosto e logo depois nos cabelos rindo constrangido.- bem, você costuma agarrar qualquer um que caia bêbado no seu jardim? - Riu abertamente da cara de desespero do aluno.

 

- Jin hyung eu realmente... Droga... Eu só sai pra jogar o lixo então... Qual é, eu... Cara... - Namjoon mexia nervoso nas próximas mãos e não tirava os olhos do mais velho, parecia querer dizer algo, mas estava se atrapalhando com o nervosismo, Jin achou aquilo fofo.-

 

- Calma, garoto, eu não estou reclamando de nada, eu também sou culpado, não é? - O mais novo suspirou desistindo de se explicar. Ficaram em silêncio, seus olhos não se deviam em nem um momento. Jin queria dizer que o calor que estava sentindo com o olhar de Namjoon sobre si ainda era culpa do álcool, mas não era. - Desde quando tem vontade de fazer isso comigo, Namjoon?

 

- Muito, muito tempo... - as palavras soaram sinceras e um pouco frustradas, o professor sorriu.

 

- Você sabe que está com problemas, não é? - Namjoon fechou os olhos, resignado.

 

- Eu sei...

 

- Sabe que eu sou seu professor e que isso foi muito errado, não é? - O mais novo suspirou pesadamente.

 

- Eu. SEI.

 

- Namjoon, seus pais estão em casa?

 

- O que? Não, eu moro sozinho...

 

- Ótimo.- Jin levantou-se de uma vez e sendo observado com curiosidade pelo aluno, sentiu as costas reclamarem de novo e  espreguiçou-se devagar, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta que ainda usava, sorrindo para o outro. - Vamos?

 

- Vamos? - Namjoon questionou ainda não entendo o que o professor queria, o que fez o mais velho sorrir abertamente.

 

- É, pra sua casa, ou você acha que acabamos por aqui? - se aproximou, curvando-se sobre o outro, que ainda permanecia sentado na grama, levantando seu queixo com o dedo indicador, deixando os rostos bem próximos um do outro, começando a sussurrar bem devagar.- Isso aqui foi só um exercício, agora está na hora do seu teste oral - lambeu os lábios.- E depois vem sua prova prática, Namjoonie...

Viu o mais novo tremer totalmente hipnotizado e se afastou, indo em direção da casa próxima deles, sorrindo ao ouvir passos apressados e atrapalhados atrás de si, para logo em seguida sentir braços o apertando em um abraço apertado ao mesmo que entravam na residência do mais novo.

 

Jin sentiu-se um ótimo professor. 


Notas Finais


Então, comentários legais e críticas construtivas, okay?

Okay, tudo corrigido, espero que tenham gostado :3

Até à próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...