História DRYICE -- Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 101
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Kim Nae Ar -- The "Old" Manager


Fanfic / Fanfiction DRYICE -- Interativa - Capítulo 2 - Kim Nae Ar -- The "Old" Manager

➸Kim NaeAr (김내알).

➸40 anos.

➸Manager.

➸"As meninas gostam de me chamar de Nae-Omma ou apenas Nae/Omma"

 

❅NaeAr POV's On❅​

 

— Pronto! Agora já podemos voltar? 

— Anny! Temos que terminar isso tudo!

— Mas, já está tarde e as meninas devem estar com fome. Eu fique de levar o jantar...

— NaeAr Unnie pare! As garotas estão bem, eu tenho certeza. - Nari disse apoiando uma de suas mãos em meu ombro

Eu estava no meio da praça de alimentação com uma enorme bandeja cheia de Sushi que Nari havia pedido. Minha preocupação são minhas garotas. Estão no dormitório sozinhas e não comem desdas 18:30 e já passam das 21:00 da noite.

Nari e uma amiga de infância que não via desde que ela virou Manager de um grupo da SM, o Dolls Cats. Hoje é seu dia de folga então ela aproveitou e me convidou para um lanche e dar uma volta no shopping. As minhas meninas concordaram e me pediram para levar o jantar, mas, Nari não coopera.

— Nari! - Chamei sua atenção e logo ela levantou a cabeça com alguns fios de macarrão pendurado na boca. — Eu realmente gostaria de ficar, mas minhas meninas são iguais a crianças. Não posso deixa las a sós por muito tempo e...

— Tudo bem Unnie! Eu entendo, tenho doze garotas para cuidar. - Ela abriu um sorriso doce. — Pode ir! Eu aproveito o resto e levo para o almoço amanhã.

— Bye Bye dongsaeng! - Disse me levantando e pegando uma sacola que continha a janta das minhas meninas.

— Bye Bye Unnie! - Diz acenando com a mão.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei na porta do nosso apartamento e para minha surpresa estava tudo em silencio. Fui abrindo a porta de vagar e vi que a sala estava em um breu completo, retirei meus sapatos colocando os na minha parte de calçados ao lado da porta e joguei minha bolsa no sofá. 

Subi as escadas até o corredor que dava em nossos quarto, e pude perceber uma luz no final do corredor. Era o quarto da Laila. A luz vinha de lá, segui até o local e dei algumas batidas na porta.

— Oh! Nae Omma! Entre, entre! - Laila parecia contente, ela dava pequenos pulinhos e tinha um sorriso enorme nos lábios.

— Que bom que estão todas aqui! Eu trouxe o jantar, e Sushi!

— Nae não precisava! Nós vimos que iria demorar quando falou que sairia com Nari Unnie, então resolvemos pedir uma pizza, mas acabamos nos esquecendo de te ligar. - Uma das garotas disse apontando para uma caixa de pizza jogada em cima da cama.

— Omo...Tudo bem! Eu como isso amanhã. Bem agora são exatamente 22:00 em ponto, e acho que está na hora das mocinhas irem para cama, amanhã vocês tem que acordar cedo.

— Okey Omma - Disseram em coro.

— Boa noite minha meninas. - disse saindo do quarto de Laila e indo para o meu.

— Ah como eu amo o meu trabalho. - Disse a mim mesma enquanto me jogava na cama.

CONTINUA.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...