História Drunk In Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags One Direction, Romance, Traição, Vingança
Visualizações 11
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - 6.sexo selvagem


Aline pov's

Estava sendo jogada na parede da sala de Zayn enquanto ele me beijava ferozmente eu começei a rasgar sua camisa ,Cruzei minhas pernas em sua cintura ele apertou minha cintura e subimos para o quarto ele me joga na cama com força me fazendo soltar um gemido ele sobe em cima de mim e começa a rasgar meu vestido. Logo ele começou a beijar e chupar meu pescoço descendo para os meus peitos minha barriga até chegar em minha vagina ele enfiou três dedos e começou a me penetrar com força

- Mais rápido zaynn.. mais forte - ele atendeu aí meu pedido e aumentou a velocidade me levando a loucura logo cheguei ao meu ápice.

Subi em cima dele começei a beijar seu pescoço descendo até chegar ao caminho da perdição abri sua calça e tirei junto com sua boxer peguei seu pau começei a masturba-lo e logo depois coloquei minha boca eu ia cada vez mais fundo e mais rápido

- Isso gostosa mais rápido..Hhh- ele gemeu pegando minha cabeça e puxando meus cabelos e controlando o ritmo até que ele gozou em minha boca.

- Você e muito gostoso daddy- eu disse lambendo meus labios
Ele me puxou de volta para a cama e depois me penetrou sem aviso mais foi muito gostoso

-Mais forte zy- eu pedia indo a loucura e ele ia cada vez mais forte e mais rápido até que ele urrou e se despejou dentro de mim mais ele estava com camisinha.

-Isso foi incrível Aline,você e muito gostosa- ele disse me dando um selinho.

- Você também gato- dei um sorriso para ele

Ele se levantou foi até o banheiro jogou a camisinha fora e volto me abraçando depois me deu um longo e dormindo eu dei um beijo em seu peito e me aconcheguei em seu pescoço logo em seguida não demorou muito para eu fazer o mesmo.

Ui o capítulo de hoje já começou pegando fogo beijo meus amores 😘😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...